Ir para conteúdo
  • Respostas 200
  • Visualizações 140,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fiz parte do antigo Bj2... Aquele que caiu em 2016 e depois deu origem ao site atual. Como tinha o Manicômio-Share e ele supria tudo que eu precisava nunca fiz questão de ir atrás do Bj-Share, agora s

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@MLynx Quem tiver a conta, vai ter que preservá-la ao máximo. Caso contrário perderá e dificilmente vai conseguir recupera-la.  @AndreyRocker Cara, se não tivesse essa exigência de 300 arquivos l

• E pensar que já tive 5 anos de BJ e mais de 500T upados. Os tempos mudam, o BJ já foi bem mais tracker, hoje me parece que só pensa em se fechar cada dia mais, depois dessa operação da Polícia Federal

Posted Images

Featured Replies

Postado

Eh... ta bem difícil.

Postado

só queria o manicomio share dnv

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 30/11/2020 em 01:28, PaulinhoGogo disse:

Eu acho que BJ é quase impossível hoje em dia, esse esquema de ratio tem que semear muito pra chegar a um nível que eles desbloqueiam os convites... 

Até que 10 TB é ez, tem tracker que fiz bem mais que isso agora 300 torrentes lançados kkkk é puxado, pelo menos pra mim, ia levar um boooooom tempo até eu pegar esses 300.

Postado
  Em 04/12/2020 em 10:19, kYo kUsAnAgI disse:

Até que 10 TB é ez, tem tracker que fiz bem mais que isso agora 300 torrentes lançados kkkk é puxado, pelo menos pra mim, ia levar um boooooom tempo até eu pegar esses 300.

Em 30/11/2020 em 01:28, PaulinhoGogo disse:

Eu acho que BJ é quase impossível hoje em dia, esse esquema de ratio tem que semear muito pra chegar a um nível que eles desbloqueiam os convites... 

Lembrando que não precisa mais ser classe Overlord para poder mandar convites, users comuns obtendo o número de BJ-pontos necessários pode trocar por convites.

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 04/12/2020 em 10:57, YuriSGA disse:

Lembrando que não precisa mais ser classe Overlord para poder mandar convites, users comuns obtendo o número de BJ-pontos necessários pode trocar por convites.

Yuri sabe dizer a tabela desse Bj-pontos, quantos precisa para trocar por um convite e quantos você consegue por mês em média?

Postado
  Em 04/12/2020 em 11:22, kYo kUsAnAgI disse:

Yuri sabe dizer a tabela desse Bj-pontos, quantos precisa para trocar por um convite e quantos você consegue por mês em média?

1 convite para overlord custa 5 milhões de BJ-Pontos, para user normal a princípio custa 100 milhões, mas a medida de estiver semeando conteúdo pode alcançar o desconto máximo e chegar a 5 milhões o convite, de igual valor ao do overlord.

Por mês depende da pessoa, o quanto estiver semeando e os intensificadores de pontos, como autenticação de 2 fatores e o fato de estar semeando conteúdo com pontos seeders.

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 04/12/2020 em 12:08, YuriSGA disse:

1 convite para overlord custa 5 milhões de BJ-Pontos, para user normal a princípio custa 100 milhões, mas a medida de estiver semeando conteúdo pode alcançar o desconto máximo e chegar a 5 milhões o convite, de igual valor ao do overlord.

Por mês depende da pessoa, o quanto estiver semeando e os intensificadores de pontos, como autenticação de 2 fatores e o fato de estar semeando conteúdo com pontos seeders.

Yuri você poderia me passar o discord do Thetoonz? o link do site expirou.

Postado
  Em 04/12/2020 em 19:34, kYo kUsAnAgI disse:

Yuri você poderia me passar o discord do Thetoonz? o link do site expirou.

Enviado! Inclusive já trocaremos no site.

• 1 mês depois...
Postado

Ainda dispónivel os cadastros?

Estava precisando de um convite desse tracker, sabe como arrumo?

Tenho uploader bom em vários trackers e já fui uploader tb no amigos-share e no brasil tracker

• 2 meses depois...
Postado

@403 - Forbiddeen Olá boa noite, como eu consigo um convite do BJ Share

Postado
  Em 27/03/2021 em 01:05, halison01 disse:

@403 - Forbiddeen Olá boa noite, como eu consigo um convite do BJ Share

Se você ler o post inicial descobrirá a resposta.

• 4 meses depois...
Postado

Alguma alma bondosa para me doar convite? acabei de perder a conta por conta de outras pessoas.. Sou ativo no site 

• 1 mês depois...
Postado

Sou membro há mais de 5 anos no BJ Share, consegui uma conta quando o cadastro estava aberto (durou 1 semana). Realmente depois que o BJ retornou (eu também era membro do antigo, antes de 2016) a Staff ficou mais fria com seus membros, se esconderam atrás do pseudônimo  "Staff" e não dão bola para nenhum membro lá no fórum. Qualquer coisinha que seja postada 0,5cm fora da curva já é motivo de advertência. A dificuldade para conseguir convites é desumana: chegar na classe Overlord (com aqueles 999 requisitos) OU 5 milhões de BJ Pontos - isso se vc conseguir o nível máximo da tabela de upload diário/semanal, que fornece o desconto de 95% (100 milhões de BJ Pontos é o preço original). E para conseguir esses pontos demora bastante. Meu upload é bem ruim e quase não me sobra tempo durante a semana, por isso não consegui grande progresso dentro da comunidade. Mas os arquivos de lá valem muito a pena. Estou no aguardo de outro tracker sólido, para que eu possa fazer o leak para um lugar mais liberal.

Seguem minhas estatísticas:

spacer.png

Postado

mano eu nao conhecia esses sites tracker até um amigo meu de lá me arrumar quase 20 gigas de aulas para concurso e me falar que tinha conta, eu fui pesquisar achando que seria um site piratao cheio de virus normal, qd vi como era p entrar me assustei kkkkkk

Postado

Achei bem exigente esta quantidade de torrents a ser enviado, talvez deva ser algum filtro para ter somente quem merece.

• 1 mês depois...
Postado

Tenho up rapido, como posso conseguir a conta p fazer esses criterios?

Postado
  Em 09/11/2021 em 17:35, Hursu Arush disse:

Tenho up rapido, como posso conseguir a conta p fazer esses criterios?

Tendo bons contatos kk Se não tiver, vai fazendo o teu nome nos demais sites, aí facilita para que alguém te convide.

Postado

queria muito um convite desse 🥺

Postado

É foda conseguir que alguém te convide...Eu tava a dois meses pedindo...Dai me lembrei que eu tinha me cadastrado num email antigo e voltei...Desde 2017 sem logar e obviamente banido...kkk...Paguei 50 pra voltar, mas vlw apena...rsrs

• 1 mês depois...
Postado
  Em 10/11/2021 em 00:41, Erick Sanches disse:

É foda conseguir que alguém te convide...Eu tava a dois meses pedindo...Dai me lembrei que eu tinha me cadastrado num email antigo e voltei...Desde 2017 sem logar e obviamente banido...kkk...Paguei 50 pra voltar, mas vlw apena...rsrs

@Erick Sanches se vc foi banido por não usar, da pra recuperar a conta?

e caso alguém tenha convite pra doar, chama nós! 

Postado

Minha conta foi banida por conta de meu ratio estar abaixo de 1.1 porque fiquem um tempo sem acessar a conta pois tinha esquecido a senha, quando lembrei a senha agora, não tenho mais acesso por conta disso, agora se eu quiser recuperar a conta tenho que fazer uma doção para o site no valor de 50 reais ou se por acaso eles liberarem convites futuramente.

Postado

Agora fiquei curioso, você não vai doar os 50 reais para recuperar a conta? 😲   @Jayslan Santos

Postado

@Jonathan Rocha Eu até queria fazer a doação para recuperar essa conta mas, quando entrei pra fazer o pagamento, eles só aceitam o pagamento em criptomoeda, e eu nem sei como fazer a compra de criptomoedas, então por enquanto não vou fazer a doação para recuperar por conta disso. Quem sabe depois eu consiga recuperar se eles mudarem o método (acho que não vai por conta de segurança) ou se eu conseguir fazer a aquisição da cripto moeda em especifico. kkkk 

Postado

@Jayslan Santos Caraca.. Eles não ajudam também né🤦🏻‍♂️, tô pensando seriamente em desistir da minhas esperanças de conseguir um convite do bj kkkk

• 6 meses depois...
Postado

Eu tinha conta também e perdi acesso quando caiu a pagina. Gostaria muito de ter novamente. até porque tenho várias coisas interessantes para compartilhar. caso alguém tenha algum lugar como o tal, me indique ai. abraço para geral.