Ir para conteúdo

BJ Share liberou o envio de convites, saiba como conseguir o seu!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Em 21/06/2019 em 14:21, psyk3r disse:

300 torrents lançado é pra caba. 

Fosse 1 TB de upload blz. Mas quem tem tanto tempo assim para lançar?

 

Vdd so é possivel p/ membros muito antigos ou q estão no "vicio de lançamentos" p/ pessoa conseguir cumprir com essa regra teria q no minimo fazer um lançamento por dia e ainda assim levaria um ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 horas atrás, Carlos jr disse:

Ola amigo poderia me chamar no meu gmail preciso tanto de um convite tenho muitos dvd-r para colocar no site obrigado meu gmail é [removido] preciso de um covite tem como me doar um obrigado

Amigo, está quase impossível entrar no BJ-Share, até quem está disposto a pagar por um convite está tendo dificuldades pra conseguir comprar. Na base da troca também está complicado.

O jeito é aguardar eles aliviarem, ou esperar um dia termos convites na lojinha do GGames, quem sabe...

 

OBS.: Removi seu email do seu post, para não ficar aberto pra toda a internet poder usar pra envio de spam e vírus. Cuidado ao postar seu email abertamente por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • VIP Vitalício
12 horas atrás, dylcaca disse:

Como semear arquivos par aalcançar as exigências? É preciso participar de qual site para poder upar os torrents, já que não tenho conta no BJ-SHARE, para conseguir o convite.

att

Esse tópico aqui é bem antigo @dylcaca...

Está mais impossível ainda entrar, os nossos "fornecedores" que poderiam TALVEZ conseguir um convitinho com muito esforço perderam suas contas porque o pessoal do BJ-Share ta mais chato ainda.

Vamos esperar por atualizações, mas até agora estamos um pouco sem esperanças.
Mas os convites não vão aparecer tão fácil aqui e muito menos ser enviados aleatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra gerar pontuação pra um convite eu teria que deixar a minha seedbox FULL bj-share por 4 meses , o que daría em torno de R$ 300,00 em gastos com seedbox. Isso explica porque eu nem quero pegar Overlord.

Editado por Neoblade

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zerothar disse:

Removi seu email da postagem, evite postar seu email abertamente por aí sem pelo menos dar um "Spoiler" ou "Hide"

De nada adianta deixar e-mail pedindo convites do BJ em fóruns, etc... A Chance de um convite surgir do nada é 0... Eu vejo na página extra oficial deles no Face, os membros que fazem parte do BJ só aparecem lá pra fazer zoação com pede  convite. Parece até que os caras estão na 5ª série... Sempre digo, aproveite as comunidades da qual vocês  fazem parte e esqueçam este tracker cheio de frescura!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras