Ir para conteúdo
  • 0

Quais os melhores celulares custo/beneficio atualmente?


Renato Ribeiro

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

Sugiro dois celulares toperson! Xiami A2 Lite, ele tem 4GB de RAM e 64gb de espaço interno, facilmente encontrado hoje por 900 reais ou menos. 

Agora se quer algo mais violento, eu pegaria um One Plus. Hoje eu tenho o One Plus 5T, com 8GB de ram e 128gb de espaço interno. Comprei a 1 ano e hoje dá para acha-lo por 1500 lá fora, mas tem que importa-lo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Sugiro dois celulares toperson! Xiami A2 Lite, ele tem 4GB de RAM e 64gb de espaço interno, facilmente encontrado hoje por 900 reais ou menos. 

Agora se quer algo mais violento, eu pegaria um One Plus. Hoje eu tenho o One Plus 5T, com 8GB de ram e 128gb de espaço interno. Comprei a 1 ano e hoje dá para acha-lo por 1500 lá fora, mas tem que importa-lo.

Oneplus 5T você consegue achar usado por 1200 na versão 6GB de ram que é ótimo também, mas caso queira um novo aconselho também o Xiaomi A2 Lite.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 12/06/2019 em 14:41, Renato Ribeiro disse:

Boa tarde galerinha.

Estou querendo comprar um novo celular e queria sugestão e opinião de vocês de quais os melhores atualmente e também como bom custo/beneficio.

Estou pensando em gastar até R$1200,00 no celular.

Depois que escolher os modelos mais do seu gosto, compare-os na TudoCelular. É ótima a ferramenta de comparação deles.

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Melhor custo-benefício hoje é Xiaomi. O modelo que você vai escolher vai variar muito, porque eles tem uma linha bem grande, então você consegue comprar um celular X por R$900, um Y por R$1.000, um Z por R$1.100 e um W por R$1.200, mas é bem difícil fugir deles, porque estão mandando MUITO bem e a um preço acessível. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, comprei Xiaomi Redmi note 7 por 1350 em uma loja "especializada" da minha cidade, peguei nesse valor apenas por que era o Azul e vinha com 1 ano de garantia.

Lembro que na época eu estava de olho na Amazon, achava ele por 1200 em 10x e não precisava se preocupar em importar. O problema era garantia de 3 meses. Bom , isso tudo era antes da Xiaomi vir para o País, agora não sei como estão os preços.

A qualidade do smart é maravilhosa, sem dúvidas o melhor que eu já tive. Tudo flui muito bem. Ah! o smart já é compatível com a gcam e meu amigo, QUE CÂMERA!

O meu é a versão de 4 Gb de Ram e 64 Gb de memória.

_____

PROCESSADOR QUALCOMM® SNAPDRAGON™ 660 AIE
O Processador Snapdragon™ 660 AIE de 2.2GHz do Redmi Note 7 oferece velocidade impressionante para uma experiência de jogo suave e responsiva.

TELA FULL SCREEN DOT NOTCH
O Dot Notch Display vem como a mais recente inovação que visa maximizar a experiência de exibição. O design apresenta a câmera frontal sem comprometer o espaço na tela. A resolução FHD+ 2340 x 1080 enriquece a sua experiência de visualização, oferecendo visuais nítidos e detalhes mais nítidos. A alta relação entre tela e corpo resulta numa experiência de visualização verdadeiramente refinada.

CÂMERA SELFIE 13MP COM DESBLOQUEIO POR FACE
Desbloqueie com uma rápida olhada usando o AI Face unlock.

CÂMERA TRASEIRA DUPLA 48MP + 5MP AI
A câmera avançada por AI pode detectar cenas em tempo real. A câmera é inteligente o suficiente para enquadrar o assunto mesmo em condições de pouca luz.

BATERIA DE ALTA CAPACIDADE DE 4000MAH COM SUPORTE À TECNOLOGIA QUALCOMM®️ QUICK CHARGE™️ 4
Faça malabarismos entre o trabalho e o jogo sem ficar sem energia. O desempenho excepcional da bateria irá garantir um divertimento e utilização durante todo o dia. E caso precise de carregar, com a tecnologia Quick Carge 4 da Qualcomm uma carga de minutos poderá dar-lhe autonomia para horas.

CORNING® GORILLA® GLASS 5 OFERECE 4 VEZES MAIS RESISTÊNCIA À QUEDA
A Xiaomi está comprometida com a inovação na qualidade. O Corning Gorilla Glass 5 foi 4 vezes mais resistente nos testes de queda. A Xiaomi reforçou ainda mais os 4 cantos para proteger o ecrã.

PORTA USB TYPE-C E JACK 3,5MM
A porta Type-C e o conector padrão de 3,5 mm permitem que você para carregar e ouvir a música com os seus fones ao mesmo tempo.

PROTEÇÃO P2i: UMA CAMADA ADICIONAL DE LONGEVIDADE NO SEU TELEFONE
O processo patenteado de deposição de plasma pulsado P2i cria uma camada nano. Isto irá proteger contra a humidade, salpicos e derrames. Esta tecnologia aumentará a durabilidade do dispositivo reduzindo o risco de danos líquidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras