• 0
Renato Ribeiro

Quais os melhores celulares custo/beneficio atualmente?

Question

Boa tarde galerinha.

Estou querendo comprar um novo celular e queria sugestão e opinião de vocês de quais os melhores atualmente e também como bom custo/beneficio.

Estou pensando em gastar até R$1200,00 no celular.

Conquistas

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Sugiro dois celulares toperson! Xiami A2 Lite, ele tem 4GB de RAM e 64gb de espaço interno, facilmente encontrado hoje por 900 reais ou menos. 

Agora se quer algo mais violento, eu pegaria um One Plus. Hoje eu tenho o One Plus 5T, com 8GB de ram e 128gb de espaço interno. Comprei a 1 ano e hoje dá para acha-lo por 1500 lá fora, mas tem que importa-lo.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

• 0

Mano os da Xiaomi tu encontra fácil fácil um valor desses e além de ser um ótimo celular, a questão que se tu for importar algum celular tenha em mente 60% do valor caso dê merda e a alfândega taxar + R$ 30,00 do correios.

• Curtir (+1) 1

#MakeGGamesGreatAgain

Conquistas

• 0
11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Sugiro dois celulares toperson! Xiami A2 Lite, ele tem 4GB de RAM e 64gb de espaço interno, facilmente encontrado hoje por 900 reais ou menos. 

Agora se quer algo mais violento, eu pegaria um One Plus. Hoje eu tenho o One Plus 5T, com 8GB de ram e 128gb de espaço interno. Comprei a 1 ano e hoje dá para acha-lo por 1500 lá fora, mas tem que importa-lo.

Oneplus 5T você consegue achar usado por 1200 na versão 6GB de ram que é ótimo também, mas caso queira um novo aconselho também o Xiaomi A2 Lite.

• Curtir (+1) 1

• 0

Xiaomi é o que há!!

• 0

Phocofone F1 da Xiaomi e oque eu recomendo mano

• 0
Em 12/06/2019 em 14:41, Renato Ribeiro disse:

Boa tarde galerinha.

Estou querendo comprar um novo celular e queria sugestão e opinião de vocês de quais os melhores atualmente e também como bom custo/beneficio.

Estou pensando em gastar até R$1200,00 no celular.

Depois que escolher os modelos mais do seu gosto, compare-os na TudoCelular. É ótima a ferramenta de comparação deles.

xbox-001.png