VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Junho 12, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Boa tarde galerinha. Estou querendo comprar um novo celular e queria sugestão e opinião de vocês de quais os melhores atualmente e também como bom custo/beneficio. Estou pensando em gastar até R$1200,00 no celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Sugiro dois celulares toperson! Xiami A2 Lite, ele tem 4GB de RAM e 64gb de espaço interno, facilmente encontrado hoje por 900 reais ou menos. Agora se quer algo mais violento, eu pegaria um One Plus. Hoje eu tenho o One Plus 5T, com 8GB de ram e 128gb de espaço interno. Comprei a 1 ano e hoje dá para acha-lo por 1500 lá fora, mas tem que importa-lo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador Load Postado Junho 12, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Mano os da Xiaomi tu encontra fácil fácil um valor desses e além de ser um ótimo celular, a questão que se tu for importar algum celular tenha em mente 60% do valor caso dê merda e a alfândega taxar + R$ 30,00 do correios. 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bilbao Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Sugiro dois celulares toperson! Xiami A2 Lite, ele tem 4GB de RAM e 64gb de espaço interno, facilmente encontrado hoje por 900 reais ou menos. Agora se quer algo mais violento, eu pegaria um One Plus. Hoje eu tenho o One Plus 5T, com 8GB de ram e 128gb de espaço interno. Comprei a 1 ano e hoje dá para acha-lo por 1500 lá fora, mas tem que importa-lo. Oneplus 5T você consegue achar usado por 1200 na versão 6GB de ram que é ótimo também, mas caso queira um novo aconselho também o Xiaomi A2 Lite. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Junho 13, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Boa noite @403 - Forbiddeen e @LoadSec. Bom eu queria muito importar um porém não sei ao certo o que fazer para importar. Poderiam me explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cmagno Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Xiaomi é o que há!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yago_kun_ Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Phocofone F1 da Xiaomi e oque eu recomendo mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jlaM Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Em 12/06/2019 em 14:41, Renato Ribeiro disse: Boa tarde galerinha. Estou querendo comprar um novo celular e queria sugestão e opinião de vocês de quais os melhores atualmente e também como bom custo/beneficio. Estou pensando em gastar até R$1200,00 no celular. Depois que escolher os modelos mais do seu gosto, compare-os na TudoCelular. É ótima a ferramenta de comparação deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ProjetoSolar Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Melhor custo-benefício hoje é Xiaomi. O modelo que você vai escolher vai variar muito, porque eles tem uma linha bem grande, então você consegue comprar um celular X por R$900, um Y por R$1.000, um Z por R$1.100 e um W por R$1.200, mas é bem difícil fugir deles, porque estão mandando MUITO bem e a um preço acessível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 duardofm Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Cara, comprei Xiaomi Redmi note 7 por 1350 em uma loja "especializada" da minha cidade, peguei nesse valor apenas por que era o Azul e vinha com 1 ano de garantia. Lembro que na época eu estava de olho na Amazon, achava ele por 1200 em 10x e não precisava se preocupar em importar. O problema era garantia de 3 meses. Bom , isso tudo era antes da Xiaomi vir para o País, agora não sei como estão os preços. A qualidade do smart é maravilhosa, sem dúvidas o melhor que eu já tive. Tudo flui muito bem. Ah! o smart já é compatível com a gcam e meu amigo, QUE CÂMERA! O meu é a versão de 4 Gb de Ram e 64 Gb de memória. _____ PROCESSADOR QUALCOMM® SNAPDRAGON™ 660 AIE O Processador Snapdragon™ 660 AIE de 2.2GHz do Redmi Note 7 oferece velocidade impressionante para uma experiência de jogo suave e responsiva. TELA FULL SCREEN DOT NOTCH O Dot Notch Display vem como a mais recente inovação que visa maximizar a experiência de exibição. O design apresenta a câmera frontal sem comprometer o espaço na tela. A resolução FHD+ 2340 x 1080 enriquece a sua experiência de visualização, oferecendo visuais nítidos e detalhes mais nítidos. A alta relação entre tela e corpo resulta numa experiência de visualização verdadeiramente refinada. CÂMERA SELFIE 13MP COM DESBLOQUEIO POR FACE Desbloqueie com uma rápida olhada usando o AI Face unlock. CÂMERA TRASEIRA DUPLA 48MP + 5MP AI A câmera avançada por AI pode detectar cenas em tempo real. A câmera é inteligente o suficiente para enquadrar o assunto mesmo em condições de pouca luz. BATERIA DE ALTA CAPACIDADE DE 4000MAH COM SUPORTE À TECNOLOGIA QUALCOMM QUICK CHARGE 4 Faça malabarismos entre o trabalho e o jogo sem ficar sem energia. O desempenho excepcional da bateria irá garantir um divertimento e utilização durante todo o dia. E caso precise de carregar, com a tecnologia Quick Carge 4 da Qualcomm uma carga de minutos poderá dar-lhe autonomia para horas. CORNING® GORILLA® GLASS 5 OFERECE 4 VEZES MAIS RESISTÊNCIA À QUEDA A Xiaomi está comprometida com a inovação na qualidade. O Corning Gorilla Glass 5 foi 4 vezes mais resistente nos testes de queda. A Xiaomi reforçou ainda mais os 4 cantos para proteger o ecrã. PORTA USB TYPE-C E JACK 3,5MM A porta Type-C e o conector padrão de 3,5 mm permitem que você para carregar e ouvir a música com os seus fones ao mesmo tempo. PROTEÇÃO P2i: UMA CAMADA ADICIONAL DE LONGEVIDADE NO SEU TELEFONE O processo patenteado de deposição de plasma pulsado P2i cria uma camada nano. Isto irá proteger contra a humidade, salpicos e derrames. Esta tecnologia aumentará a durabilidade do dispositivo reduzindo o risco de danos líquidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 E aí @Renato Ribeiro comprou o celular? Conta pra gente qual celular comprou e se gostou. Eu comprei um Xiaomi Mi 8 Lite e foi o melhor celular que já tive até hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLynx Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Muito bom mesmo, e custo benefício é excelente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Ribeiro
Boa tarde galerinha.
Estou querendo comprar um novo celular e queria sugestão e opinião de vocês de quais os melhores atualmente e também como bom custo/beneficio.
Estou pensando em gastar até R$1200,00 no celular.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Jun 12
5
Jun 14
2
Jul 2
2
Nov 19
1
Top Posters For This Question
Renato Ribeiro 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Load 1 post
Bilbao 1 post
Dias Populares
Jun 12 2019
5 posts
Jun 14 2019
2 posts
Jul 2 2019
2 posts
Nov 19 2019
1 post
Postagens Populares
Load
Mano os da Xiaomi tu encontra fácil fácil um valor desses e além de ser um ótimo celular, a questão que se tu for importar algum celular tenha em mente 60% do valor caso dê merda e a alfândega taxar +
Bilbao
Oneplus 5T você consegue achar usado por 1200 na versão 6GB de ram que é ótimo também, mas caso queira um novo aconselho também o Xiaomi A2 Lite.
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora