Argonauts Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Falae pessoal! Tranquilo? Sou novo aqui. Encontrei o site buscando no Google informações sobre o Manicomio (pelo visto nao irá retornar). Como o pessoal estava comentando sobre o assunto, decidi me cadastrar para conhecer mais o site. Abraço a todos. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 18, 2019 @Argonauts Seja bem vindo amigo... é infelizmente esse site não deve mais voltar mesmo 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDeadMan Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Uma galera tem chegado no fórum desde que o MS caiu, que coincidência. Mas... Seja bem-vindo! Espero que você se divirta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Maio 18, 2019 Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Bem vindo ao fórum, realmente a maioria está buscando informações sobre o MS, mas fazer o que, esperamos que retorne das cinzas do nada kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Argonauts Postado Maio 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Galera, só pra esclarecer, eu só falei que o motivo de ter conhecido o site foi por meio de busca sobre o MS. Não foi por interesse se foi isso que amigo citou em resposta. Foi simplesmente porque busquei informações sobre o MS e resultou em tópico nesse site. O interesse real do cadastro foi de fazer parte da comunidade porque já participei do MS e SpeedShare por convite de amigos. É isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engetechno Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 @Argonauts Seja bem vindo! Também cheguei aqui pelo mesmo motivo, e acho isso bom, pois está criando uma comunidade de pessoas com os mesmos interesses. Na área de trackers tem bastante informação relevante, inclusive já achei alguns abertos que estão quebrando um galho!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Argonauts Postado Maio 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2019 1 hora atrás, engetechno disse: @Argonauts Seja bem vindo! Também cheguei aqui pelo mesmo motivo, e acho isso bom, pois está criando uma comunidade de pessoas com os mesmos interesses. Na área de trackers tem bastante informação relevante, inclusive já achei alguns abertos que estão quebrando um galho!! Exatamente @engetechno . Esse foi o intuito. Vi tbm uma postagem do pessoal informando trackers que estavam abertos para cadastro. Achei bacana a isso. Vlw aí pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenan007 Postado Maio 19, 2019 Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Seja Bem vindo parceiro. tambem sou novo aqui nas area. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora