Ir para conteúdo

Apresentação - aeni


aeni

Posts Recomendados

Oi galera, meu nome é Thuani, mas uso o nick "aeni" geralmente. Bom, sou designer e desenhista, gosto de call of duty, assassin's creed, pubg, fortnite entre outros. Gostaria de contribuir com o fórum e fazer o melhor possível pra participar sempre. Achei muitas coisas que me interesso aqui e espero fazer amigos :]

  • Curtir (+1) 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Silverio Decker disse:

Ola! Seja bem vida. Pessoal aqui ajuda mesmo. Tive algumas duvidas em algumas coisas, e não demorou muito pra eles me responderem.

realmente, o fundador responde muito rápido.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, aeni disse:

Oi galera, meu nome é Thuani, mas uso o nick "aeni" geralmente. Bom, sou designer e desenhista, gosto de call of duty, assassin's creed, pubg, fortnite entre outros. Gostaria de contribuir com o fórum e fazer o melhor possível pra participar sempre. Achei muitas coisas que me interesso aqui e espero fazer amigos :]

Bem vinda @aeni. Espero que curta bastante esse Site grandioso! 

  • Curtir (+1) 2

C0KB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, aeni disse:

Oi galera, meu nome é Thuani, mas uso o nick "aeni" geralmente. Bom, sou designer e desenhista, gosto de call of duty, assassin's creed, pubg, fortnite entre outros. Gostaria de contribuir com o fórum e fazer o melhor possível pra participar sempre. Achei muitas coisas que me interesso aqui e espero fazer amigos :]

Seja bem vindo mestre @aeni

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras