Jump to content

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Já tem um bom tempo que tenho cadastro aqui porém agora que vim a ter tempo para participar.

Meu principal objetivo é conseguir com a ajuda de vocês também convites para sites de tracker assim como Amigos Share Club para que possamos compartilhar jogos, aplicativos e arquivos em geral. Era parceiro do Manicomio-Share e tinha uma boa pontuação excelente pois tenho um servidor de arquivos pessoal que fica disponível 24x7.

Dede já agradeço!

A questão da doação do convite será recíproca, assim que gerar convites estarei disponibilizando a vocês da comunidade.

• Curtir (+1) 5

• Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom dia a todos! Já tem um bom tempo que tenho cadastro aqui porém agora que vim a ter tempo para participar. Meu principal objetivo é conseguir com a ajuda de vocês também convites para sites de tracker assim como Amigos Share Club para que possamos compartilhar jogos, aplicativos e arquivos em geral. Era parceiro do Manicomio-Share e tinha uma boa pontuação excelente pois tenho um servidor de arquivos pessoal que fica disponível 24x7. Dede já agradeço! A questão da doação do

Bem vindo @James_Flavio. Esse ovo frito me deu uma fome agora.

@James_Flavio Opá parceiro, seja bem vindo! Confesso que achei curioso seu avatar hAIUSHSauihuiASH... um ovo.  Bacana saber que chegou para somar, já temos alguns amigos aqui também acumulando convites para distribuir para o pessoal.

• Fundador

@James_Flavio Opá parceiro, seja bem vindo! Confesso que achei curioso seu avatar hAIUSHSauihuiASH... um ovo. 

Bacana saber que chegou para somar, já temos alguns amigos aqui também acumulando convites para distribuir para o pessoal.

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

Seja muito bem vindo brother!

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

[...]Confesso que achei curioso seu avatar hAIUSHSauihuiASH... um ovo[...]

Cara se te falar que reparei nisso, e ainda sem fundo kkkkkkkkk

• Haha (+1) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

Bem vindo @James_Flavio.

Esse ovo frito me deu uma fome agora.

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 1

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Orpheus OPS | AnimeBytes AB| UHDBits UHD | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By [E] kapiel10
      noticia tirado direto do site bj share que facilitará a obtenção de convites:

Olá amigos,
      A partir de hoje estamos implementando a nova Loja do BJ-Share.
      Teremos uma modalidade de convites que poderá ser adquirida por todas classes de usuários, não sendo mais somente restritos a Overlords. O valor de cada convite será de 100.000.000 BJ-Pontos, mas não se assustem, vocês poderão ganhar um desconto de até 95.000.000 BJ-Pontos sobre este valor, sendo proporcional a sua colaboração (média de upload e dados que mantém semeando).
      Para Overlords tudo segue da mesma forma como era: convites ilimitados a 5.000.000 BJ-Pontos cada.
      O desconto é concedido apenas uma vez a cada 365 dias, convites adicionais deverão ser adquiridos pelo preço cheio.
      Teremos também mais recursos, que ainda estão sendo implementados mas logo estarão em pleno funcionamento, alguns deles são a possibilidade de deletar downloads do seu histórico, títulos personalizados, adesivos para adicionar ao seu perfil e muito mais!

Atenciosamente,
      Equipe BJ-Share

• By Pripyat
      Algum dos nossos amigos deste fórum teriam convite Bj-share que queira doar pra mim?
      Se eu tiver algo bom que tbm possa doar pra vc a gente conversa 😁 pode falar por aqui ou mp.
      Meu sonho é ter um Bj antes de pegar corona.

Obrigado pela atenção!

• By 403 - Forbiddeen
      Recentemente o tracker Amigo Share trocou seu endereço, a razão dessa troca a equipe não explicou mas eu acredito que tenha sido por alguma migração recém criada. Notei que o Tracker está muito mais rápido de navegar.
      O domínio não foi trocado, apenas foi criado um sub domínio e a plataforma foi movida para lá. Vale ressaltar que se você pegou algum convite aqui do GGames, caso o link não funcione provavelmente seja por conta dessa mudança.
      Se você participa desse tracker, provavelmente terá que atualizar os links de acompanhamento em seu cliente torrent, só assim para eles não serem exibidos como 'offline'. No UTORRENT é só dar botão direito, ir em PROPRIEDADES e por fim atualizar o link rastreador.

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. Então é isso! Vida longa ao ASC.
    • By JonatanZin
      E ai galera quem tiver afim, estou doando 3 convites para o Asylum Share!

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.  
    • By aeni
      Oi galera, meu nome é Thuani, mas uso o nick "aeni" geralmente. Bom, sou designer e desenhista, gosto de call of duty, assassin's creed, pubg, fortnite entre outros. Gostaria de contribuir com o fórum e fazer o melhor possível pra participar sempre. Achei muitas coisas que me interesso aqui e espero fazer amigos :]

• Create New...