Ir para conteúdo

engetechno

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    60 [Doar]

Sobre engetechno

  • Data de Nascimento 15-07-1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de engetechno

12

Reputação

  1. Tenho interesse! Estou em busca de cursos para mudar minha carreira para TI, se ainda tiver e puder me enviar serei eternamente grato
  2. @Luiz_mask Se ainda tiver um convite, por favor manda um pra mim! Segue meu e-mail: [email protected]
  3. Caraca entrei aqui pra corrigir, ia dizer que esse é o nome do jogo antigo haha.. Que falta de criatividade.. Ta parecendo a Apple dando nome aos produtos, lógica 0
  4. @KanonAkaishi Valeu pela dica, vou fazer isso pq tem algum "hacker" sugando meu wifi =/
  5. @403 - Forbiddeen Ainda bem que dei uma última olhada no fórum antes de ir dormir e que você deu um up aqui, quase deixei passar!! Me manda um convite por favor [email protected] Abs!
  6. @maciel_lopes Sim! Achei ela por acaso, eu sempre fui fascinado por este acontecimento e já assisti tudo relacionado. Esta série é um obra prima! Só tem dois episódios até agora mas já considero a melhor série, pois é muito bem produzida e é baseado em algo que realmente aconteceu. Só digo uma coisa, ASSISTA!
  7. Infelizmente não. Tudo indica que o governo atual não se sustenta e é certo que ano que vem teremos um novo processo de impeachment. E tem mais um problema, os indicadores da economia mundial apontam para uma nova crise muito em breve (no próximo ano) muito pior que a de 2008. Se isso acontecer (e em algum momento vai acontecer) a situação aqui vai piorar e muito. Por isso eu sempre recomendo aprender inglês e buscar profissões/fontes de renda que não dependam do governo. Trabalhar com TI e internet é a melhor alternativa, já que é possível trabalhar remotamente para qualquer lugar do mundo e ainda receber em dólar. Não gosto de ser pessimista, mas o cenário para o futuro é esse. É importante se informar sobre o assunto, procurem no youtube sobre "Crise mundial"
  8. @fnflores01 Interessante.. Nunca assisti as séries próprias deles, vou dar uma verificada! Eu gosto mais das séries da HBO (e não estou falando de GoT)
  9. @maciel_lopes Obrigado por compartilhar!!
  10. @Argonauts Seja bem vindo! Também cheguei aqui pelo mesmo motivo, e acho isso bom, pois está criando uma comunidade de pessoas com os mesmos interesses. Na área de trackers tem bastante informação relevante, inclusive já achei alguns abertos que estão quebrando um galho!!
  11. @mcxavier muito obrigado!! o Friends Share tem alguns cursos que eu estava procurando!!
  12. @WesleyDiasxD ainda tem? se tiver por favor me manda um? meu e-mail: [email protected]


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras