Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Maio 17, 2019 Fundador Este é um post popular. Postado Maio 17, 2019 É isso aí amigos... nosso amigo @NNameDieh vai dar mais convites para vocês! Quem perdeu a chance de garantir seu convite, essa é a hora! A regra é clara, precisa ter 20 posts e 5 reações para garantir seu convite. Deixe seu email aqui que irei enviar direto para ele. Nem adianta postar caso não tenha esse pré requisito, ele deixou claro que não aceita membros desconhecidos lá. [hide]Obrigado por curtir![/hide] 16 1 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
UTK Postado Maio 17, 2019 Postado Maio 17, 2019 Não seria 19 de maio? Estou qualificado? Se sim, gostaria de receber um convite. Meu e-mail: [email protected] 1
jusep Postado Maio 18, 2019 Postado Maio 18, 2019 Eu sei que não estou de acordo com as regras, mas queria muito um convite. Caso queira doar, meu e-mail: [email protected] 1 1
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Maio 18, 2019 VIP Vitalício Postado Maio 18, 2019 Manda pra mim seu lindo @403 - Forbiddeen [email protected] 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 18, 2019 Autor Fundador Postado Maio 18, 2019 @UTK hAIHSUUIAshasUI erro meu. Está sim! vou pedir seu convite.@jusep Cara, o fórum é deles... eles determinam as regras. @Renato Ribeiro Mando sim! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
DukeMagus Postado Maio 18, 2019 Postado Maio 18, 2019 (editado) Se até o <SPOILER> é digno, eu também posso tentar. Se tiver espaço na lista de espera, adiciona meu nome dukemagus [at] gmail [dot] com Editado Maio 18, 2019 por DukeMagus
PhoenixBR Postado Maio 18, 2019 Postado Maio 18, 2019 Se puder me enviar tbm @403 - Forbiddeen te agradeço ! Pode enviar pro e-mail do cadastro aqui no site
Rafael Leoncio Postado Maio 18, 2019 Postado Maio 18, 2019 Poderia enviar um convite ao email: [email protected] por gentileza Obrigado !
chefe Postado Maio 18, 2019 Postado Maio 18, 2019 Toop demais! Me envia ai por favor email: [email protected] 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 18, 2019 Autor Fundador Postado Maio 18, 2019 @UTK @Renato Ribeiro @DukeMagus @PhoenixBR @Rafael Leoncio @chefe Convites solicitados. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
chefe Postado Maio 18, 2019 Postado Maio 18, 2019 27 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @UTK @Renato Ribeiro @DukeMagus @PhoenixBR @Rafael Leoncio @chefe Convites solicitados. Valeu demais patrão!
UTK Postado Maio 18, 2019 Postado Maio 18, 2019 47 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @UTK @Renato Ribeiro @DukeMagus @PhoenixBR @Rafael Leoncio @chefe Convites solicitados. Muitíssimo obrigado!! Mas, é impressão minha ou tem um espaço em branco na frente do meu e-mail? Está um pouco desalinhado...
Premo Postado Maio 18, 2019 Postado Maio 18, 2019 legal essas parcerias q o forum gg consegue com esses sites. parabens. ainda sou novato, fica pra próxima. valeu! 4
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 18, 2019 Autor Fundador Postado Maio 18, 2019 @UTK Sim... tem um espaço... mas pega nada @Premo Você tem até amanhã amigo... falta poucos posts e curtidas. Para te ajudar, já curti seu comentário. Pessoal, ajudem ele aí Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
PhoenixBR Postado Maio 18, 2019 Postado Maio 18, 2019 5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @UTK @Renato Ribeiro @DukeMagus @PhoenixBR @Rafael Leoncio @chefe Convites solicitados. Muito obrigado ! 1
chefe Postado Maio 18, 2019 Postado Maio 18, 2019 5 horas atrás, Premo disse: legal essas parcerias q o forum gg consegue com esses sites. parabens. ainda sou novato, fica pra próxima. valeu! Participa que tu consegue irmão 1
fnflores01 Postado Maio 18, 2019 Postado Maio 18, 2019 Acredito que não conseguirei os convites, mas vou me dedicar para os próximos que irão chegar. ótimo trabalho
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 20, 2019 Autor Fundador Postado Maio 20, 2019 @UTK Mano, me envie outro email. O seu deu erro. @vigloko Já fiz o pedido. @fnflores01 Direto fechamos parceria com o UV. Só participar. Pessoal, faltam 2h para fechar o tópico. Aproveitem. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
engetechno Postado Maio 20, 2019 Postado Maio 20, 2019 @403 - Forbiddeen Ainda bem que dei uma última olhada no fórum antes de ir dormir e que você deu um up aqui, quase deixei passar!! Me manda um convite por favor [email protected] Abs!
UTK Postado Maio 20, 2019 Postado Maio 20, 2019 9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @UTK Mano, me envie outro email. O seu deu erro. @vigloko Já fiz o pedido. @fnflores01 Direto fechamos parceria com o UV. Só participar. Pessoal, faltam 2h para fechar o tópico. Aproveitem. Pode enviar para [email protected]
chefe Postado Maio 20, 2019 Postado Maio 20, 2019 Chegou no email e já fiz o cadastro. Muito obrigado!!!
VIP Vitalício bjskid Postado Maio 20, 2019 VIP Vitalício Postado Maio 20, 2019 Sou novato no fórum, então acredito que não consigo participar. Mas de qualquer forma, vou deixar aqui o eu e-mail! Já utilizava o Usina Virtual há muitos anos atrás, mas acabei perdendo o acesso em uma das vezes que eles ficaram fora do ar. Segue meu e-mail, ficaria muito agradecido se receber este convite: [email protected] 1
KanonAkaishi Postado Maio 20, 2019 Postado Maio 20, 2019 Ah, não pude entrar nesse final de semana, tava trabalhando e não vi o tópico. T_T Perdi. Poxa.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 20, 2019 Autor Fundador Postado Maio 20, 2019 @bjskid Talvez sua conta esteja apenas desativada. Já tentou ver isso? @KanonAkaishi Vou pedir para você um convite, mas não prometo nada. @UTK Já pedi para enviar nesse novo email. @chefe TMJ. Bem pessoal, a promoção acabou. Vou fechar o tópico. 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados