Ir para conteúdo

Torrent Leech vale a pena?


Posts Recomendados

Acredito que vale a pena sim, é considerado um os melhores trackers gringos. Muito conteúdo e velocidade incrível, além de ter um design bonito. Um detalhe que é interessante ter um Seedbox e ficar antenado nos lançamentos, no TL é um pouco difícil de fazer upload.

Não sei se irá te atender pelo conteúdo que está procurando.

?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MONTANHA disse:

Como os colegas já comentaram é um tracker com lançamentos, de qualidade e com velocidade.

Mas irá precisar de um seedbox para manter o ratio.

A única coisa que faz falta lá são os lançamentos nacionais.

O TL é osso,  pois não há Freeleech, eu tenho conta no TL... Praticamente nem uso, pois é muito difícil de repor... Antes era bem pior, não havia nem bônus point, agora colocaram recentemente, ajudou um pouco. Um tracker que acho tranquilo embora internacional também é o Torrentday, é bem tranquilo, tem muito freeleech e uma boa velocidade a exemplo do IPTorrents... 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Excelente e sim é obrigatório vc ter Seedbox, ou pagar o VIP e dividir a conta com os amigos, eu fiquei 3 anos dividindo uma conta vip, com umas 10 pessoas, nunca deu BO, pode baixar conectado ao mesmo tempo etc, só que ai um foi saindo, outro e tal acabou ficando inviável, ai para manter eu alugo um seedbox 1x ou 2x por ano, e upo tudo o que eu preciso para usar no ano inteiro, no meu caso 2tb é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, penguin disse:

TorrentDay também é muito bom, com muito conteúdo, lançamentos e tem freeleech para ajudar. Para manter o ratio é bem melhor, mais fácil.

Sim, TD é muito bom e fácil de upar, eu mesmo coloco filmes ou packs de  séries freeleech e faz muito upload, isso dá muito tranquilidade pra se baixar o que quiser, outro fator positivo é a quantidade de seeders dos arquivos!!!

Editado por MLF
erros
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Perdi minha conta no Torrent Leech por inatividade. Mas quando utilizava (isso em meados de 2013) era um inferno manter ratio, mesmo usando seedbox 1Gbps uplink.
Não sei como o tracker está hoje, mas por enquanto quero passar longe do TL.

Quanto aos cursos e treinamentos, se estiver procurando em português, talvez uma opção seja utilizar alguma warez brazuca, como por exemplo Usina Virtual:

ojTgaSw.png

fu6qZNq.png

Editado por Neoblade

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bootvirus disse:

Como consigo gerar convites no TorrentLeech ?

Olá,

Acho que deve ser muito semelhante ao  IPTorrent e Torrentday pelo que pude ver,  vc precisa se tornar Power User pra  ter direito a convites, que são distribuídos pelo próprio site aos usuários avançados, se for assim, são 4 meses de registro e mais 50GB enviados e ratio acima de 1...  Não tenho certeza, pois não consegui encontra nenhuma explicação clara no TL sobre o assunto!!!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2019 em 22:50, MLF disse:

Olá,

Acho que deve ser muito semelhante ao  IPTorrent e Torrentday pelo que pude ver,  vc precisa se tornar Power User pra  ter direito a convites, que são distribuídos pelo próprio site aos usuários avançados, se for assim, são 4 meses de registro e mais 50GB enviados e ratio acima de 1...  Não tenho certeza, pois não consegui encontra nenhuma explicação clara no TL sobre o assunto!!!

Entendi, muito obrigado pela informação, amigo @MLF!

@MLF Aliás uma outra pergunta. Talvez você saiba. No TorrentDay quando a gente entra na tela principal de login tem um fundo de tela muito top! É um monte de gente na rua e um cara em cima de um prédio com o braço levantado, como se fosse um líder de movimento, você sabe se é uma imagem retirada de um filme ou uma série? Gostaria de saber qual o nome do filme ou série e se alguém tem aquele fundo de tela, a foto é sensacional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2019 em 12:33, bootvirus disse:

Entendi, muito obrigado pela informação, amigo @MLF!

@MLF Aliás uma outra pergunta. Talvez você saiba. No TorrentDay quando a gente entra na tela principal de login tem um fundo de tela muito top! É um monte de gente na rua e um cara em cima de um prédio com o braço levantado, como se fosse um líder de movimento, você sabe se é uma imagem retirada de um filme ou uma série? Gostaria de saber qual o nome do filme ou série e se alguém tem aquele fundo de tela, a foto é sensacional !

Olá, amigo. Então, antes eles usavam um fundo de tela do próprio TD... Mudaram recentemente pra esse, mas não sei dizer se foi tirado de algum filme ou série! Mas, ficou bem legal  mesmo!!!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras