matheustsr Postado Dezembro 1, 2019 Postado Dezembro 1, 2019 Fico no aguardo: matheustsr@protonmail.com
wordlessrobot Postado Dezembro 1, 2019 Postado Dezembro 1, 2019 Em 27/11/2019 em 23:39, LoadSec disse: Enviado Você ainda é Leecher Ainda é de cargo Leecher, FAVOR ver os REQUISITOS! Enviado! Enviado por nada Enviado Só subir para o cargo de Membros. Enviado Enviado! Enviado Pois é. ILIMITADOS! Você é leecher, favor ler os REQUISITOS, e subir de cargo. Vei, cê realmente não leu os requisitos né?! kkk. Enviado Favor, ser do rank de MEMBROS para ganhar o convite e favor LER os REQUISITOS! Sim mano, demais Ser do rank de MEMBROS Favor, ser do rank de Membros Favor ser do rank de Membros Favor ser do rank de Membros Enviado Já foi enviado, um pedido de cada vez! Tenho convites, mas você não leu e não atendeu os REQUISITOS Tive fora por um tempo, não tive tempo de enviar! Quando eu envio eu aviso! Estava sem tempo Certamente não leu os REQUISITOS! Estou enviando. E eu aguardo você ler os requisitos. Estão mas eu estava fora e eles deram uma parada para envios. Por nada, mas seja do rank de membros primeiro! Enviado, sobre o banimento, qual era sua antiga conta. E eu gostaria que vocês lessem os requisitos. Enviado Enviado Favor ler o REQUISITOS! sim ler os requisistos Enviado Leia os requisitos. Enviado. --------------------------- Agradeço a todos que comentaram, sobre os que NÃO leram, leia os requisitos, daqui mais um dias só poderá ganhar convites quem comprar na lojinha, ou seja, o convite será trocado por pontos, que é facilmente obtidos comentando, postando, fazendo reviews, em outras palavras, INTERAGINDO no fórum! Agradeço a todos Expand Muito obrigado @LoadSec, acabei de ver o e-mail, mas infelizmente o convite expirou . Isso que dá não checar no GGames todo dia. Se não for pedir muito, na próxima rodada de convites (se houver), poderia enviar novamente? wordlessrobot@prontomail.com Obrigado e desculpe pela vacilada.
Fundador Load Postado Dezembro 1, 2019 Autor Fundador Postado Dezembro 1, 2019 Em 28/11/2019 em 16:20, D.Ryuu disse: Obrigado pelo envio @LoadSec. Entretanto não recebi o convite, demora mesmo? já olhei a caixa de spam. Expand Deve ter bugado, cria um novo e me manda no privado! Em 28/11/2019 em 19:02, rodolfoxd disse: @LoadSec Thanks man, consegui o cadastro no fórum, obrigado! Expand por nada man Em 29/11/2019 em 00:42, EGIDIO BEZERRA disse: Olá eu gostaria de um convite! egidiobezerra@protonmail.com Expand Enviado! Em 30/11/2019 em 02:42, Staci disse: @LoadSec valeu pelo convite, apareceu a pergunta de qual administrador mais lindo pra mim também mas respondi o ianito e foi valeu ti amo Expand Por nada Em 30/11/2019 em 04:13, pablofelicetti disse: Então @LoadSec o meu usuário era pbt se não me engano e o email era o pablofelicetti@protonmail.com, eu estava usando todos os dias praticamente pra ficar de olho nos conteúdos, e teve um dia que simplesmente tomei ban, não sei se for por errar a senha (as vezes acabo me confundindo pois tenho muitas senhas diferentes) ou se foi porque loguei em 2 ip's diferentes, loguei uma vez no trabalho e outra em casa, mas enfim, vou criar uma conta nova e tentar tomar mais cuidado. Se eu conseguisse saber exatamente o porquê tomei o ban poderia evitar fazer a mesma coisa para não tomar de novo. Obrigado pela doação! Expand Que estranho mano Em 30/11/2019 em 05:04, Lomnio disse: Se possível eu gostaria de um convite. e-mail: elliot64ba@protonmail.com Expand Enviado! Em 01/12/2019 em 02:56, leonardosmota disse: Boa noite, é que eu tive uma outra conta banida sem motivo algum, estava adorando o site e de um dia pro outro simplesmente fui banido, a conta era leonardosmota@protonmail.com Expand Você é Leecher, chegue no rank de membros e compre o convite diretamente na https://ggames.com.br/lojinha/ Em 01/12/2019 em 13:06, matheustsr disse: Fico no aguardo: matheustsr@protonmail.com Expand Você é do rank de Leecher, deverá ser do rank de membros para comprar o convite. Em 01/12/2019 em 16:04, wordlessrobot disse: Muito obrigado @LoadSec, acabei de ver o e-mail, mas infelizmente o convite expirou . Isso que dá não checar no GGames todo dia. Se não for pedir muito, na próxima rodada de convites (se houver), poderia enviar novamente? wordlessrobot@prontomail.com Obrigado e desculpe pela vacilada. Expand Enviado! Agradeço a todos que participaram, e obrigado mesmo pela confiança. A partir de agora todos os convites devem ser comprados na Lojinha do fórum: https://ggames.com.br/lojinha/ 2 #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 1, 2019 Fundador Postado Dezembro 1, 2019 @LoadSec Agora ficou mais fácil. É difícil acompanharmos tantas solicitações. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
marolly Postado Dezembro 5, 2019 Postado Dezembro 5, 2019 @LoadSec cara obg por me enviar um convite, mas infelizmente ele acabou expirando. Mas de qualquer forma obg novamente. Eu acabei fazendo o cadastro pelo site normal agora, já que ele esta com o cadastro aberto para todos nesse momento.
Lomnio Postado Dezembro 8, 2019 Postado Dezembro 8, 2019 Em 01/12/2019 em 19:43, LoadSec disse: Se possível eu gostaria de um convite. e-mail: elliot64ba@protonmail.com Expand Em 01/12/2019 em 19:43, LoadSec disse: Enviado! Expand Olá, amigo. Boa tarde! Infelizmente ainda não recebi o convite.
Fundador Load Postado Dezembro 8, 2019 Autor Fundador Postado Dezembro 8, 2019 Em 05/12/2019 em 15:00, marolly disse: @LoadSec cara obg por me enviar um convite, mas infelizmente ele acabou expirando. Mas de qualquer forma obg novamente. Eu acabei fazendo o cadastro pelo site normal agora, já que ele esta com o cadastro aberto para todos nesse momento. Expand Que bom que conseguiu Em 01/12/2019 em 20:12, 403 - Forbiddeen disse: @LoadSec Agora ficou mais fácil. É difícil acompanharmos tantas solicitações. Expand Sim irmão hehehehe. Em 08/12/2019 em 08:13, ALLANshindi disse: ainda tem? allanshindi@hotmail.com Expand Você pode comprar pela Lojinha, e tem que ser protonmail! Em 08/12/2019 em 16:14, Lomnio disse: Olá, amigo. Boa tarde! Infelizmente ainda não recebi o convite. Expand Cria um convite novo e me envia no privado! #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 8, 2019 Fundador Postado Dezembro 8, 2019 @ALLANshindi Marcou ele na conversa? Vamos enviar o convite pode deixar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
ALLANshindi Postado Dezembro 8, 2019 Postado Dezembro 8, 2019 Em 08/12/2019 em 20:21, 403 - Forbiddeen disse: @ALLANshindi Marcou ele na conversa? Vamos enviar o convite pode deixar. Expand marquei, e também comprei o passe pra se tornar Membro permanente, ontem tinha dado certo, e agora voltei pra leecher 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 9, 2019 Fundador Postado Dezembro 9, 2019 @ALLANshindi Oxi. Deve se bug no módulo. Irei coloca-lo como MEMBRO, pode deixar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Lomnio Postado Dezembro 9, 2019 Postado Dezembro 9, 2019 Em 08/12/2019 em 17:52, LoadSec disse: Em 08/12/2019 em 16:14, Lomnio disse: Olá, amigo. Boa tarde! Infelizmente ainda não recebi o convite. Expand Cria um convite novo e me envia no privado! Expand Como assim? Não entendi. Achei que fosse receber diretamente no meu email.
VIP Vitalício bjskid Postado Dezembro 14, 2019 VIP Vitalício Postado Dezembro 14, 2019 Recebi o convite aqui. Obrigado por terem enviado. Apenas um aviso para a galera, chequem na pasta de spam, pois o meu foi parar lá (não sei o motivo).
shrks Postado Dezembro 14, 2019 Postado Dezembro 14, 2019 Quem tiver convite disponível e quiser mandar, meu email: johnason@protonmail.com, valeu
Lomnio Postado Dezembro 15, 2019 Postado Dezembro 15, 2019 Em 14/12/2019 em 01:42, bjskid disse: Recebi o convite aqui. Obrigado por terem enviado. Apenas um aviso para a galera, chequem na pasta de spam, pois o meu foi parar lá (não sei o motivo). Expand Poxa, mesmo ele dizendo que mandou ainda não recebi o meu :c
mateusgustavo Postado Dezembro 20, 2019 Postado Dezembro 20, 2019 (editado) Opa, @LoadSec, ainda tem convite sobrando? Se tiver, meu email tá aqui: matgus@protonmail.com Obrigado. Editado Dezembro 24, 2019 por mateusgustavo
raelinf Postado Dezembro 24, 2019 Postado Dezembro 24, 2019 Esse N1X é bom? Vale a pena? Pergunto porque sou órfão do manicomio e b2s e não quero criar conta em um monte de tracker. Eu quero participar de só 2 no máximo que sejam muito bons e eu possa me dedicar ajudar a crescer. Se for bom por favor me doe um convite. rael.inf@gmail.com
barsimpson77 Postado Janeiro 3, 2020 Postado Janeiro 3, 2020 Gostaria muito de um convite rafaellopes_77@protonmail.com
Fundador Load Postado Janeiro 3, 2020 Autor Fundador Postado Janeiro 3, 2020 Todos os convites podem ser comprados com pontos na LOJINHA do forum, link no tópico. #MakeGGamesGreatAgain
rrsc Postado Janeiro 7, 2020 Postado Janeiro 7, 2020 Boa Noite, Vc poderia me enviar um convite: rrsc@protonmail.com Valeu
dieego_rs Postado Janeiro 8, 2020 Postado Janeiro 8, 2020 Olá amigo, Se puder enviar lhe agradeço: dieego_rs@protonmail.com Abraço.
dylcaca Postado Janeiro 10, 2020 Postado Janeiro 10, 2020 Manda o convite pra mim por favor: Adilson Calixto dos Santos a.2006santos@hotmail.com att.
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 10, 2020 VIP Vitalício Postado Janeiro 10, 2020 Em 10/01/2020 em 04:32, dylcaca disse: Manda o convite pra mim por favor: Adilson Calixto dos Santos a.2006santos@hotmail.com att. Expand Leia as regras amigo. Você precisa criar um protonmail. Clica no link que está em "INFORMAÇÃO" na box azul no tópico do Load. 1
Posts Recomendados