Ir para conteúdo

marolly

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    1,731 [Doar]

Tudo que marolly postou

  1. marolly

    Ezvid

    Caramba esse eu também não conhecia, valeu por compartilhar.
  2. marolly

    EasyBCD

    Valeu por postar, muito útil esse programa.
  3. marolly

    Caesium

    Obrigado por compartilhar, o programa é realmente cumpre o seu papel.
    Já utilizo o kaspersky a anos, muito bom mesmo. Obrigado.
  4. marolly

    CCMaker

    Valeu, obrigado por compartilhar.
  5. Exite essa regra no site, não conhecia. O que eu sei é que não pode haver referencia ao site nos lançamentos, não tem como eles ficarem monitorando todos os sites para saber se um conteúdo lançando ou não. E outra nem tudo que esta no BJ é exclusivo bastante (maioria na verdade) coisa já existe na internet a fora. O teu conhecido conseguiu contato com a staff, se não qualquer coisa fala ai, a gente tenta mandar mensagem para a staff e vê se eles respondem.
  6. @LoadSec mas conta desativada por inatividade, consegue reativa-la através de uma doação, não? Você tentou entrar em contato com a staff do site?
  7. @LoadSec cara obg por me enviar um convite, mas infelizmente ele acabou expirando. Mas de qualquer forma obg novamente. Eu acabei fazendo o cadastro pelo site normal agora, já que ele esta com o cadastro aberto para todos nesse momento.
  8. Também não recebi o convite, acho que pararam de enviar.
  9. @fabiokd cara os convites do BJ estão bem difíceis de conseguir no momento. Somente uma classe de usuário esta tendo acesso ao eles, e para quem esta nessa classe os convites estão bem caros(me refiro no valor em pontos para trocar por um convite). Mas quem sabe em algum momento os cadastros ficam mais fáceis, fica de olho aqui no site acompanhando as notícias.
  10. Interessante, não sabia que exista essa possibilidade.
  11. Interessante o site, não conhecia ele. Valeu pela dica.
  12. Sobre site para montar pc também existe o craftmybox.com, além de montar se próprio pc tbm da para ver opções de outros usuários que já esta montado.
  13. marolly

    Filme do jogo Gears 5

    Que legal isso, vou dar uma olhada no video, já que não vou conseguir joga-lo mesmo kkk
  14. Que legal essa forma de formatar o pc não conhecia, parabéns pelo tutorial ?
  15. @Zerothar aqui para mim não esta pedindo convite, não sei se depois ele ira pedir. Mas na pagina de signup não esta pedindo. Uma dúvida, o site é sobre o que? Ele tem de tudo um pouco?
  16. Realmente o site esta com poucas opção de download, mas isso tende a mudar conforme as pessoas forem entrando. Desde que não fique somente as pessoas que gostam de ficar sugando (aquelas que entra baixa o arquivo e some, não compartilha o mesmo). O tracker tem potencial.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras