Ir para conteúdo
  • 0

Qual placa de rede offboard comprar?


FeerStiglitz

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Manito, se o barramento for o mesmo da sua MoBo, não vejo porque não funcionar.

Marca acaba sendo indiferente (muitas das vezes afeta apenas no preço, e não na qualidade do produto); o importante são as especificações!

Obs.: uso apenas TP-Link ?

Editado por jlaM

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Opá, é complicado essas placas genéricas vendidas em lojas de bairro, encontrei essa por R$ 26 no KaBuM. Agora se quer algo melhor, eu recomendaria ir de WiFi da TPLINK, como essa - acho que as antenas se destacam. Se tiver cabo de rede passando atrás do PC use a primeira. Mas se quer mobilidade, recomendo a segunda.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@jlaM então eu até concordo, mas as vezes nesse momento a solução seria tratar como prioridade as mais "caras" pois são confiáveis, coloquei essa nem cd de instalação tem kkkk.

 

@403 - Forbiddeen não sei se entendi bem, mas a WI-FI minha mobo já possui, uso até hoje assim... eu queria a offboard para usar no cabo, colocar um fibra e tudo mais... usar no wi-fi é meio triste para um pc hahahaha, alias poderia encaminhar a imagem, pq não veio no seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@FeerStiglitz Aonde eu citei 'essa' tem o link dos produtos. Ainda funciona a placa de rede da Asus? Se sim, não vale a pena investir em outra coisa, faça o seguinte teste: Se conecte na rede 5ghz e faça um speedtest, se alcançar o limite da sua conexão não tem motivos para usar cabo.

Estou a 4 anos usando só wifi e nunca tive problemas com PING.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@FeerStiglitz Aí é questão de configuração. Se tiver um roteador bom, dá para limitar a banda facilmente, agora se usa o padrão da NET esquece.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@FeerStiglitz O Roteador Wireless Dual Band TP-Link 750Mbps Archer C20 está com um preço bom no KaBuM, acesse aqui.

Funciona com as duas redes, de 5 GHz e 2.4 GHz e tem um desempenho muito bom, velocidade boa, tanto na rede wireless quanto cabo e várias opções de configuração e segurança. Resumindo, tem um custo benefício bacana caso não queira investir muito. ?

Editado por penguin
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 @403 - Forbiddeen  belissima indicação, de fato o roteador da NET é uma droga e esse roteador de fato ampliaria a limpeza na hora do trafego (removendo o da net e colocando o cabo da internet direto nele), só que para completar o ideal não seria uma placa de rede para espetar direto no PC? ou você acha que usando esse roteador mandando sinal wi-fi pra minha placa (ela aceita 5ghz) já estaria dando um bom UP?

@penguin faço praticamente o mesmo questionamento que fiz ao Bruno, vou aumentar o fluxo para um roteador melhor, substituindo aquela bosta da net por esse, (e guardar no armario) assim o sinal de wi-fi ia ficar melhor, mas será que o pc não seria melhor receber via cabo?  pq ai tenho que comprar uma placa de rede off tbm?

Editado por FeerStiglitz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@FeerStiglitz Só o roteador é o suficiente. 

Eu uso esse roteador vale cada centavo! Porém, eu testei um modelo que eu havia comprado, e alcançou a mesma velocidade de recepção.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@FeerStiglitz Entendi. Mas vai depender de você, você poderá utilizar por cabo de rede ou wireless, sendo um roteador bom, irá suprir sem problemas a rede wireless.

Caso queira utilizar seu roteador direto, precisaria verificar as entradas WAN dele, senão terá que continuar utilizando o modem/roteador da NET, mesmo assim pode fazer uma DMZ para o roteador que comprar, com isso você redireciona todo o tráfego e banda da NET para seu roteador. ?

Editado por penguin
Correção
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras