Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 15, 2019 Fundador Posted April 15, 2019 AeHOOOOOOOOO estamos ricos. Link : https://valordosite.com.br/domain/ggames.com.br/update#visitors 4 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
DarkZeroZ Posted April 15, 2019 Posted April 15, 2019 @403 - Forbiddeen que maneiro cara essa onda dos trancks trouxe muitos membros tbm né ? cara sabe aquele topico que criei do manicomio ? eu reparei hoje, já tem 17 mil views cara, que loucura ne brother ? 2
xBellx Posted April 16, 2019 Posted April 16, 2019 Como diria o Sr. K: "MILHÕEEEEEEES" kkkkkkkkkkkk 1
robertwyllyam Posted April 18, 2019 Posted April 18, 2019 Muiito bom! Espero que no futuro fique ainda mais valioso ksksksk
KanonAkaishi Posted May 8, 2019 Posted May 8, 2019 Opa. Parabéns!! \o/ On 4/15/2019 at 8:10 PM, DarkZeroZ said: @403 - Forbiddeen que maneiro cara essa onda dos trancks trouxe muitos membros tbm né ? Eu fui uma, que achei o fórum quando buscava informações sobre o MS e acabei gostando. xD 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted May 14, 2019 Author Fundador Posted May 14, 2019 @Premo Eu queria muito postar uma novidade que o MS voltou, mas nem nós conseguimos contato com a equipe do MS... eu acho que ele já era mesmo kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
pscsaraiva Posted May 14, 2019 Posted May 14, 2019 Parabéns. Prazer galera, meu nome é Pablo, sou novo aqui no ggames, estou impressionado com este espaço aqui. Vou seguir e acompanhar todos vocês. Obrigado
penguin Posted May 15, 2019 Posted May 15, 2019 Parabéns! Vida longa ao GGames. Encontrei pesquisando sobre games e trackers. Admin e Staff super bacanas, portal/fórum com design bonito e agradável, conteúdo diversos, sobre games, apps, tecnologia, tutoriais, entretenimento, entre outros. Enfim, recomendo a todos. 1
Premo Posted May 15, 2019 Posted May 15, 2019 Em 15/04/2019 em 20:10, DarkZeroZ disse: @403 - Forbiddeen que maneiro cara essa onda dos trancks trouxe muitos membros tbm né ? cara sabe aquele topico que criei do manicomio ? eu reparei hoje, já tem 17 mil views cara, que loucura ne brother ? Eu mesmo descobri o forum por causa do MS, fui buscar info no google e cai aqui. como não tem muito informação sobre esse assunto, onde o pessoal acha vai entrando pra ver se nao tem alguma novidade.
Premo Posted May 15, 2019 Posted May 15, 2019 5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Premo Eu queria muito postar uma novidade que o MS voltou, mas nem nós conseguimos contato com a equipe do MS... eu acho que ele já era mesmo kkk é uma pena, era membro relativamente novo(2 anos ia fazer agora), era bem ativo até, fiz uns lançamentos la, sempre tava de seed ajudando, agora como o pessoal diz, e concordo, faz falta entrar mesmo q fosse só pra olhar o site e não baixar/postar nada. 2
Recommended Posts