Junior Lemos Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Fala Galera! Uma das coisas que mais curto num final de semana, e uma boa serie , com uma puro malte do lado, kk no momento acompanho Arrow, The Flash e GOT e vcs? quais series estão seguindo? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Atualmente estou assistindo The IT Crowd, última temporada. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2019 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Atualmente estou assistindo The IT Crowd, última temporada. legal, confesso q não sou muito fã de seria de comedia, as ultimas que assistir foram todo mundo odeia o chris e Dois Homens e Meio muito boas por sinal! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 15, 2019 @Junior Lemos Essa é bem legal! eu curto demais. Se você trabalha com T.I. vai se identificar. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhs Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Eu continuo assistir The Blacklist apesar de estar bem fraquinha nesta temporada atual. Mas James Spader é um show a parte. Tenho gostado muito de uma série policial dinamarquesa Den Som Draeber/Those Who Kill e American Gods e claro GOT...!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Abril 15, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Cara, no momento assim não estou assistindo nenhuma, e aceito recomendações Mas terminei de assistir: GOT, Vikings, Teen Wolf, Raio Negro, O Último Guardião, Prison Break... Estou pensando em iniciar American Gods. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhs Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 15 minutos atrás, Renato Ribeiro disse: Cara, no momento assim não estou assistindo nenhuma, e aceito recomendações Mas terminei de assistir: GOT, Vikings, Teen Wolf, Raio Negro, O Último Guardião, Prison Break... Estou pensando em iniciar American Gods. Nossa tem muita coisa boa que já foi finalizada e outras que ainda estão sendo produzidas, se vc gostou de Vikings, assista de The Last Kingdom é muito boa e outras épicas que já foram finalizadas que vale a pena assistir como The Borgias, Spartacus, Black Sails... E outros estilos com séries maravilhosas como Sons of Anarchy, The Americans, Bron, Orphan Black. É sempre difícil indicar séries pois cada tem um gosto! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Abril 15, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 15, 2019 2 horas atrás, mhs disse: Nossa tem muita coisa boa que já foi finalizada e outras que ainda estão sendo produzidas, se vc gostou de Vikings, assista de The Last Kingdom é muito boa e outras épicas que já foram finalizadas que vale a pena assistir como The Borgias, Spartacus, Black Sails... E outros estilos com séries maravilhosas como Sons of Anarchy, The Americans, Bron, Orphan Black. É sempre difícil indicar séries pois cada tem um gosto! Eu curto mais séries voltadas para terror, suspense, drama... Se tiver algumas para indicar, no estilo de: O Último Guardião, Raio Negro, e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhs Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Ah, sim. Entendo, mas não tenho como comparar pois estas duas que vc citou eu não assisti, curto mais os clássicos do terror mesmo, obras de Stephen King, estilo de terror e mistério como a francesa Le Revenants! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 15, 2019 @mhs Comecei a assistir the backlist, eu desisti na primeira temporada. Já @Renato Ribeiro estava da hora, mas ficou chato na ultima temporada. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhs Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @mhs Comecei a assistir the backlist, eu desisti na primeira temporada. Já @Renato Ribeiro estava da hora, mas ficou chato na ultima temporada. Série de Tv aberta é complicado, como é caso de The Blacklist, pelo números de episódios por temporada, 22 episódios é muita coisa, não tem produtor por mais criativo que seja que consiga manter o nível ao longo de várias temporadas! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2019 1 hora atrás, Renato Ribeiro disse: Eu curto mais séries voltadas para terror, suspense, drama... Se tiver algumas para indicar, no estilo de: O Último Guardião, Raio Negro, e etc... @Renato Ribeiro então assista American Horror Story e Bates Motel, tenho certeza que você vai gostar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Abril 15, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Agora, Junior Lemos disse: @Renato Ribeiro então assista American Horror Story e Bates Motel, tenho certeza que você vai gostar. Já ouvi falar nessa Bates Motel, é bom como falam mesmo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2019 52 minutos atrás, mhs disse: Ah, sim. Entendo, mas não tenho como comparar pois estas duas que vc citou eu não assisti, curto mais os clássicos do terror mesmo, obras de Stephen King, estilo de terror e mistério como a francesa Le Revenants! @mhs Stephen King é top d + tanto os filmes como os livros ,O iluminado, it A coisa , Cemitério Maldito, Só aguardando CM chegar no cinema! 13 minutos atrás, Renato Ribeiro disse: Já ouvi falar nessa Bates Motel, é bom como falam mesmo? @Renato Ribeiro Cara é muito bom, ruim e quando acaba kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ferrão Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Po, BlackList o james spader salva a serie com as atuações. Devido ao tempo é a que acompanho ultimamente. Ah, GOT voltou tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhs Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 46 minutos atrás, Junior Lemos disse: @Renato Ribeiro então assista American Horror Story e Bates Motel, tenho certeza que você vai gostar. Bates Motel é top mesmo! Vera Farmiga é um espetáculo...!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maskjou Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Lie to me. Bom que essa é curta.. Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2019 @mhs Vera Farmiga é a estrela da serie , q atriz, e é sexy d + viu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 GOT, HIMYM, vikings e titans rs atualmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Leoncio Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Estou acompanhando a última temporada GOT e começando a assistir a Clássica série Miami Vice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertwyllyam Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Estou re-assistindo Two and a Half Men, sériezinha de comédia só pra descontrair mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Billions, trama dela e muito boa, recomendo pra quem não conhece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Estou assistindo Suits (assisti a 1ª e a 2ª temporada nesse final de semana), Fer the Walking Dead e Final Space. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 58 minutos atrás, VictorHiei disse: Estou assistindo Suits (assisti a 1ª e a 2ª temporada nesse final de semana), Fer the Walking Dead e Final Space. Suits é muito boa série, uma das melhores atualmente. Estou vendo a nona temporada de Suits, e pensar que a última temporada da série. Harvey Specter é o cara! Fear the Walking Dead estou acompanhando semanalmente, está acabando a 5ª temporada, mas tá muito fraca, depois que entrou o Morgan então! rsrsrs... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 9 horas atrás, MateusAlps disse: Suits é muito boa série, uma das melhores atualmente. Estou vendo a nona temporada de Suits, e pensar que a última temporada da série. Harvey Specter é o cara! Fear the Walking Dead estou acompanhando semanalmente, está acabando a 5ª temporada, mas tá muito fraca, depois que entrou o Morgan então! rsrsrs... Gostei tanto de Suits que estou maratonando. Acredito que quando eu chegar na 9ª temporada já terá acabado. Concordo com você. Aquele estilo zen de Morgan deu uma interrompida nos acontecimentos da série. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora