Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Alguém aí usando anti virus ou o internet security? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Abril 15, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Cara eu particularmente só uso o Windows Defender padrão do Windows. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 15, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 15, 2019 @Renato Ribeiro Também estou nessa. Eu usava o Kaspersky (por uns 8 anos seguidos)... aí cansei de tanto bloqueio... nem o banco funcionava kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Rapz eu uso o Kaspersky internet Security a 6 anos, nunca tive problemas com vírus e desempenho,não vejo melhor que ele atualmente... bitdefender é bom também, peca um pouco no desempenho, consome muita M.ram, mais pode ser uma boa opção! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Abril 15, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 15, 2019 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Renato Ribeiro Também estou nessa. Eu usava o Kaspersky (por uns 8 anos seguidos)... aí cansei de tanto bloqueio... nem o banco funcionava kkk Então estamos na mesma página kkkk tantos bloqueios que passei. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 15, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 15, 2019 O duro são os bloqueios... isso tira do sério! Eu tentei usar o bitdefender... mas sem sucesso, jogos online nem carregavam. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 15, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Po fico até intimidado com o meu Avast aqui kkk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 38 minutos atrás, Ravock disse: Po fico até intimidado com o meu Avast aqui kkk uma ameaça foi detectada kk grande guerreiro Avast kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 15, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 15, 2019 4 horas atrás, Junior Lemos disse: uma ameaça foi detectada kk grande guerreiro Avast kk Culpado por grande parte dos infartos causados desde 1998 kkk Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 1 hora atrás, Ravock disse: Culpado por grande parte dos infartos causados desde 1998 kkk pura verdade kk , se for pra usar antivírus free,a grana ta curta, vai de Avira, o melhor disparado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ferrão Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 só uso o bom senso. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maskjou Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Uso o Avast... Tá rodando suave com os 8Gb de Ram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 @Vinicius Ferrão o bom senso só, não é suficiente rs 8 minutos atrás, Maskjou disse: Uso o Avast... Tá rodando suave com os 8Gb de Ram @Maskjou qual versão do Avast você esta usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maskjou Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 12 minutos atrás, Junior Lemos disse: @Vinicius Ferrão o bom senso só, não é suficiente rs @Maskjou qual versão do Avast você esta usando? Estou no trabalho.. A noite dou uma olhada e posto aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Alguns anos que não uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfoeteimoso Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Linux user não tem que se preocupar com isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wyy1 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Não, utilizo GNU/Linux. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablofelicetti Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Faz alguns anos que não uso antivirus também, desde que comecei a entender melhor o que eu estava fazendo na internet e o que estava baixando, nunca mais tive problemas com vírus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Agosto 2, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Bitdefender Total Security, para mim o melhor antivírus já criado! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Só o Defender mesmo, padrão do Windows, sabendo o que pode ou não fazer é o suficiente, e também PC aqui já não tá aquela maravilha, se eu inventar de colocar um antivírus pra consumir ainda mais recursos aí que a carroça não anda mesmo rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnomAnom987654321 Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Não, mas já usei o AVG, Avast, Kaspersky e vários outros, porém todos se resumem a uma coisa: quem usa é leigo por não saber usar ferramentas que poderiam evitar um possível contato com os vírus. Além do mais, há coisas livremente acessadas pela internet que não recebem o mínimo de atenção pela maior parte dos usuários, como os cookies, senhas e formulários que são deixados à ventura que podem causar mais mal do que muitos vírus por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Usava o Kaspersky por não consumir muitos recursos, ultimamente o Windows defender e o bom senso(como o @Vinicius Ferrão disse) pra mim são suficientes. Fiquei 3 anos e 3 meses sem formatar o pc, só com o AV da Microsoft, que melhorou um bocado nas ultimas atualizaçãoes. E só formatei a máquina pra dar uma renovada. De tempos em tempos usava o trial da kasperky pra ver se tudo corria bem(acabava a licensa, eu desinstalava, pq pra usar AV gratuito, prefiro usar o da microsoft) Acredito que todas essas suítes tops, prometem muito e fazem muito pouco. Se quer comprovar faça um teste. formate a máquina e de cara instale por exemplo um daqueles antimalwares (tipo rmalwarebyte), no primeiro scan ele vai mostrar trocentos problemas. Detalhe. Já fiz o teste com o windows recém instalado(não-pirata). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Sempre, my friend! Renovo anualmente o McAfee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinorth Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 não, o melhor anti-vírus é o próprio usuário 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício J R Postado Agosto 17, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Em 02/08/2019 em 14:56, LoadSec disse: Bitdefender Total Security, para mim o melhor antivírus já criado! Uso esse também, ele me avisa quando bloqueia a conexão de algum programa e na mesma mensagem eu já escolho se quero liberar o aplicativo ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora