Ir para conteúdo

Você usa Anti Vírus?


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

@Renato Ribeiro Também estou nessa. Eu usava o Kaspersky (por uns 8 anos seguidos)... aí cansei de tanto bloqueio... nem o banco funcionava kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

O duro são os bloqueios... isso tira do sério! Eu tentei usar o bitdefender... mas sem sucesso, jogos online nem carregavam.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
4 horas atrás, Junior Lemos disse:

uma ameaça foi detectada kk grande guerreiro Avast kk

Culpado por grande parte dos infartos causados desde 1998 kkk

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Não, mas já usei o AVG, Avast, Kaspersky e vários outros, porém todos se resumem a uma coisa: quem usa é leigo por não saber usar ferramentas que poderiam evitar um possível contato com os vírus. Além do mais, há coisas livremente acessadas pela internet que não recebem o mínimo de atenção pela maior parte dos usuários, como os cookies, senhas e formulários que são deixados à ventura que podem causar mais mal do que muitos vírus por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usava o Kaspersky por não consumir muitos recursos, ultimamente o Windows defender e o bom senso(como o @Vinicius Ferrão  disse)  pra mim são suficientes. Fiquei 3 anos e 3 meses sem formatar o pc, só com o AV da Microsoft, que melhorou um bocado nas ultimas atualizaçãoes. E só formatei a máquina pra dar uma renovada. De tempos em tempos usava o trial da kasperky pra ver se tudo corria bem(acabava a licensa, eu desinstalava, pq pra usar AV gratuito, prefiro usar o da microsoft)

Acredito que todas essas suítes tops, prometem muito e fazem muito pouco. Se quer  comprovar faça um teste. formate a máquina e de cara instale por exemplo um daqueles antimalwares (tipo rmalwarebyte), no primeiro scan ele vai mostrar trocentos problemas. Detalhe. Já fiz o teste com o windows recém instalado(não-pirata).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • VIP Vitalício
Em 02/08/2019 em 14:56, LoadSec disse:

Bitdefender Total Security, para mim o melhor antivírus já criado!

Uso esse também, ele me avisa quando bloqueia a conexão de algum programa e na mesma mensagem eu já escolho se quero liberar o aplicativo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras