Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, igrit tttyu disse:

gente, nunca entrei na deepweb, como faz para entrar e cadastrar? da pra usar no chrome mesmo ou nao?

Baixar o navegador TOR e utilizar o link de cadastro que está no tópico 

Postado
Em 15/04/2019 em 03:20, bassulino disse:

Por curiosidade 

eu ja fiz o cadastro mais estou esperando o email de ativação, mas ele não não chega nunca.

é só comigo que esta acontecendo isso ou com todo mundo???

Também não chegou pra mim. Será que encerraram as inscrições?

Tomara que não.

Postado

Galera, eu fiz o meu cadastro de madrugada e somente no outro dia que eles aprovaram. Esperem um pouco, saiam do CPT e entrem novamente. Pra mim só apareceu minha aprovação depois que fiz isso.

Postado
7 horas atrás, xBellx disse:

Galera, eu fiz o meu cadastro de madrugada e somente no outro dia que eles aprovaram. Esperem um pouco, saiam do CPT e entrem novamente. Pra mim só apareceu minha aprovação depois que fiz isso.

Valeu @xBellx!

Tentei sair e entrar algumas vezes, mas não deu certo. Tomara que hoje chegue a minha aprovação.

Postado
Em 13/04/2019 em 21:47, Junior Lemos disse:

Imagem relacionada

O fórum CPTURBO que saiu da surface e foi para rede onion, está aberto para novos cadastros. 

A ativação do cadastro está sendo feita manualmente , então quem não tem conta aproveite e aguarde.

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Acessível somente por meio do navegador TOR

CPTURBO

• Curtir (+1) 3
  • 2 semanas depois...
Postado
Agora, Shakall disse:

Fiz minha inscrição a 1 semana e não chegou o email de aprovação ?

@Shakall, quando fiz meu cadastro eu também não recebi e-mail de aprovação, mas quando entrei no site meu usuário estava liberado e segue funcionando.

Postado

O e-mail de confirmação não chega. Esperei mais de uma semana até voltar a ler os comentários nesse tópico, tentar por conta própria e mesmo sem ter recebido nenhum e-mail, logou e funciona numa boa. Não esperem o e-mail de confirmação, apenas loguem normalmente após algumas horas.

• Curtir (+1) 1
Postado

Passando só pra agradecer. Já estou realizando o cadastro lá. Obrigado.

• Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Postado

Conferi agora e conforme o pessoal falou, apesar de não ter recebido o email tbm consegui acessar!! Uma pena que a seção de cursos lá está parada/proibida.. Alguém sabe de algum forum que tenha os cursos mais recentes?

• Curtir (+1) 1
  • VIP Vitalício
Postado

Fiz o cadastro. Há uns anos atrás, o CPTurbo era de longe um dos sites mais bem estruturados e organizados neste mundo. Vamos ver como estão hoje em dia.

Estou aguardando o e-mail de confirmação.

Postado

@bjskid  

On 5/15/2019 at 5:41 AM, dias103 said:

O e-mail de confirmação não chega. Esperei mais de uma semana até voltar a ler os comentários nesse tópico, tentar por conta própria e mesmo sem ter recebido nenhum e-mail, logou e funciona numa boa. Não esperem o e-mail de confirmação, apenas loguem normalmente após algumas horas.

• Curtir (+1) 1
  • VIP Vitalício
Postado
16 horas atrás, dias103 disse:

@bjskid  

Valeu! Não tinha visto esta mensagem. Realmente, fiz o login depois de algumas horas, e está conectando normalmente.

Agora é aproveitar. ?

• Curtir (+1) 1
Postado

Pessoal,

Alguém ta conseguindo acessar o cpturbo? Fiz o cadastro ontem e hoje fui tentar acessar o site e aparece isso no Tor: The proxy server is refusing connections

=[

Postado

Aqui está normal.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras