Ir para conteúdo

dias103

Leecher
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    0 [Doar]

Tudo que dias103 postou

  1. @JohnnyTruelove Não tem resposta, meu chegado. É só logar, não precisa confirmar e-mail algum pra acessar.
  2. @engetechno Grande parte das contas não será recuperada, crie uma nova e comece novamente. @ruanmartin Nunca. O site nunca mais voltará à surface web.
  3. Sinceramente, eu recomendaria algumas coisas à mais. Primeiramente seria baixar o Virtual Box aqui: https://www.virtualbox.org/wiki/Downloads Virtual Box, nada mais é do que um "emulador de windows", você roda outro computador de sua escolha, de dentro do seu próprio PC. Segundo seria criar um e-mail novo e de preferência um que não possa ser ligado à você. O melhor jeito de fazer isso, é dentro do Tor enquanto dentro de uma Virtual Box. Seguindo esses passos, eu sugiro e-mails que não requerem de você um número de celular para criar seu email (https://yandex.com é um exemplo disso, e vem de brinde que é Russo, então os servidores são ainda mais difíceis de se acessar para rastreio do seu IP). (Eventualidades) Terceiro seria, se por algum motivo sua conta de email for invadida, talvez você seja obrigado a usar um número de telefone para reaver a mesma, mesmo não o tendo cadastrado anteriormente, então eu sugeriria um site com bons números de telefone temporários, para que você possa receber o número de confirmação para reaver sua conta. Um dos melhores que encontrei, apesar de haver outros que façam o mesmo, foi o: http://sms.sellaite.com/ Ele é de graça, funciona e é bem fácil achar números que funcionam, já que números inativos são deletados rapidamente. O único contra, é que são apenas números da Estônia, então se seu provedor for apenas para EUA ou Canadá, talvez você tenha que encontrar outro por conta própria. A Deep Web não é lugar para quem não sabe o que está fazendo, protejam-se e principalmente, não procurem o que não gostariam de encontrar. Muitas vezes você não encontra o que procura (por não saber aonde procurar), mas alguém vai encontrar sua pesquisa flutuando alí e se esse alguém for a polícia, sua casinha cai. Não é preciso deixar de assistir seus filmes, nem baixar seus programas, mas se fizerem isso do cebolão, façam direito. Abraços!
  4. O e-mail de confirmação não chega. Esperei mais de uma semana até voltar a ler os comentários nesse tópico, tentar por conta própria e mesmo sem ter recebido nenhum e-mail, logou e funciona numa boa. Não esperem o e-mail de confirmação, apenas loguem normalmente após algumas horas.
  5. Eu sou novo também, hehe, mas descobri na raça. Do lado direito dos posts há um "jóia" animado, como o do Facebook, e quando você passa o mouse por ele, ele abre um "menu" que tem as mesmas opções de reação do FB, ou seja, Like; Coração; Risada; Surpresa; Choro; Raiva; e adicionalmente, um botão de Dislike. Ao pressionar qualquer um desses no post original, você libera o link oculto.
  6. Você precisa reagir ao post original com algum emoji. Tá explicado no post.
  7. Alguém mais consegue confirmar se conseguiu se conectar? Eu tinha acesso à minha conta e a de um amigo anteriormente. Nenhuma das duas está acessível agora ?
  8. Tentei conectar com a minha conta por MV, mas não tive sucesso. Parece que eles restringiram o acesso das contas ou resetaram tudo.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras