takayoshi Postado Abril 15, 2019 Postado Abril 15, 2019 Fiz o cadastro, estava aguardando o e-mail de ativação mas como estava demorando, tentei logar direto e deu certo !!! Agora é só alegria. Obrigado por compartilhar !!!
Bruno Silva Postado Abril 15, 2019 Postado Abril 15, 2019 7 horas atrás, bassulino disse: Por curiosidade eu ja fiz o cadastro mais estou esperando o email de ativação, mas ele não não chega nunca. é só comigo que esta acontecendo isso ou com todo mundo??? Acho que eles nem mandam email de ativação, aqui foi assim e pelo que eu to vendo aí com outros foi igual também, é só tentar logar depois de um tempo que eles já vão ter ativado a conta. 1
bassulino Postado Abril 15, 2019 Postado Abril 15, 2019 @Bruno Silva será ??ontem a noite depois que fiz o cadastro eu até tentei mais n deu. Por que como tinha lido por aki, fiquei entrando e saindo mais n deu... Quando chegar em casa hj tentarei de novo, tomara que de ceto, estou órfão de traker, estou tendo crises de abstinência....kkkkkkkkkkkkk....oooooo como faz falta o manicomio.
Bruno Silva Postado Abril 15, 2019 Postado Abril 15, 2019 44 minutos atrás, bassulino disse: @Bruno Silva será ??ontem a noite depois que fiz o cadastro eu até tentei mais n deu. Por que como tinha lido por aki, fiquei entrando e saindo mais n deu... Quando chegar em casa hj tentarei de novo, tomara que de ceto, estou órfão de traker, estou tendo crises de abstinência....kkkkkkkkkkkkk....oooooo como faz falta o manicomio. Cadastrei ontem a noite também e já ativaram, relaxa que quando chegar certeza que já vai conseguir logar rs, mas pow cara, teve uma onda de novos trackers surgindo aí, da uma olhada aí nos tópicos deles aqui no GG que devem estar com cadastro aberto ainda. 1
bassulino Postado Abril 15, 2019 Postado Abril 15, 2019 @Bruno Silva é estou percebendo, sou novato aki e estou me inteirando com a galera, mais quando surgir oportunidade vou atras de um convite sim, com certeza. E sempre também na esperança do manicômio voltar a ativa
Vinicius Ferrão Postado Abril 15, 2019 Postado Abril 15, 2019 (editado) tentei agora... sem sucesso codigo de convite invalido Edit: opa, na verdade eu tava passando o codigo desnecessariamente. aguardando liberação... Editado Abril 15, 2019 por Vinicius Ferrão
Maskjou Postado Abril 15, 2019 Postado Abril 15, 2019 7 minutos atrás, Vinicius Ferrão disse: tentei agora... sem sucesso codigo de convite invalido Será que já fecharam os cadastros? Quando me cadastrei o código de convite era opcional... Se for isso mesmo, fechou muito rápido os cadastros... Uma pena 1
Junior Lemos Postado Abril 15, 2019 Autor Postado Abril 15, 2019 20 minutos atrás, Vinicius Ferrão disse: tentei agora... sem sucesso codigo de convite invalido Edit: opa, na verdade eu tava passando o codigo desnecessariamente. aguardando liberação... Nao coloquem nada em Código de convite 1
Vinicius Ferrão Postado Abril 15, 2019 Postado Abril 15, 2019 pois é, pessoal. Foi isso mesmo, tava colocando errado rs Agora é esperar liberar
Maskjou Postado Abril 15, 2019 Postado Abril 15, 2019 6 minutos atrás, Vinicius Ferrão disse: pois é, pessoal. Foi isso mesmo, tava colocando errado rs Agora é esperar liberar O meu não veio e-mail de confirmação... Assim que cadastrei logou normal
Junior Lemos Postado Abril 15, 2019 Autor Postado Abril 15, 2019 1 hora atrás, Glass2512 disse: @vigloko como acesso? baixe o browser Tor, reaja ao conteúdo oculto e visualizara o endereço, é só copia e colar ,já esta pre configurado...
bassulino Postado Abril 16, 2019 Postado Abril 16, 2019 @Bruno Silva vc estava com a razão, quando cheguei em casa já estava conseguindo entrar sem receber qualquer email de confirmação, ufa um pequeno alivio ao meu vicio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu
mdelano2019 Postado Abril 16, 2019 Postado Abril 16, 2019 @Junior Lemos boa @Junior Lemos boa respondendo!! Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. nao consigo visualizar o link.... que reacao eh essa que tenho q fazer 1
Junior Lemos Postado Abril 16, 2019 Autor Postado Abril 16, 2019 33 minutos atrás, mdelano2019 disse: @Junior Lemos boa @Junior Lemos boa respondendo!! Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. nao consigo visualizar o link.... que reacao eh essa que tenho q fazer @mdelano2019 apenas curta , e verás o endereço. 1
InsanoShare Postado Abril 17, 2019 Postado Abril 17, 2019 (editado) Muito bom, vou tentar para ver se consigo. Obrigado! Me cadastrei aguardando o e-mail de confirmação, espero que não demore. Editado Abril 17, 2019 por bootvirus Atualização 1
bassulino Postado Abril 17, 2019 Postado Abril 17, 2019 @bootvirus fique tranquilo o meu foi de madrugada que fiz o cadastro e pela manha ja estava entrando... como disse acima não recebi nenhum email de confirmação, só vai tentando entrar, espera algumas horas que vai 1
bassulino Postado Abril 17, 2019 Postado Abril 17, 2019 @mvnitro caraca experiencia própria, deixa rolar um tempo para entrar sem receber o email de confirmação...o meu demorou umas 8h para conseguir entrar....fiz o cadastro ai n recebia e fiquei meio ansioso para entrar rápido, como eu não estava consegui dei uma desencanada isso era na madruga ai no outro dia quando acordei ja consegui acessar de boas se fez com certeza daqui a pouco entra
mvnitro Postado Abril 17, 2019 Postado Abril 17, 2019 @bassulino ata vou esperar porque fiz o cadastro aquela hora e que postei ate amanha devo receber vlw
InsanoShare Postado Abril 18, 2019 Postado Abril 18, 2019 14 horas atrás, bassulino disse: @bootvirus fique tranquilo o meu foi de madrugada que fiz o cadastro e pela manha ja estava entrando... como disse acima não recebi nenhum email de confirmação, só vai tentando entrar, espera algumas horas que vai Deu certo amigo, pouco tempo depois que cadastrei como você mencionou acessei e consegui entrar. Obrigado! 1
Posts Recomendados