Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Fundador
Postado

@mcxavier Enviei sua conta.

@adrianogrando Se habilita sim. Irei pedir.

@admlinux Dá sim, vou pedir.

@bjskid Se tiver seu usuário antigo me passa, por aqui. Vou pedir para meu amigo trocar sua senha.

• Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Therebels é top, considero um dos melhores, ainda mais pelo fato dos links não serem torrent, eu já estou lá, boa sorte ao pessoal que almeja um convite.

• VIP Vitalício
Postado
7 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@mcxavier Enviei sua conta.

@adrianogrando Se habilita sim. Irei pedir.

@admlinux Dá sim, vou pedir.

@bjskid Se tiver seu usuário antigo me passa, por aqui. Vou pedir para meu amigo trocar sua senha.

É o mesmo que utilizo aqui. Eu não sei se vão conseguir trocar a senha, pois ao que me lembre, minha conta se perdeu em algumas das trocas de base que aconteceram na história do fórum.

Como disse em outra postagem aqui, cheguei até a ser doador durante um período lá, mas fiquei inativo durante um tempo. Bom, de qualquer maneira, agradeço o esforço!

Postado

Boa noite, estou tendo problemas para logar no the rebels,  está acontecendo isso com vcs tbm?  Dando erro de script na pagina. O login é feito, mas na hora de voltar pra pagina da esse erro. Ja testei limpar caches e cookies mas n adiantou... 

Postado

Boa noite,

Eu era antigo usuário do Therebels, porém em uma das transições de servidores, minha conta deixou de existir.
Será possível recupera-la? 
E-mail da conta continua ativo.
usuário:  diego84

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras