Ir para conteúdo

(1º abril) Manicomio Share volta ao ar após 76 dias


Posts Recomendados

Gente, sem brincadeira agora. Tem um grupo no facebook que antigamente era destinado a convites do Manicômio dando a entender que ele vai voltar como Asylum-Share. Alguém sabe se isso tem alguma procedência? Eles postaram isso ontem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/04/2020 em 10:56, HLeite disse:

Gente, sem brincadeira agora. Tem um grupo no facebook que antigamente era destinado a convites do Manicômio dando a entender que ele vai voltar como Asylum-Share. Alguém sabe se isso tem alguma procedência? Eles postaram isso ontem. 

 

Tem que tomar cuidado com esse Asylum, a proposta do site parece ser a mesma que o LoucosShare que era apenas para arrecadar dinheiro. O Manicomio jamais pediria dinheiro com o site offline para custeio de servidor, até quando estavamos em manutenção, o site nunca pediu dinheiro, era tudo custeado pelos administradores, e as doações funcionavam apenas e exclusivamente com o site aberto e funcionando para todos. 

Falaram lá no Face que era os mesmos administradores, eu tenho contato com eles, e não é verdade, eu comentei isso lá, porque tinha amigos do JP e PT doando dinheiro, pensando que era o MS voltando, mas não é... isso ai é o antigo Club-Share que fechou, e agora esta reabrindo com a mesma proposta do LoucosShare, para roubar dinheiro, colocando um site ruim no lugar só para funcionar por um tempo, em cima de um servidor barato. 

 

Veja essa screenshot do Asylum-Share: 

https://prnt.sc/sbvuap

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras