Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

• 0
Renato Ribeiro

Fechado Dúvida sobre exportação de Layout

Pergunta

Boa noite pessoal!

Estou terminando um layout pelo Photoshop e queria saber como seu consigo exportar ele todo para HTML de uma forma correta e que realmente funcione.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

• 0

Achei um vídeo completinho! 

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por xHOLOCAUSTOx
      Galera estou querendo fundar uma guild para alguns jogos de celular, não manejo muito de edição e essas coisas, alguém poderia me ajudar criando uma logotipo? 
      Na verdade editando uma pronta e só colocando o nome.
    • Por Renato Ribeiro
      Boa noite.
      Estou desenvolvendo um IPS4 porém quando vou fazer upload do tema, diz que só pode ser feito upload de arquivos até 2MB.
      Tem alguma solução para isso?
    • Por Renato Ribeiro
      Boa noite.
      Alguém tem um tutorial explicando como configura a Recuperação de conta o IPBoard por email?
      Tentei configurar porém não deu certo ainda.
    • Por SnowzEnd
      Estou doando 11 Keys do Bitdefender na sua melhor versão e recursos completos, com total de custo de R$3.845,12.  Cada key dessa tem duração de 1 ano e para uso de 5 dispositivos.
      Conteúdo Oculto
      Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.
      Por gentileza, quem conseguiu ativar, envie print neste post e o número da chave que ativou, assim estará ajudando outro usuário a ter em mente que essa key já foi utilizada. 
      Caso as keys se esgotem, e vocês queiram mais, me avise neste post que eu irei atualizar. 

• Por GuguGRP
      Olá, gostaria de saber como posso organizar o User Info Panel desta forma. E como adicionar outras informações que eu adicionei como perfis, como: Versão do Sistema, S.O Mobile e Dispositivos.

Antigamente havia esses tutoriais aqui no Fórum.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.