- 0
Resolvido GBA e NDS uma dúvida quanto a jogos e emulador
-
Conteúdo Similar
-
- 20 respostas
- 1.814 visualizações
-
- 12 respostas
- 2.511 visualizações
-
Resolvido Convites
Por vinnigomex,
- 8 respostas
- 748 visualizações
-
- 10 respostas
- 1.445 visualizações
-
Pergunta
Emanuel Júnior
Boa tarde, galera!!! Espero que estejam tendo um dia maravilhoso.
Seguinte, eu tive GBC e GBA, mas nunca tive muitos jogos, inclusive alguns eram piratas e não salvavam, alguns fantásticos eu nunca terminei de zerar porque minhas fitas sumiram, outros eu não lembro o nome, por isso queria a dica de vocês.
Meu gosto é bem simples, meus jogos favoritos de todos os tempos foram pokemon gold, pelos pokemons, adorava-os até o ponto em que eu podia olhar e deduzir quais eram os tipos deles, depois do ruby eu perdi um pouco a graça depois que um gato prateado, que eu chutaria normal/metálico, é dragão/fada... Adoro a funcionalidade das competições e dos ribbons e não conheço nada além do ruby. Se tiverem uma indicação de um jogo de pokemon, um gold/crystal (sim, sou parcial, joguei gold e ruby, logo jamais jogarei silver e safira), com gráficos e funcionalidades extras dos outros, eu adoraria.
Outro Tipo de jogo que gostaria, um jogo estilo Chrono Trigger, MEU JOGO FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS. Sendo bem sincero, eu odeio e amo a jogabilidade, adoro os jogos da época do RTP maker, costumava comprar uma revista com jogos todo domingo, por 14,99 indo para casa de minha avó, não lia nada, era só um "bazilhão" de jogos, adorava aqueles rpgs *-*. Ainda que a funcionalidade seja bem parecida, nunca me desceu nenhum final fantasy, acreditem se quizer, e fico triste porque sei que é top. Enfim, se tiverem uma indicação de jogo de GBA ou NDS ou 3DS(se houver emulador para android que funcione) eu adoraria um tipo de RPG top que me deixasse louco =X.
O terceiro jogo não sei exatamente o que pedir, fica a critério de vocês, lembro que joguei um harry potter que me prendeu para um caralho, não lembro se foi o azkaban ou o cálice de fogo, mas adorei, megaman... Zelda eu acho que nunca consegui zerar nenhum, mesmo amando, sempre dá merda e eu paro. Enfim, jogos que mexeram com vocês, mesmo que diferentões, sem razão nenhuma, mas que vocês amaram, me indiquem por favor.
Edit: Preciso de indicações de emulador para rodar no android para as indicações. De preferência grátis ou MUITO barato
Agradeço a todos que leram até aqui e que, por ventura, venham a me ajudar.
Agradecido desde já
Jurebaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
2
2
2
Dias Populares
Abr 1
3
Abr 15
3
Set 11
2
Mar 25
1
Top Posters For This Question
Emanuel Júnior 3 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
Zerothar 2 posts
DukeMagus 2 posts
Dias Populares
Abr 1 2019
3 posts
Abr 15 2019
3 posts
Set 11 2019
2 posts
Mar 25 2019
1 post
Postagens Populares
Emanuel Júnior
Boa tarde, galera!!! Espero que estejam tendo um dia maravilhoso. Seguinte, eu tive GBC e GBA, mas nunca tive muitos jogos, inclusive alguns eram piratas e não salvavam, alguns fantásticos eu nun
Emanuel Júnior
O ideal é pra NDS. to usando o emulator box, mas é ruim, sem save state, alguns anúncios (não são chatos), e se minimizar buga. O melhor é o drastic, mas tô sem grana pros 18 conto dele
Ravock
Opa! Deixando os meus 10 centavos aqui, eu já emulei de tudo no meu celular, desde gbc até psp e posso dizer, sem sombra de dúvida, que os melhores emuladores são, infelizmente os pagos. Ist
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados