UTK Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Eu já usei os dois, mas por trabalhar com CorelDraw, fiquei usando mais o PC. Mas agora que saiu Corel Draw pra Mac, estou analisando voltar pro Mac. https://designer-iniciante.blogspot.com/2019/03/finalmente-corel-draw-para-mac-osx.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Uso PC mas a vontade era de ter um Mac. Acredito que Mac eleva sua produtividade pelo simples fato de que as opções para se perder (joguinhos etc) são menores. Claro que isso é bem superficial, mas, acho o design do OS X magnifico e inspirador para se trabalhar. Se eu tivesse 7 conto pra pegar um book i7 iria facil. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 25, 2019 Eu uso PC. Nem iPhone tenho huahuahuajhua Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Tenho tanto PC como um Mac Mini, para fazer Design é quase obrigatório ter os dois :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shrks Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Uso PC por falta de dinheiro rsrs, sempre vejo comentários dizendo que Mac é a melhor plataforma para se trabalhar com multimídia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Uso Pc e confesso que tenho certo preconceito com Mac 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 PC a correr o Linux. O MAC é bom porque o SO deles está bastante bem otimizado para o Hardware que eles empregam nas máquinas. O Windows está melhor, mas Linux é bastante estável. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfoeteimoso Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 PC, já tentei usar MAC mas não me adaptei. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb_rock Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Mac. Mas tenho um PC Gamer pra tirar o stress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinorth Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Não vejo muito motivo pra ter um Mac, se precisasse do OS vejo mais sentido fazer um hackintosh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bgbraga Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Mac claro. A melhor coisa que você pode fazer é ter o sistema operacional e hardware feitos pela mesma empresa. Simplesmente tudo é testado e funciona. As atualizações são transparentes e você não perde nada. Agora experimenta colocar Linux em um hardware que não foi 100% testado... cada hora um problema... ou é wi-fi, ou teclado ou coisas inesperadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 PC. E sempre correspondeu com minhas expectativas. A plataforma com maior disponibilidade de programas. Claro que tem seus gargalos, mas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 PC, claro. Afinal, preciso manter meu nome limpo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byms Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 PC montado com a maioria das peças adquiridas no Aliexpress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tvrsky Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Eu gosto de bufar Linux em PC velho com celeron e fazer rodar como se fosse um i3 novo kkkkkkkkk Eu uso PC mesmo, nunca nem vi um Mac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cltntst Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 pc.. ainda nao tive condiçoes $$$ de ter um bom mac rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quik Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Como uso para games, vou de pc! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WesleyDiasxD Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Eu uso e prefiro o PC!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Gosto é gosto, e o meu é PC com certeza, tenho um certo preconceito com a Apple e todos os seus produtos. Inclusive tenho um amigo que teve todas as versões e modelos do iPhone e outros produtos da Apple, e migrou pra outras empresas devido ao estresse causado pela empresa da maçã ao longo dos anos, e ao preço ridículo que nem é melhor que a concorrência. E antes que alguém diga que iPhone ou MAC é sim de fato melhor, é porque estão comparando um produto de 8 mil reais com um de 3 mil. Se forem comparar, peguem um preço semelhante ou mesmo hardware kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Uso um PC bem comum, mas somente para download e upload de arquivos, assistir séries e filmes, fazer trabalho da faculdade, entre outras coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Da Apple só o celular mesmo, PC é Windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora