Van_Damme

Membro
  • Content Count

    31
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

20 Ferro III

About Van_Damme

  • Birthday 07/10/1988

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Boas amigo! Não o conhecia antes, mas pelo que vi, o conteúdo é o mesmo, em relação a este ponto não perderam nada. Como já li por aqui há pouco tempo, estiveram com os registos abertos para 2 Mil Membros e facilmente atingiram a meta. Posso concluir que ainda tem força. Abraço! ^^
  2. Pelo que eu vi, eu diria que é o BJ e o CPT.
  3. Ainda bem companheiro que gostas deste canto à beira-mar, fico feliz com isso, mesmo! É como eu disse, estás numa boa terra não é mesmo? Então qual é o teu clube de Futebol aqui por Portugal?
  4. Estás na terra das mulheres bonitas meu irmão! O Confidencial era porreiro, apesar de pequeno, a Staff era gente boa, o TugaBytes era constituído em parte por antigos Membros da Staff do BT-Rev. O Scene-Rush cresceu com ataques constantes que faziam ao BTNext. Mas tanto um como o outro já conheceram melhores dias, apesar disso o BTNext ainda continua a ser o melhor em Portugal, na minha opinião claro! Um abraço!
  5. Compreendo, regras são regras. Os 10 TB e o rácio são até relativamente pacíficos de atingir, basta uma boa velocidade e "algumas horas" com um PC ligado, até com uma "Seedbox" caseira construída com um Pi que pode ser o ideal. Agora 2 anos e 300 Uploads... E se eu não quiser "upar" para o Tracker? Posso ser uma excelente "sementeira", um Membro com uma boa conduta e tudo mais, mas nunca vou ter direito a convites porque não faço uploads. É mais neste sentido. :)
  6. Acredita que não companheiro. Eu até posso conseguir chegar aos 10TB, mas se não fizer Upload, já fui para enviar convites e há outro ponto, 2 anos de registo. Não me parece a melhor escolha para se fazer com que a comunidade cresça. É isso, vocês aí no Brasil tem um bom número de comunidades deste género, conseguem excelente conteúdo, portanto não será complicado para os demais crescerem.
  7. Penso que isso não seja possível, pelo menos não na "classe" onde me encontro. Mas posso estar a ver mal. ^^ Mas a obtenção de convites é algo surreal. Quem vai crescer com isto vão ser os outros vossos Trackers. O Friends Share já tem alguns torrents com um bom número de sementes, por exemplo.
  8. Eu tenho lá conta, mas pensei que os pontos poderiam dar. Obrigado pela ressalva. É pena que tenham complicado tanto a obtenção de convites.
  9. Não dá simplesmente para comprar convite com os pontos?
  10. Quem gostou dos dois primeiros, não se vai desiludir com este. Está muito bom, só vendo para vocês tirarem as vossas conclusões. Está excelente!
  11. Tenho um companheiro que me disse que o ambiente em relação aos Trackers Brasileiros são diferentes entre os Trackers Portugueses. Entre os nossos há sempre alguma "guerra". O Scene-Rush sempre viveu na sombra do BTNext. Este último perdeu grande parte da comunidade com as mudanças para um novo script, mas não deixou de ter história. Caso queiras e tenhas alguma conta GMAIL, envia-me por PM. Arranjo-te um convite com todo o gosto! Abraço.
  12. É verdade. Não é nada fácil criar um bom rácio no TL. Eu já lá tenho conta há uns anos e é raro fazer uso dele. O IPT é porreiro, tem muito conteúdo, e é simplesmente fácil fazer rácio. Existem muitos Trackers, uns mais acessíveis, outros menos. Há também muito conteúdo quem nem precisamos de ir a Trackers para fazer download. Honestamente, não tenho lá conta... Mas tudo o que por lá existe, existe no BTNext. Aliás, este último é a grande fonte de P2P em Portugal. ^^
  13. Sim, o Scene-Rush é Português, assim como o BTNext, este já foi em tempos a maior comunidade de P2P em Portugal. O BTNext chegou a ter 300 Mil Membros , é um Tracker com história. Gostas do Scene-Rush?