Ir para conteúdo

sharkmko

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    351 [Doar]

Sobre sharkmko

  • Data de Nascimento 21-05-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sharkmko

  • Primeira Semana
  • Um mês depois
  • Um Ano

Distintivos Recentes

12

Reputação

  1. Eu também queria, mas hoje em dia tá muito difícil mesmo.
  2. Todos estamos nessa expectativa. :D Você tem que fazer 3 downloads e logar pelo menos uma vez a cada 90 dias senão é desativado.
  3. Boa noite Renato! O meu que ganhei no sorteio ainda não chegou. Você não mandou mesmo né? Tô perguntando só pra saber se não aconteceu alguma coisa. Abraço.
  4. Bom dia amigo!
    Se ainda tiver convite do BTNext, eu gostaria de um. Abraço e vlws!

     

    1. Van_Damme

      Van_Damme

      Envia-me PM com conta GMAIL, caso ainda estejas interessado.

      Grande abraço.

    2. sharkmko

      sharkmko

      [email protected]

      Obrigado amigo. Grande abraço.

  5. Já que ele tem o convite é melhor mandar pra uma conta nova. Se você fizer o mínimo lá você mantém a conta. Eu por exemplo saí por inatividade. ?
  6. @Jabez Wemerson de Souza Não amigo, infelizmente tem que ser por indicado. Sim, seria muito bom. Mas vamos ver o que vem ainda este mês, pois eles disseram que virão mais novidades.
  7. @Lukage Quando eu vi no Face fiz a mesma coisa. KKk @403 - Forbiddeen Eita! Como conseguiu chegar nesse nível? KKkkkk...
  8. @403 - Forbiddeen Sim amigo, essa é apenas uma promoção quebra-galho pra quem se enquadra nos requisitos. Eu me enquadro (também fui desativado), mas quem falou que lembro quem foi que me deu o convite? Kkkkkk...
  9. O BJ-Share comemora mais um aniversário e liberou a reativação de membros nos 10 primeiros dias de maio, para isso é necessário que quem o convidou faça isso por você. Pode ser liberado tanto quem convidou quanto o convidado, porém só pode escolher um usuário. Além disso foi liberado também doações com o dobro de GB e ainda a chance de conceder um convite especial de 7 dias para um amigo.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras