Ir para conteúdo

Vocês usam PC ou Mac


UTK

Vocês usam PC ou Mac  

12 votos

  1. 1. PC ou Mac

    • PC
      10
    • Mac
      2


Posts Recomendados

Uso PC mas a vontade era de ter um Mac.

Acredito que Mac eleva sua produtividade pelo simples fato de que as opções para se perder (joguinhos etc) são menores. Claro que isso é bem superficial, mas, acho o design do OS X magnifico e inspirador para se trabalhar.

Se eu tivesse 7 conto pra pegar um book i7 iria facil.

  • Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Mac claro. A melhor coisa que você pode fazer é ter o sistema operacional e hardware feitos pela mesma empresa. Simplesmente tudo é testado e funciona. As atualizações são transparentes e você não perde nada.

Agora experimenta colocar Linux em um hardware que não foi 100% testado... cada hora um problema... ou é wi-fi, ou teclado ou coisas inesperadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • VIP Vitalício

Gosto é gosto, e o meu é PC com certeza, tenho um certo preconceito com a Apple e todos os seus produtos.
Inclusive tenho um amigo que teve todas as versões e modelos do iPhone e outros produtos da Apple, e migrou pra outras empresas devido ao estresse causado pela empresa da maçã ao longo dos anos, e ao preço ridículo que nem é melhor que a concorrência.

E antes que alguém diga que iPhone ou MAC é sim de fato melhor, é porque estão comparando um produto de 8 mil reais com um de 3 mil. Se forem comparar, peguem um preço semelhante ou mesmo hardware kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras