Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Orientação em Marketing Digital


Antonio Matias

Pergunta

Galera, preciso da ajuda de vocês, trabalho em uma empresa de especializada em análise de contratos bancários com ênfase em negociações extra judiciais, como Juros abusivos, Busca e apreensão etc, hoje nosso rendimento do marketing é abaixo do esperado,  já que é um público fechado, dificulta nossa abertura para clientes, então queria pedir para vocês sugestões para ''atrair'' clientes, um plano de marketing sólido, algo que vá nos beneficiar, peço a vocês sugestões do que postar no nosso Site, Facebook, etc, como atingir esse publico algo entre outras coisas.

 Agradeço desde já. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 22/03/2019 em 12:02, Antonio Matias disse:

Cara, para ser sincero eu trabalho nela rs, mas queria estruturar algo possa agregar ainda mais a empresa saca? porém foge um pouco do meu conhecimento a área de Marketing, então se souber de algum conteúdo, curso, dicas que possam me ajudar eu iria agradecer bastante! Obrigado ?

Foquem em coisas que idosos procuram na internet. A praga das financeiras entrou em estágio crítico e bancos que não possuem autorização para fazer consignado pelo INSS estão puxando idosos pelo braço dizendo "você tem mil reais disponível!" Só não dizem que a taxa de juros é 18% ao mês.

 

Aposentado do INSS já perde 30% do benefício em consignados que nunca lembram e mais 5% em um cartão de crédito consignado que nunca receberam, mas são cobrados todo mês, então aceitam esse abacaxi.

Normalmente idoso começa a procurar informações sobre isso antes ou depois da burrada feita, então vídeos no youtube e facebook servindo de "guias" ou esclarecimentos sobre empréstimos e consignado fechando com uma chamada para sua firma devem dar resultado.

 

Se vocês conseguirem meter esses picaretas de financeira de esquina na justiça e renegociar esses empréstimos-bomba numa taxa aceitável para o mercado (até 7% ao mês no máximo pois não é consignado), estarão me fazendo um favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Opa, antes de tudo postou no lugar errado. Irei mover para área correspondente.

Sobre o que você precisa, minha empresa pode ajudar. Fizemos algo parecido para a La Plus Consultoria. Eles são do mesmo seguimento e cresceram muito com um marketing direcionado.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Opa, antes de tudo postou no lugar errado. Irei mover para área correspondente.

Sobre o que você precisa, minha empresa pode ajudar. Fizemos algo parecido para a La Plus Consultoria. Eles são do mesmo seguimento e cresceram muito com um marketing direcionado.

Cara, para ser sincero eu trabalho nela rs, mas queria estruturar algo possa agregar ainda mais a empresa saca? porém foge um pouco do meu conhecimento a área de Marketing, então se souber de algum conteúdo, curso, dicas que possam me ajudar eu iria agradecer bastante! Obrigado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Antes de receber visitas, é preciso corrigir os erros dos site. Aí com eles corrigidos vale a pena investir em mídia social.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras