manolli Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Bom dia pessoal, Acessei recentemente a minha conta do BJ e percebi que o site retirou a opção de apostilas, cursos e etc. Alguém pode me recomendar algum tracker que tenha um conteúdo legal nessa área ? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolazk Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Único que conheço que tem um bom acervo é o CP, tem bastante coisa mas a maioria é postagem antiga, é raro ver 2018/2019. E dizem que o Filewarez tem muita coisa, mas nao tenho acesso. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 (editado) Muita gente baixava este tipo de conteúdo pra concursos e tal, as vídeo aulas que eram bacanas também!!! Também ouvi falar que Filewarez manteve estes conteúdos que o BJ abriu mão, mas também não tenho acesso lá pra confirmar!!! Editado Março 14, 2019 por MLF 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuname Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Filewarez tem muita coisa de apostila e curso. isso eu já vi lá. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Tem o ASC, novo tracker BR. Apesar de ser novo, tem muito conteudo de cursos, video aulas e apostilas. O tracker vem crescendo muito, comunidade lá é excelente, conteúdos de primeira. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savio_ Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 A FW tem muita coisa sobre o assunto 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 5 horas atrás, gueira disse: Tem o ASC, novo tracker BR. Apesar de ser novo, tem muito conteudo de cursos, video aulas e apostilas. O tracker vem crescendo muito, comunidade lá é excelente, conteúdos de primeira. Obrigado pela dica, não sabia desse ASC... Obrigado, amigo! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DezaP Postado Março 17, 2019 Compartilhar Postado Março 17, 2019 Vai de filewarez... lá tem muita coisa 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 17, 2019 Compartilhar Postado Março 17, 2019 dizem mesmo, to doido por uma account no file 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gstdm Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Esse ASC está com cadastro aberto? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 4 horas atrás, gstdm disse: Esse ASC está com cadastro aberto? Sim, e é só procurar aí no site o tópico do amigos-share que tem o link dele lá também. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 foda desses sites novos é dificl saber qual vai se manter, o brasil tracker ja esta off, não consigo mais acessar 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drito02 Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Em 14/03/2019 em 08:36, manolli disse: Bom dia pessoal, Acessei recentemente a minha conta do BJ e percebi que o site retirou a opção de apostilas, cursos e etc. Alguém pode me recomendar algum tracker que tenha um conteúdo legal nessa área ? Eu só sabia do CPturbo....com a ida dela para a deepweb tb estou a procura de um novo tracker. Em 14/03/2019 em 11:49, gueira disse: Tem o ASC, novo tracker BR. Apesar de ser novo, tem muito conteudo de cursos, video aulas e apostilas. O tracker vem crescendo muito, comunidade lá é excelente, conteúdos de primeira. Não conhecia esse. Muito Obrigado!! vou dá uma olhada nele!! vlww Em 14/03/2019 em 11:00, leuname disse: Filewarez tem muita coisa de apostila e curso. isso eu já vi lá. Legal, mas o acesso lá é só por meio de convite, neh? Ou ta com cadastro OPEN?? Em 18/03/2019 em 02:23, Bruno Silva disse: Sim, e é só procurar aí no site o tópico do amigos-share que tem o link dele lá também. vlwwww Vou procurar agora!! rsrssrs Em 18/03/2019 em 06:42, DarkZeroZ disse: foda desses sites novos é dificl saber qual vai se manter, o brasil tracker ja esta off, não consigo mais acessar Infelizmente isso ninguém vai saber! A não ser que todos trackers passem p a deep....e ai, mesmo vivos lá, a movimentação dos tópicos nunca será a mesma...Só aguardar mesmo p ver no que vai dar essa situação. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Júnior Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Particularmente, eu tenho o curso da allura(alure, não lembro ao certo) de excel avançado e a coletânea livro "casa de códigos". Em relação à apostilas, artigos... Eu não sei se os trackers que continuarem vão continuar a publicar porque é algo bem sensível. Sou menstrando, pensei em compartilhar alguns artigos que tenho, mas a propriedade intelectual e científica é muito bem protegida. Eu baixo com a autorização de estudante vinculado à uma instituição, não existe problema em compartilhar com uma pessoa ou outra, mas deixar disponível em um site para dowload ou a venda é crime, considerando que a maioria dos artigos custa 10-40 dólares ou uma licença. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Não sei se vocês conhecem o BrokenStones, É um tracker voltado a profissionais criativos, geralmente quem trabalha com produção de vídeo e áudio, edição de imagens, e coisas relacionadas. Também tem muito material voltado a programação e webdesign. O conteúdo é principalmente para usuários de Mac OS, mas há bastante coisa interessante para Windows também. Geralmente, possui uma velocidade muito alta de download. Apesar de alguns torrents Free, é difícil de manter um ratio alto. Portanto quem se cadastrar precisa ficar de olho no ratio e tomar cuidado com os downloads, porque tem muita coisa grande, na faixa de 100 a 300 GB. Algumas categorias: Aplicativos para MacOS Games para MacOS iOS Apps iOS Games Gráficos Áudio Tutoriais Modelos 3D Cliparts Desenvolvimento Fontes Stock Images e Videos Cursos e Treinamentos Templates Websites @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mhs Postado Abril 14, 2019 Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Dos 3 novatos somente o Friends-Share e Amigos-Share estão ativos. O Loucos-Share tá meio o estranho o negócio por lá!!! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Abril 14, 2019 Compartilhar Postado Abril 14, 2019 21 minutos atrás, mhs disse: Dos 3 novatos somente o Friends-Share e Amigos-Share estão ativos. O Loucos-Share tá meio o estranho o negócio por lá!!! Loucos-Share pelo que eu vi parece que pode voltar logo mais com o site em um novo layout, o mesmo que tinha no HDPlus, seria bom já que ele era uma bagunça nesse quesito, só não sei se o pessoal vai confiar já que estavam reclamando que doavam e não sabiam pra onde a grana ia. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 14, 2019 Compartilhar Postado Abril 14, 2019 FW ,The Rebels e Amigos Share tem bastante conteúdo @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Abril 14, 2019 Compartilhar Postado Abril 14, 2019 @UTK tem convite? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados