Ir para conteúdo

Qual sua profissao ?


Alan Peixe

Posts Recomendados

Essa pergunta, no meu caso, é deveras complicada, porque para quem não é da área de TI, basta dizer que "mexo com computador". 

De qualquer forma, sou analista de sistemas por formação, possuo especialização em Engenharia de Software e iniciei Mestrado em Ciência da Computação (não concluído por problemas de agenda - as aulas são em horário comercial, o que impossibilita a dedicação).

Atualmente trabalho como Coordenador da área de Sustentação de Soluções Personalizadas em uma empresa de desenvolvimento de software e também sou docente em uma Instituição de Ensino Superior no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (nas disciplinas Algoritmo, Banco de Dados e Organização Estruturada de Computadores). Mais  informações no meu LinkedIn.

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FeerStiglitz disse:

@Outlawbr irmão, me passa teu site e contato! Estou avaliando empresas que trabalham com o ramo de bar que possa atender.

Cara, não trabalho com esse segmento, você precisa procurar alguma empresa que trabalhe com cupom fiscal eletrônico, meu software funciona para empresas que emitem nota fiscal eletrônica modelo 55, cupom fiscal é diferente, provavelmente a empresa que fornecer o software vai fornecer a impressora fiscal(que precisa ter o numero de serie registrado na SEFAZ do seu estado para emissão de cupom, esse serial sai em todos cupons emitidos por ela) e o SAT (aparelho que faz a assinatura eletrônica do cupom fiscal).

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou proprietário de uma empresa em assessoria empresarial no nicho de informatica, retornando novamente as atividade depois de uma longa pausa. Precisando fazer uma reciclagem no aprendizado meu cérebro anda meio atrofiado.

 

Meu negocio tem site, mas está  em desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 05/07/2019 em 09:21, adrianogrando disse:

Sou Consultor Técnico em Informática aqui em Cascavel-PR (O nome da minha empresa é Santa Fé Informática), mas também estudo para o concurso de Agente da Polícia Federal ?

Também estudo pra PF.

Sou formado em Ciências Contábeis, mas não trabalho na área. Sou Agente Administrativo concursado na minha cidade, e trabalho na secretaria de uma escola.

Editado por VictorHiei
Digitei palavra de forma errada
  • Uau (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras