Alan Peixe Posted March 13, 2019 Posted March 13, 2019 Afim de interagir com o forum, resolvi criar esse post. A minha profissao é vendedor de rosas do deserto( planta ) em salvador. E voce ? 4 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 13, 2019 Fundador Posted March 13, 2019 Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. 1 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Alan Peixe Posted March 13, 2019 Author Posted March 13, 2019 2 minutos atrás, DarkZeroZ disse: Sou Engenheiro de Planejamento aqui em SP Que maravilha! 1 1
DarkZeroZ Posted March 13, 2019 Posted March 13, 2019 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. loja do que ? rs
Alan Peixe Posted March 13, 2019 Author Posted March 13, 2019 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. As vezes preciso desse tipo de servico. Bom saber!
JuniorTag Posted March 14, 2019 Posted March 14, 2019 Sou carteiro e tenho um Delivery de Pizzas. =D 1
xBellx Posted March 14, 2019 Posted March 14, 2019 Sou Gerente de RH e responsável pela folha de pagamentos da previdência dos servidores públicos daqui do meu município. Além disso, sou formado em Direito e faço consultoria jurídica. Estou me preparando para me dedicar somente à advocacia ainda este ano. Para finalizar, minha meta é a Procuradoria do Estado do Espírito Santo hahaha 1 1
M K G Posted March 14, 2019 Posted March 14, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. Minha empresa é a Concorrente dele /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 2
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 14, 2019 Fundador Posted March 14, 2019 @DarkZeroZ Qualquer tipo de loja. @Alan Peixe Opá é só me procurar. Adivinha quem fez o GGames? rsrs... o link da minha empresa está no rodapé. @xBellx Opá, já sei quem eu não devo ofender! @M K G Concorrente nada... a internet é muito grande para ter concorrência 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
xBellx Posted March 14, 2019 Posted March 14, 2019 @403 - Forbiddeen Melhor amigo do que inimigo kkkkkkkk 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 14, 2019 Fundador Posted March 14, 2019 @xBellx Nunca arrume briga com alguém que não precisa de advogado kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
DarkZeroZ Posted March 14, 2019 Posted March 14, 2019 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @xBellx Nunca arrume briga com alguém que não precisa de advogado kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero que esta area do direito de muitos frutos para quem faz, minha noiva é advogada iniciante e cara ela sofree muito dia a dia para atender prazos, audiencia e talz. boa sorte.
UTK Posted March 25, 2019 Posted March 25, 2019 Acabei de me formar em contabilidade, só esperando a carteira do registro chegar
Outlawbr Posted March 25, 2019 Posted March 25, 2019 Sou analista de sistemas e tenho uma empresa que fornece software de gestão(controle de estoque, vendas, financeiro, emissao de nf-e etc), o nome da minha empresa é SWT Software
AndreyRocker Posted June 16, 2019 Posted June 16, 2019 Analista de TI, foco atual é chegar no cargo de admin de redes da minha empresa.
danilogc99 Posted June 17, 2019 Posted June 17, 2019 Sou advogado. Ultimamente tenho apenas estudado para concurso público. Pretendo seguir carreira policial. Quando encontrar um tempo, quero trabalhar com edição de vídeos de alguns esportes. Mas só por hobby mesmo
decam Posted June 25, 2019 Posted June 25, 2019 Meu trabalho é ajudar o planeta! Sou catador de materiais recicláveis! 3
DUH Posted July 5, 2019 Posted July 5, 2019 Sou... Conhecedor de áreas.. Atualmente estou conhecendo o ramo de tradução de jogos.
Recommended Posts