Jump to content

Recommended Posts

Posted
5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project.

As vezes preciso desse tipo de servico. Bom saber!

Posted

Sou Gerente de RH e responsável pela folha de pagamentos da previdência dos servidores públicos daqui do meu município. Além disso, sou formado em Direito e faço consultoria jurídica. Estou me preparando para me dedicar somente à advocacia ainda este ano. Para finalizar, minha meta é a Procuradoria do Estado do Espírito Santo hahaha

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
Posted
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project.

Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. Minha empresa é a Concorrente dele /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 2

ca6HQ.jpg

• Fundador
Posted

@DarkZeroZ Qualquer tipo de loja.

@Alan Peixe Opá é só me procurar. Adivinha quem fez o GGames? rsrs... o link da minha empresa está no rodapé.

@xBellx Opá, já sei quem eu não devo ofender!

@M K G Concorrente nada... a internet é muito grande para ter concorrência ?

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Posted
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@xBellx Nunca arrume briga com alguém que não precisa de advogado kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espero que esta area do direito de muitos frutos para quem faz, minha noiva é advogada iniciante e cara ela sofree muito dia a dia para atender prazos, audiencia e talz.

boa sorte.

• 2 weeks later...
Posted

Sou analista de sistemas e tenho uma empresa que fornece software de gestão(controle de estoque, vendas, financeiro, emissao de nf-e etc), o nome da minha empresa é SWT Software

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
Posted

Sou advogado. Ultimamente tenho apenas estudado para concurso público. Pretendo seguir carreira policial.

Quando encontrar um tempo, quero trabalhar com edição de vídeos de alguns esportes. Mas só por hobby mesmo ?

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...