Jump to content

Recommended Posts

Posted
5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project.

As vezes preciso desse tipo de servico. Bom saber!

Posted

Sou Gerente de RH e responsável pela folha de pagamentos da previdência dos servidores públicos daqui do meu município. Além disso, sou formado em Direito e faço consultoria jurídica. Estou me preparando para me dedicar somente à advocacia ainda este ano. Para finalizar, minha meta é a Procuradoria do Estado do Espírito Santo hahaha

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
Posted
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project.

Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. Minha empresa é a Concorrente dele /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 2

ca6HQ.jpg

• Fundador
Posted

@DarkZeroZ Qualquer tipo de loja.

@Alan Peixe Opá é só me procurar. Adivinha quem fez o GGames? rsrs... o link da minha empresa está no rodapé.

@xBellx Opá, já sei quem eu não devo ofender!

@M K G Concorrente nada... a internet é muito grande para ter concorrência ?

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Posted
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@xBellx Nunca arrume briga com alguém que não precisa de advogado kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espero que esta area do direito de muitos frutos para quem faz, minha noiva é advogada iniciante e cara ela sofree muito dia a dia para atender prazos, audiencia e talz.

boa sorte.

• 2 weeks later...
Posted

Sou analista de sistemas e tenho uma empresa que fornece software de gestão(controle de estoque, vendas, financeiro, emissao de nf-e etc), o nome da minha empresa é SWT Software

• 3 weeks later...
  • 2 months later...
Posted