Alan Peixe Posted March 13, 2019 Posted March 13, 2019 Afim de interagir com o forum, resolvi criar esse post. A minha profissao é vendedor de rosas do deserto( planta ) em salvador. E voce ? 4 1 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 13, 2019 Fundador Posted March 13, 2019 Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. 1 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Alan Peixe Posted March 13, 2019 Author Posted March 13, 2019 2 minutos atrás, DarkZeroZ disse: Sou Engenheiro de Planejamento aqui em SP Que maravilha! 1 1
DarkZeroZ Posted March 13, 2019 Posted March 13, 2019 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. loja do que ? rs
Alan Peixe Posted March 13, 2019 Author Posted March 13, 2019 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. As vezes preciso desse tipo de servico. Bom saber!
JuniorTag Posted March 14, 2019 Posted March 14, 2019 Sou carteiro e tenho um Delivery de Pizzas. =D 1
xBellx Posted March 14, 2019 Posted March 14, 2019 Sou Gerente de RH e responsável pela folha de pagamentos da previdência dos servidores públicos daqui do meu município. Além disso, sou formado em Direito e faço consultoria jurídica. Estou me preparando para me dedicar somente à advocacia ainda este ano. Para finalizar, minha meta é a Procuradoria do Estado do Espírito Santo hahaha 1 1
M K G Posted March 14, 2019 Posted March 14, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. Minha empresa é a Concorrente dele /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 2