darkroma Postado Março 6, 2019 Postado Março 6, 2019 Fala galera! Acabei de me cadastrar e curti bastante o fórum, tudo muito organizado e bem bonito. Participo de fóruns desde o compartilhando.org há um bom tempo atrás... Vlw flws! 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 6, 2019 Fundador Postado Março 6, 2019 @darkroma Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Eu nunca ouvi falar desse site aí, mas muitas já o citaram. Ele acabou? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
darkroma Postado Março 6, 2019 Autor Postado Março 6, 2019 Então mano, ele funcionava nos primórdios da internet no Brasil... Lá pros anos 2000~2001. Mas sim, ele acabou faz muito tempo. Lançaram uma segunda versão até, que funcionava bem até a operação copyright (agora de fevereiro/2019), chamado de cpturbo.org. Uma galera que fazia parte do núcleo do compartilhando.org que trouxe a ideia do cpturbo e acabaram conseguindo levantar o tracker com bastante ajuda do zerocoolroot. Agora eu tava órfão de fóruns até encontrar esse aqui.
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 6, 2019 VIP Vitalício Postado Março 6, 2019 Salve amigo, seja muito bem vindo 1
darkroma Postado Março 6, 2019 Autor Postado Março 6, 2019 Acabei de descobrir que o cpturbo tá de volta!!! Valeu Zerothar!! Tamo junto!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora