rodrigorc Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Olá pessoal, boa noite, estou criando este tópico, a saber se alguém do forum indica um site ou um app para comprar do exterior, queria saber se vale a pena fazer compra daqui lá pra fora. Pois sabemos que aqui no nosso país a coisa tá complicada com respeito a aquisição de novos produtos de âmbito tecnológico. Como por exemplo: Uma gopro hero 7 Black aqui no Brasil custa em torno de 2 mil, enquanto nos Estados Unidos custa US $399,99 (convertendo em real, fica 1509,62) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dal Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Cara, é o que eu mais faço haha. Desde 2010 compro de fora. Só no muambator tenho mais de 250 pacotes internacionais cadastrados, fora os outros tantos sem rastreio. Já comprei muita peça de carro (inclusive óleo), peças de computador, bugigangas, etc... Peguei uma época muito boa do dolar, em torno de 1,70 (2010 até 2012/13, algo assim). Ele veio a subir forte em 2015, aí infelizmente diminui muito o ritmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigorc Postado Março 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2019 10 minutos atrás, André Dal disse: Cara, é o que eu mais faço haha. Desde 2010 compro de fora. Só no muambator tenho mais de 250 pacotes internacionais cadastrados, fora os outros tantos sem rastreio. Já comprei muita peça de carro (inclusive óleo), peças de computador, bugigangas, etc... Peguei uma época muito boa do dolar, em torno de 1,70 (2010 até 2012/13, algo assim). Ele veio a subir forte em 2015, aí infelizmente diminui muito o ritmo. Show de bola, obrigado por compartilhar mano, vou ver se faço isso ai. Forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetanoaraujo Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Muitas coisas valem a pena. Mas depende muito do que você quer comprar e de onde. E sempre que possível pague seguro pois os CUrreios do Brasil não são muito confiável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Sou quase parceiro da AliExpress, de tantas compras que fiz lá. A de maior valor, porém, não superou os 100 dólares. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albert Dessler Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Compra de eletrônico nos Estados Unidos com o dólar atualmente nas alturas, dependendo da forma de entrega acaba ficando bem salgado o valor. Se for enviado por uma empresa como a DHL é 100% de chance de ser taxado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolvv Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 pra eletronicos com valores até proximo dos 100 dolares, e tbm dependendo se o produto não for muito grande e pesado, Aliexpress, Gearbest, Banggood, e também outras lojas são muito boas para isso. Depedendo do tipo de frete q escolher, nem a taxa roubo de 15 reais dos correios vc paga. Essa semana comprei um powerbank que aqui no brasil em alguma lojas é vendido por 219 reais, paguei 88. Da pra comprar tbm ssd para o computador, preços muito bons. Entre outras infinidades de produtos bons. Agora pra essa sua questão de go pro, pelo meu raso conhecimento, a melhor forma seria com algum redirecionador, mandando do paraguai ou dos EUA mesmo, mas com o Dollar do jeito q ta, n ta sendo um vantagem tão grande assim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicolazk Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Sempre que dá eu importo. No geral é eletrônicos mas a maioria das passa dos 50 doletas. Compro na Banggood, Gearbest, Aliexpress e Geekbuying. Já comprei muitas coisas de la, mas como o real ta muito desvalorizado, aí as vezes vale mais a pena comprar por aqui (dependendo do que é). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolcas Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 procuro alguma forma sem muitos custos de fazer importação tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 19, 2019 Eu curto comprar coisas no GEARBEST. Já importei 2 celulares, apenas um fui taxado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KatanaRX Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Falando em importação, alguém ai já comprou iphone? Pesquisando no aliexpress encontrei essa loja: https://bit.ly/2Fpk36W Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcvf Postado Maio 23, 2019 Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Em 07/03/2019 em 09:38, jlaM disse: Sou quase parceiro da AliExpress, de tantas compras que fiz lá. A de maior valor, porém, não superou os 100 dólares. Sou do mesmo jeito. Não comprei nada ainda muito caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeal Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Faço compras de camisas de times do exterior, as famosas camisas de times tailandesas, dê uma pesquisada depois, o melhor site é o DHGate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byms Postado Setembro 1, 2019 Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Eu costumo comprar da china. Já trouxe smartphone e peças de PC. Costumo usar o Aliexpress. Uma dica é sempre escolher o frete "Aliexpress Standard Shipping", que não paga a taxa de R$15 dos Correios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONTANHA Postado Setembro 1, 2019 Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 O melhor modo de comprar algo pelo exterior é procurando marcas alternativas de sites chineses (gearbest, aliexpress, etc). Ou por redirecionador, que é uma empresa/pessoa que recebe o produto e reenvia pro Brasil (diminui bastante a chance de ser taxado). Falando sobre taxa, quanto maior (tamanho) e mais caro for o produtos aumenta a chance de ser taxado. Mas é meio que sorte de passar ou não pela receita federal. No caso da GoPro eu diria que não vale a pena comprar lá foram, já encontrei a GoPro Hero 7 Black por R$ 1.700,00 e facilmente por R$ 1.800 em sites brasileiros. No caso o preço sendo $399, não basta apenas converter com base no câmbio dos sites, pois cada banco tem sua variação. Segue uma conta rápida Dólar agora: 4,14 Dólar aproximado geral dos bancos: 4,3 $ 399 * 4,3 = R$ 1715,70 Mais o IOF que é comprado em toda compra estrangeira (6,38%) = 109,46 Total = R$ 1825,16 Isso sem contar o valor do frete e o risco de ser taxado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caboco doido Postado Abril 7, 2022 Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Existe tbm a zip4me, é 1 empresa com um conceito bastante interessante, você compra em qualquer site de fora e entrega no endereço que eles passam pra vc, lá eles trocam a embalagem e fazem o frete pra cá, não é garantido que vc n pagar imposto mas geralmente não paga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora