Ir para conteúdo

[Fechado] HDPlus fecha parceria com o GGames e libera o cadastros para nossos indicados

Posts Recomendados

Postado

@403 - Forbiddeen Aqui com o email da hotmail só foi chegar na segunda tentativa de envio sua,  e o engraçado que quando cadastrei com seu convite também não deu pra logar porque não chegava o email de validação também depois kkkk, só consegui logar fazendo o esquema de redefinição de senha, enfim, acho que eles estão com problema com esses emails, quem for pedir convite melhor passar do gmail mesmo.

• Curtir (+1) 1
Postado
  Em 07/03/2019 em 03:32, Bruno Silva disse:

@403 - Forbiddeen Aqui com o email da hotmail só foi chegar na segunda tentativa de envio sua,  e o engraçado que quando cadastrei com seu convite também não deu pra logar porque não chegava o email de validação também depois kkkk, só consegui logar fazendo o esquema de redefinição de senha, enfim, acho que eles estão com problema com esses emails, quem for pedir convite melhor passar do gmail mesmo.

Expand  

Humm, então deve ser isso daí! Obrigado por relatar esse caso Bruno. 

De qualquer forma passei um do Gmail, vamos ver se vai de boa. 

Vlww

Assinatura-Juquin.png

Postado

@403 - Forbiddeen, bom dia! Conseguiu contato com o responsável do site para informar sobre esse problema com o hotmail? Pois pelo que vi outros usuários estão tendo o mesmo problema.
Eu te passei um email meu do gmail caso queira fazer um teste para mandar por lá.
Vlw brother!

Assinatura-Juquin.png

Postado

Po galera me deixaram no vaco... kkkkk
Se ainda tiver algum convite e puder me mandar.... 

Pessoal ta falando q n sou membro.. eu sou sim...

Email é: heyider@hotmail.com
Bom é isso vlw é noiz....

Postado
  Em 07/03/2019 em 23:08, 403 - Forbiddeen disse:

@Juquin Finalmente deu certo né?

image.jpeg

@kakairon Acabei de enviar o seu convite.

@Sam Winchester Claro. Vou passar por MP.

@caetanoaraujo Enviado.

Expand  

Esse sou eu, estava navegando pela madrugada e vi o convite aqui, pensei que fosse convite GERAL, me registrei através do convite, me desculpa, como já realizei o registro, eu posso estar alterando senha, email, login e repassando para o real convidado.

• Fundador
Postado

@Juquin  Acabei de enviar outro convite. Por favor se cadastre. Já você @RedRuleZ o acordo com o HDPLUS era que SOMENTE MEMBROS podem se cadastrar/receber convites. Provavelmente vão banir sua conta.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

@RedRuleZ como vc fez para realizar o cadastro com a KEY? o convite não chega de jeito nenhum no meu email... =/
E ao acessar o site quando clico em registrar ele me direciona automaticamente para a opção de "Entrar", não achei opção de usar a key para cadastro.

• Curtir (+1) 1

Assinatura-Juquin.png

Postado
  Em 07/03/2019 em 23:59, Juquin disse:

@RedRuleZ como vc fez para realizar o cadastro com a KEY? o convite não chega de jeito nenhum no meu email... =/
E ao acessar o site quando clico em registrar ele me direciona automaticamente para a opção de "Entrar", não achei opção de usar a key para cadastro.

Expand  

Entra no site de registro e no final coloca /CODIGO do convite!!

• Curtir (+1) 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras