Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 23, 2019 Fundador Share Posted March 23, 2019 É meus amigos, infelizmente mais um tracker fechou suas operações recentemente, dessa vez foi o HDPlus. De acordo com o membro HellBoy_MiBR, responsável pela parceria que havíamos conosco e pouco tempo depois liberado os cadastros mas a alegria não durou muito. O motivo foi que eles ficaram sem SYSOP. Basicamente é o servidor que hospedava tudo e acompanhava os arquivos sendo compartilhado. Inicialmente eu achava que eles tinham trocado de Endereço. Também não tive nenhuma posição se vão ou não voltar com o site, talvez em outra plataforma. Enfim, vou mantendo esse tópico atualizado. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuniorTag Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 eita, que tenso. =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yodaj Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 2019 não esta sendo um bom anto para torrent 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted March 23, 2019 Author Fundador Share Posted March 23, 2019 @Yodaj Caça as bruxas parceiro... tá complicado mesmo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
InsanoShare Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 Uma pena, notícia triste! Tá difícil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
apache Posted April 11, 2019 Share Posted April 11, 2019 esta dificil a vida dos tracker aqui no brasil e fora do brasil será que volta ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Posted April 12, 2019 Author Fundador Share Posted April 12, 2019 @apache Esse já era. O próprio dono declarou que não voltará mais. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts