. . Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 Em 02/03/2019 em 21:19, . . disse: Também queria um convite, por favor! [email protected] Aguardo... Pedi dia 02/03, e meu e-mail tava na lista como enviado o convite, porém até agora não recebi efetivamente o convite! Já olhei o spam e nada tb! Poderia verificar por favor, obrigado, aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Henrique Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 Tem convite ainda? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 16, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 16, 2019 @corujasenzla Eu solicitei reenvio do convite. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandur Postado Março 16, 2019 Compartilhar Postado Março 16, 2019 Olá, saudações. Seria possível o envio de um convite para o e-mail [email protected]? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Postado Março 17, 2019 Compartilhar Postado Março 17, 2019 ola se alguem puder enviar 1 convite [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolcas Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 não consigo efetuar o cadastro com o link q me foi enviado para o email [email protected] ,da erro, seria possivel enviar novamente ou para ouro email? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 19, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 19, 2019 @lolcas As vezes o site ficou offline. Tente mais tarde ou me envie outro email. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolcas Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 @403 - Forbiddeen segue outro e-mail: [email protected] desde já grato ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 19, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 19, 2019 @lolcas Já enviei o pedido, só aguardar. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolcas Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 @403 - Forbiddeen obrigado mano @403 - Forbiddeen ainda não chegou, demora assim mesmo man? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 20, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 20, 2019 @lolcas Deve ter chegado já. Ontem as 23h ele me respondeu. Confirme aí por favor. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolcas Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 @403 - Forbiddeen Chegou e cadastraei, agora estou esperando ser aprovado, obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredarros Postado Março 23, 2019 Compartilhar Postado Março 23, 2019 Se ainda tiver um convite, gostaria de participar da comunidade! Sem o Manicômio tá difícil. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsonfer Postado Março 23, 2019 Compartilhar Postado Março 23, 2019 gostaria de receber convite [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bellalugosi Postado Março 23, 2019 Compartilhar Postado Março 23, 2019 Gostaria de receber um convite (Acho que nem vai rolar, mas né ahaha) [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 23, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 23, 2019 Pessoal, os convites estão fechados por hora. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioabdulla Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Opa, gostaria de um convite [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Júnior Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Se ainda tiver, por favor, envia pra [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmastergold Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Olá, eu gostaria muito do convite para entrar no Usina Virtual, podem me enviar por favor? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyBoot Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Convida noiz se ainda tiver. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 29, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 29, 2019 Amigos, não temos mais convites. A parceria se encerrou no mês passado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dapcapix Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Gostaria muito de um convite: [email protected] Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
no6s Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 gostaria de um convite [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polenta Postado Abril 3, 2019 Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Olá, eu gostaria muito do convite para entrar no Usina Virtual, podem me enviar por favor? Email: [email protected]Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados