Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 9, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 9, 2019 @Raphinha Me diz aí qual é o seu email? são muitos rsrs @leuname É só ignorar! o tópico agora é para dar suporte para quem pediu. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuname Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 @403 - Forbiddeen positivo meu brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nikosc14 Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Ainda não recebi [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wwtorejani Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 boa tarde poderia me enviar quando possivel email [email protected] obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoss Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Boa tarde, gostaria de um convite também: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotepauder Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Boa noite, eu gostaria de uma convite, muito obrigado. Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zolsu Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Boa noite gostaria muito de ganhar um convite agradeço antecipadamente meu e-mail é [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnhang Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Olá gostaria de receber um convite: [email protected] Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jroberto Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 Boa noite. Gostaria de um convite [email protected]. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphinha Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 20 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Raphinha Me diz aí qual é o seu email? são muitos rsrs @403 - Forbiddeen Meu e-mail: [email protected] Obrigado pela atenção ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 10, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 10, 2019 @Raphinha O cara da UV disse que deu problema com seu email. Por favor me mande outro. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphinha Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Raphinha O cara da UV disse que deu problema com seu email. Por favor me mande outro. Estranho isso mas então se puder mandar no e-mail: [email protected] Obeigado pela atenção novamente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 @403 - Forbiddeen Olá! Mestre. Tem uma data prevista para o envio de todos os convites? O meu não chegou até o presente momento, será que deu algum erro? Meu e-mail: [email protected] Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2019 @bootvirus tudo conta está desativada. ET sou fazer login lá e pedir para reativar. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beavisRJ Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Sei que o periodo de convites acabou... mas se puder ajudar... [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 8 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @bootvirus tudo conta está desativada. ET sou fazer login lá e pedir para reativar. Ok, irei entrar em conta com os Admins da Usina. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSota Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 (editado) Em 08/03/2019 em 23:45, 403 - Forbiddeen disse: @BrunoSota Qual era o seu email amigo? Manda aí que eu vejo aqui. E por favor manda também o seu comentário (faz um 'quote' nele). @zhigu Os pedidos foram encerados no dia 06. Em 06/03/2019 em 23:21, BrunoSota disse: Olá boa noite! Ficaria muito grato e feliz em receber um convite da Usina Virtual! [email protected] Grande abraço a toda equipe! @403 - Forbiddeen Ta ai amigo Editado Março 11, 2019 por BrunoSota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takayoshi Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Cheguei atrasado, só vi o post hoje. Será possível ainda um convite da UV ? Agradeceria imensamente. [email protected] Mesmo que não, agradeço pela atenção. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphinha Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Em 10/03/2019 em 12:26, 403 - Forbiddeen disse: @Raphinha O cara da UV disse que deu problema com seu email. Por favor me mande outro. @403 - Forbiddeen Esqueci de marcar vc, mas se puder então mandar para o e-mail: [email protected] Obrigado pela atenção ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2019 @Raphinha Enviado. @takayoshi Não tem mais convites. @BrunoSota Enviado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley_kta Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Se aparecer oportunidade de envio convite eu gostaria de receber !!! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 11, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 11, 2019 @Raphinha Foi enviado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mundico Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 (editado) Se ainda puder enviar um convite, seria grato! [email protected] Editado Março 12, 2019 por Mundico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandovrs Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Se aparecer a oportunidade gostaria de um convite... Com o fechamento do manicômio fiquei órfão... [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sn3ik3 Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Se ainda puder enviar um convite, seria grato! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados