Ir para conteúdo
KTO

[Fechado] Usina Virtual fecha parceria com o GGames e libera o cadastros para nossos indicados


Posts Recomendados

@kakairon mano eu mandei 11 horas da manhã de ontem e não recebi NADA, ta dificil aqui.

 

Em 27/02/2019 em 00:16, 403 - Forbiddeen disse:

Atenção: a parceria será mantida até o dia 06/3 às 00h! Após esse horário NÃO IREI MAIS ENVIAR OS CONVITES.

Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês.

usina.jpg

Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite.

Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. 

Conteúdo Oculto

 

usina-2.png

Link : https://usinavirtual.com/forum/index.php? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leuname   Ué cara, se o cara promete uma coisa e não chegou quer que eu fique calado? E outra eu to sem convite para outros sites para fazer post aqui. To esperando até agora chegar

 

Em 27/02/2019 em 00:16, 403 - Forbiddeen disse:

Atenção: a parceria será mantida até o dia 06/3 às 00h! Após esse horário NÃO IREI MAIS ENVIAR OS CONVITES.

Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês.

usina.jpg

Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite.

Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. 

Conteúdo Oculto

 

usina-2.png

Link : https://usinavirtual.com/forum/index.php? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Aleatorio288 Não é pra ficar quieto, é para ter paciência. O próprio @NNameDieh citou que vai ENVIAR todos os emails. Seu email está em uma das prints que postei? Se sim, é só aguardar.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@BrunoSota Qual era o seu email amigo? Manda aí que eu vejo aqui. E por favor manda também o seu comentário (faz um 'quote' nele).

@zhigu Os pedidos foram encerados no dia 06.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de um convite 

[email protected] 

Em 27/02/2019 em 10:34, 403 - Forbiddeen disse:

PixelProject-tracker.bj-share.info-2019.02.27-10-29-26.jpg

Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE.

Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem.

Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo.

 

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tem uma galera que não entende ou não quer entender que os sites que voltaram NÃO estão disponibilizando convites, fora o usina virtual que tinha feito parceira aqui no GG, e ficam pedindo convite o tempo todo.

Tenham paciência e evitem essa pedição desnecessária, pois quando os sites abrirem os convites de novo os mesmo serão oferecidos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2019 em 12:15, 403 - Forbiddeen disse:

Mais uma lista enviada.

Reforçando que é o ÚLTIMO DIA. Se você não recebeu ainda, aguarde. Caso tenha dúvida se o email compartilha aqui esteja errado, verifique seu post por favor.

 image.jpeg

imageproxy.php?img=&key=ed6d32c00d14aa68

@403 - Forbiddeen nessa print diz q meu e-mail foi enviado mas até agora n recebi o convite ? Poderia verificar minha situação ? reenviar o convite ou alguma coisa assim ? 

Agradeço a atenção desde já !

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras