Ir para conteúdo
KTO

[Resolvido] GGTracker?!


Load

Posts Recomendados

  • Fundador
2 minutos atrás, M K G disse:

A mais facil é torrent trader

 

dei uma olhada e lembra esse XbtitFM, se quiser ver como ele é só olhar a demo dele, eu curti mais, mas na verdade eu queria mesmo era o do Gazelle, pena que pra fazer ele precisa de host windows ou linux, a gente usa o cpanel e estamos limitados a empresa fornecedora

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

E não dá para criar algo sem esses scripts?

Veja isso : https://wordpress.org/plugins/katracker/

Serve para acompanhar se existe alguém compartilhando. Como será um script FECHADO aonde só 'meia dúzia' de gato pingado vai acessar, não vejo necessidade. Vai ser principalmente para compartilhar o 'melhor do melhor'. O que tem de bom no BJ ou FW entendeu? Também podemos usar um forum bunda no wordpress só pra isso.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

E não dá para criar algo sem esses scripts?

Veja isso : https://wordpress.org/plugins/katracker/

Serve para acompanhar se existe alguém compartilhando. Como será um script FECHADO aonde só 'meia dúzia' de gato pingado vai acessar, não vejo necessidade. Vai ser principalmente para compartilhar o 'melhor do melhor'. O que tem de bom no BJ ou FW entendeu? Também podemos usar um forum bunda no wordpress só pra isso.

Isso que eu falei como Load ontem. Primeiro tem que decidir o objetivo disso aí, depois procurar a solução.

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zerothar joga tudo no VALE TUDO! :D Lá é para isso ^^

@Rafael3Dfx boa... tipo... criamos a 'nata' da ripagem... copiando as coisas de outros sites.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia.
Sou programador e designer, ofereço minha ajuda =)
Na minha opinião, TorrentTrader é o mais confortável para navegação, sistema se não me engano é o mesmo do manicômio.
Eu também lançaria releases/encodes exclusivos, enfim, só não tenho dinheiro pra entrar mesmo ahsudashudasuhdsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
Agora, ahab disse:

Boa ideia.
Sou programador e designer, ofereço minha ajuda ?
Na minha opinião, TorrentTrader é o mais confortável para navegação, sistema se não me engano é o mesmo do manicômio.
Eu também lançaria releases/encodes exclusivos, enfim, só não tenho dinheiro pra entrar mesmo ahsudashudasuhdsa

já tentamos usar o torrent trader e tava muito bugado, se quiser testar, a gente entra no discord junto o @M K G

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ahab disse:

Boa ideia.
Sou programador e designer, ofereço minha ajuda =)
Na minha opinião, TorrentTrader é o mais confortável para navegação, sistema se não me engano é o mesmo do manicômio.
Eu também lançaria releases/encodes exclusivos, enfim, só não tenho dinheiro pra entrar mesmo ahsudashudasuhdsa

Falta atualização.. Tá bem bugado.

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu assino?

Uma sugestão: não sei qual o custo, mas o benefício é imenso.

A forma como o HDPlus integrou IMDB e TMDB com a página de upload de torrentes é sensacional. Para informações dos arquivos, basta copiar o "MediaInfo" nas propriedades do arquivo de vídeo e pronto.

O lançamento está pronto, apenas aguardando aprovação para ser exibido na home.

Contem comigo que ajudo no que estiver ao meu alcance.

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, xandytjp disse:

Super topo! Eu apoio no seed. 

Alguém poderia me ajudar a entender o conceito de seedbox por favor? Assisti um video de um usuário de um tracker nacional, mas ele só explicava como usar, mas não explicava o conceito por tras disso.

Amigo, a ideia do seedbox é, basicamente, servir como seu "datacenter", através do qual você trabalha com velocidades não comercializadas para pessoa física no Brasil. É ideal para quem quer subir ratio em trackers privados que não dispõe de torrents freeleech, por exemplo. E também uma ótima forma de você dar gás para um tracker novo, pois o servidor fica online 24/7.

  • Curtir (+1) 2

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
21 horas atrás, jlaM disse:

Amigo, a ideia do seedbox é, basicamente, servir como seu "datacenter", através do qual você trabalha com velocidades não comercializadas para pessoa física no Brasil. É ideal para quem quer subir ratio em trackers privados que não dispõe de torrents freeleech, por exemplo. E também uma ótima forma de você dar gás para um tracker novo, pois o servidor fica online 24/7.

Entendi...Valeu pela dica brother!

Então meus arquivos ficam na nuvem nesse caso? 

Um problema que eu tenho é que as vezes quero mudar a localização e/ou o nome do arquivo baixado no meu PC e ai o cliente torrent não identifica mais o arquivo. Nesse caso eu não precisaria me preocupar porque os arquivos estão na "seedbox"? Poderia passar pro HD externo no caso sem problemas?

Outra dúvida. Esses servidores de seedbox exigem seu CPF para fazer cadastro? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Fundador

Amigos, a ideia é boa... mas não dá. Não temos como sustentar dois servidores e dois projetos. Vamos continuar por hora, apoiando projetos de terceiros.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras