Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 02/03/2019 em 20:14, Null disse:

oq vcs recomendam eu baixar pra "farmar" ratio de 0,7 ou mais?

Expand  

Tem espaço de sobra aí no HD? 

Se sim clica no +Leechers ali na home do site e baixa o primeiro da lista, é free e garanto que vai te gerar ratio por um bom tempo viu.

Editado por Bruno Silva
Postado
  Em 02/03/2019 em 22:05, Bruno Silva disse:

Tem espaço de sobra aí no HD? 

Se sim clica no +Leechers ali na home do site e baixa o primeiro da lista, é free e garanto que vai te gerar ratio por um bom tempo viu.

Expand  

mas os "free" vai alterar o ratio?

Postado
  Em 02/03/2019 em 22:15, Null disse:

mas os "free" vai alterar o ratio?

Expand  

Sim amigo, já upei mais de 20gb aqui em um free de 5gb de tamanho só, imagina esse aí que eu te indiquei que muita gente baixa, só vai contar o upload nesse caso, e aproveita também que o site todo tá free até dia 6 de março.

• Uau (+1) 1
Postado (editado)
  Em 02/03/2019 em 22:34, MAFRA2111 disse:

cadastro livre ou precisa de convite?

Expand  

Por enquanto parece que ainda tá livre, mas aproveita que dos trackers mais novos esse aí é um dos melhores, bem organizado e tals, e pode ser que até ganhe mais espaço e fique "famoso" já que permite upload de algumas coisas à mais que restringiram agora no BJ por exemplo.

Editado por Bruno Silva
  • Curtir (+1) 1
Postado (editado)

Valeu, ainda está aberto, acabei de me cadastrar, parece bom! Agora é usar pra ver!

Editado por . .
Postado

Realizei o cadastro e está quebrando um bom galho. Já consegui os softwares e filmes que estava buscando. Tomara que continue ativo, quanto mais opções, melhor. 

• 2 semanas depois...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras