eisenbach Postado Março 11, 2019 Postado Março 11, 2019 Em 11/03/2019 em 11:00, Superb40 disse: Boas , alguem tem convites para o scene rush? ou para o CPTurbo. Expand não tem convite para o cpturbo e nenhum outro warez quase nenhum dos que caíram e voltaram. estão todos se resguardando no momento.
wevertonverdan Postado Março 11, 2019 Postado Março 11, 2019 Em 10/03/2019 em 23:17, eisenbach disse: se você ficou mais de 3 meses sem acessar já era a conta. agora, se for problema de login procura e discord deles e peça uma validação. lembrando que o login é seu nick do fórum. Melhor coisa foi eles terem migrado para deepweb. Vai levar um tempo para o povo se acostumar, alguns vão desistir de usar, mas é um ambiente mais tranquilo. Melhor coisa foi eles terem migrado para deepweb. Vai levar um tempo para o povo se acostumar, alguns vão desistir de usar, mas é um ambiente mais tranquilo. Expand Pode me passar o discord deles por favor?
ozama Postado Março 11, 2019 Postado Março 11, 2019 pra quem tem muito medo é só baixar o tails e instalar num pendrive e dar boot nele, mas se esse link for oficial da pra abrir até no windows sem problema, to instalando o tor aqui vamo ver o que acontece funcionou perfeitamente abri no windows mesmo pq eu conheço o "ramo" valew
menna Postado Março 12, 2019 Postado Março 12, 2019 Em 15/02/2019 em 12:12, 403 - Forbiddeen disse: Colar Expand WOA BOA!
Thiago Alencar Postado Março 12, 2019 Postado Março 12, 2019 @403 - Forbiddeen Em 15/02/2019 em 12:12, 403 - Forbiddeen disse: Um dos maiores TRACKERS do Brasil CPTurbo voltou a operar após 30 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa". Porém de acordo com o usuário @maldito, eles retornaram na deepweb! Pode parecer estranho, mas acreditamos que fizeram isso por medida de segurança. O bacana é que site voltou com seu conteúdo original, não perderam nada. Isso prova que eles ficaram offline por segurança mesmo, provavelmente não foram alvos da operação. Para acessar o site, é simples. 1º passo é baixar o tor browser direto do site oficial: https://www.torproject.org/ 2º Passo (recomendavel) assistir ao video ensinando a manusear o navegador: PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada. 3º Passo: Colar o endereço do site na barra de endereço: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. 4º Passo inserir o seu login e senha ( permanecem o mesmo). Acredito usuário Maldito. Esse postou essas instruções nesse tópico..Também foi quem informou o retorno do CPTurbo. Expand 1 1
jlaM Postado Março 13, 2019 Postado Março 13, 2019 Em 13/03/2019 em 17:08, Superb40 disse: Eu nao consegui... diz que nao encontra. Expand Está tentando através do Tor Browser? Compartilhe o erro para tentarmos ajuda-lo.
Superb40 Postado Março 13, 2019 Postado Março 13, 2019 (editado) Em 13/03/2019 em 18:23, jlaM disse: Em 13/03/2019 em 17:08, Superb40 disse: Expand Expand sim estou a usar o tor , qual é o nome correcto do site? o erro que me dá é este: Hmm. Estamos tendo problemas para encontrar este site. Não podemos conectar ao servidor em cpturbo.org. Editado Março 13, 2019 por Superb40
jlaM Postado Março 13, 2019 Postado Março 13, 2019 @Superb40 o link está no post que originou este tópico. Pela mensagem, talvez esteja havendo alguma instabilidade. Tente novamente em alguns minutos. Se o problema persistir, compartilhe um print que registro um tópico no CPTurbo (se eu conseguir acessar) para buscar ajuda, ok?
Superb40 Postado Março 13, 2019 Postado Março 13, 2019 Em 13/03/2019 em 20:05, jlaM disse: Expand ok , ja consegui mas esse link é para utilizadores que ja tem conta , agora para novos utilizadores como faço?
JuniorTag Postado Março 13, 2019 Postado Março 13, 2019 @Superb40 ainda esta fechado mais quando liberar a gente convida. manda email para eu testar aqui se tem jeito de enviar convite
Albert Dessler Postado Março 13, 2019 Postado Março 13, 2019 Em 13/03/2019 em 22:04, Superb40 disse: ok , ja consegui mas esse link é para utilizadores que ja tem conta , agora para novos utilizadores como faço? Expand Ainda vai demorar um tempinho até liberarem novamente o envio de convites.
Superb40 Postado Março 13, 2019 Postado Março 13, 2019 Em 13/03/2019 em 22:18, JuniorTag disse: ainda esta fechado mais quando liberar a gente convida. manda email para eu testar aqui se tem jeito de enviar convite Expand Enviado em MP
JuniorTag Postado Março 14, 2019 Postado Março 14, 2019 @Superb40 opa já enviei so tem que ver se vai dar certo. testa e me avisa
diegomaroto Postado Março 14, 2019 Postado Março 14, 2019 Em 15/02/2019 em 12:12, 403 - Forbiddeen disse: Um dos maiores TRACKERS do Brasil CPTurbo voltou a operar após 30 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa". Porém de acordo com o usuário @maldito, eles retornaram na deepweb! Pode parecer estranho, mas acreditamos que fizeram isso por medida de segurança. O bacana é que site voltou com seu conteúdo original, não perderam nada. Isso prova que eles ficaram offline por segurança mesmo, provavelmente não foram alvos da operação. Para acessar o site, é simples. 1º passo é baixar o tor browser direto do site oficial: https://www.torproject.org/ 2º Passo (recomendavel) assistir ao video ensinando a manusear o navegador: PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada. 3º Passo: Colar o endereço do site na barra de endereço: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. 4º Passo inserir o seu login e senha ( permanecem o mesmo). Acredito usuário Maldito. Esse postou essas instruções nesse tópico..Também foi quem informou o retorno do CPTurbo. Expand Não consigo acessar link do cpturbo para ter acesso no tor. de antemão valeu a dica!
Shis Postado Março 14, 2019 Postado Março 14, 2019 Segurança nunca é demais. Mas acredito que pelo acesso agora ser somente pelo tor, o site perca uma boa quantidade de usuários, pela dificuldade de acesso. Eu prezo pela nossa segurança, achei interessante essa medida. Vamos ver no que vai dar daqui pra frente.
MLF Postado Março 14, 2019 Postado Março 14, 2019 Em 14/03/2019 em 11:39, gueira disse: Segurança nunca é demais. Mas acredito que pelo acesso agora ser somente pelo tor, o site perca uma boa quantidade de usuários, pela dificuldade de acesso. Eu prezo pela nossa segurança, achei interessante essa medida. Vamos ver no que vai dar daqui pra frente. Expand Eu também tinha conta no CPT mais não estou usando desde que voltou!!! Não sei não DW é tenso!!! O problema é desativação das contas por inatividade, se voltar um dia pra surface, nossas contas provavelmente já era!!! 1
vinhote20 Postado Março 15, 2019 Postado Março 15, 2019 Em 15/02/2019 em 12:12, 403 - Forbiddeen disse: Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Expand 2
Posts Recomendados