Ir para conteúdo

Polícia Federal faz operação nos maiores foruns de Warez - BJ-share, B2s-share, Manicomio-share, Filewarez, The Rebels, Usina Virtual e Cpturbo ficam Offline


Posts Recomendados

  • Fundador

BJ-shareB2s-shareManicomio-share-cpturbo

Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa. Policiais cumprem 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física nesta terça-feira (15) através da Operação Copyright.

A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa.

 

As investigações foram realizadas pela delegacia da Polícia Federal em Sorocaba (SP) e tiveram início em 2017.

Além da cidade, os cumprimentos dos mandados estão sendo realizados em Bauru (SP), Santa Teresa (ES), Curitiba (PR), Nova Iguaçu (RJ), Niterói (RJ) e São Simão (GO). De acordo com a PF, também há procedimentos de cooperação jurídica internacional para algumas diligências nos Estados Unidos.

Pirataria-PF.jpg?resize=850%2C478&ssl=1

PF faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa

 

O objetivo da operação é coibir a violação de direitos autorais pela internet em um site fechado que utiliza o sistema denominado P2P ou ponto a ponto. Através do site, são baixados filmes, jogos e músicas sem autorização.

O site investigado tem cerca de nove milhões de acessos por ano, com mais de 70 mil usuários ativos e 140 mil usuários cadastrados.

A associação representativa do setor estima que apenas com a violação de direitos autorais pelo site investigado os prejuízos às gravadoras cheguem a R$ 38 milhões nos últimos nove anos.

O nome da operação significa “direito autoral” em inglês. A polícia vai divulgar outras informações sobre a investigação depois das 10h.

Pirataria-itens-3.jpg?resize=850%2C479&s

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Pirataria-itens-2.jpg?resize=640%2C656&s

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Pirataria-itens-1.jpg?resize=641%2C361&s

PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

Assista a reportagem https://globoplay.globo.com/v/7300521/

É meus caros... poderíamos estar nesse lista aí. Lembre-se que já fomos uma dessas grandes comunidades warez. Graças a Deus tomamos outro rumo. Estou escandalizado por pensar que toda a operação começou na minha cidade - Sorocaba! Fonte: Cobra
 
Se você é membro de um desses fóruns citados que magicamente sumiu e tiver alguma informação... por favor nos informe!
  • Curtir (+1) 5
  • Grr (Neutro) 1
  • Uau (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Tem mais informações

Citar

• Operação deflagrada hoje 15/01/18 pela Policia Federal chamada de Operação COPYRIGHT cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e 9 mandados de busca e apreensão físicos.

As investigações tiveram inicio em 2017 e, estão sendo feitas pela Delegacia de Polícia Federal de Sorocaba, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa, dentre outros. Além de Sorocaba, os cumprimentos dos mandados estão sendo realizados nas cidades de Bauru, Santa Teresa, Curitiba, Nova Iguaçu, Niterói, São Simão havendo procedimentos de cooperação jurídica internacional, em trâmite, para algumas medidas assecuratórias nos E.U.A.

• Se trata de um tracker privado com conteúdo geral com 9 milhões de acessos por ano, com mais de 70 mil usuários ativos e 140 mil usuários cadastrados.

Informações apuradas por nós:

Se trata do tracker brasileiro SPEED-SHARE , onde já se encontra com bloqueio judicial em seu domínio.

Aparentemente o site BJ Share e o Manicômio Share também estão offiline no momento, só não dá pra saber se é por medida de "segurança" ou se a PF foi a responsável. Vale lembrar que o Manicômio tem mais de 200 mil membros FÁCIL.

 

Alguns links: 

https://www.reddit.com/r/brasil/comments/agbrzo/aparentemente_a_pf_tá_fazendo_uma_operação_para/

https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/01/15/policia-federal-faz-operacao-contra-crimes-de-violacao-de-direitos-autorais-e-associacao-criminosa.ghtml

 

 

 

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cachorro utiliza muito esses sites para conteúdos caninos e educacionais.

 

Ele também assiste um filme ou uma série, vez ou outra. Ele participa de uns gringos.. Massss.. Nessa onda de tudo fechar (manicômio e BJ, onde ele mais visitava) onde ele pode encontrar filmes e séries?

 

PS: meu cachorro mora no Mexico, TAOKEY

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Mark Os melhores fóruns estão tudo offline! Minha recomendação é pesquisar no GOOGLE. 

Um site que recomendo é esse: 

https://www.seriesfilmestorrent.com

Não tem tanta publicidade e dá para baixar de boa.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Mark Os melhores fóruns estão tudo offline! Minha recomendação é pesquisar no GOOGLE. 

Um site que recomendo é esse: 


https://www.seriesfilmestorrent.com

 Não tem tanta publicidade e dá para baixar de boa.

Eu gosto da praticidade dos trackers privados. Um clique, saber que não tem vírus, disponibilidade de download alta (pra gastar os 100mb de net) e sem anuncios..

Inclusive, graças ao bj conheci o GG. 

Espero que um dia volte, vou testar sua opção! Muito obrigado

  • Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Shiroe O pessoal do FILEWAREZ postou em um grupo que apenas deixaram o fórum offline por segurança. Já a galera do TheRebels, não tenho contato.

@Mark Sério mesmo? provavelmente foi quando compartilhei minha assinatura kkkk

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o passar do tempo parei de baixar filmes e series, muito pela comodidade de serviços de stream para filmes e series, quanto a jogos sempre comprei originais, gosto de colecionar e acho importante apoiar as empresas que você curte os jogos.
Com o tempo esse tipo de pirataria vai se torna cada vez menos comum, hoje muitas empresas estão valorizando a experiencia dos seus usuários (UX) fazendo eles estarem cada vez mais confortáveis com seus serviços e menos favoráveis a procura de outros 'serviços diferenciados' rsrsrs
Novos tempos galera evoluir é necessário...

UI / UX Design • <Desenvolvedor Web/>

Iconoclasts-gif.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Shulkz Concordo.

Também dispenso jogos piratas. Queria muito o Forza Horizon 4... peguei original por 1 real com gamepass rsrs... A vantagem do TORRENT hoje é encontrar aquilo que você achava que não existia mais.

Mas ainda vai demorar para sumir o consumo de TORRENT. Um filme recém lançado no GOOGLE PLAY custa 50 reais! Agora não sei informar se ele é meu para sempre ou posso assistir por um tempo apenas.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Isso é verdade muita coisa antiga não conseguimos mais pegar os torrents ajudam muito.
Bem no Brasil tudo é caro rsrs, isso é o que faz termos o 'jeitinho brasileiro' para resolver, mas quando vemos como é o consumo em países bem centrados (desenvolvidos), enxergamos um consumismo bem diferente, exemplo: Wearables aqui no brasil vem se tornando popular, mas no EUA é uma coisa extremamente comum já alguma tempo...

  • Curtir (+1) 1

UI / UX Design • <Desenvolvedor Web/>

Iconoclasts-gif.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Shulkz Mas já houve evolução. Eu tinha quase 2 terabyte de jogos piratas no computador, na época do GG. Agora só tenho títulos originais rsrs

Falta criar vergonha na cara e parar de baixar filmes rsrs

  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Boa tarde.

Fiz questão de criar uma conta apenas para comentar aqui.
Infelizmente a Filewarez pelo visto puxou da tomada pra poeira baixar.
Espero realmente que voltem, pois não só baixo jogos e filmes lá (geralmente é para assistir uma segunda vez, ou jogos que já são mais difíceis de encontrar, uma vez que vou regularmente ao cinema e gosto de jogos mais antigos), eu também baixo lá programas para trabalhar.

Programas de edição de imagem e vídeo, inclusive de modelagem e renderização 3D.
São programas caríssimos, e eu uso esses programas para complementar meu trabalho, mas como não ganho nada a mais por isso, não tenho condições de pagar um absurdo em tais programas.
"Apoie os desenvolvedores..." Claro, apoiaria se eu tivesse dinheiro, mas não tenho, e se eu ficar sem usar esses programas, tenho chances de ficar sem emprego.

O Governo brasileiro não ajuda em nada, os impostos e taxas são ridiculamente altos, consequentemente tudo que é vendido em território nacional também tem a precificação afetada por tais impostos e taxas, e que ajuda temos?
Por mais que sejamos capacitados e trabalhemos com esses programas caros, nossa valorização e salário não condiz com a realidade.
Perdoem-me se estou a falar asneiras, mas falo isso porque trabalho na mesma empresa faz 2 anos, já sou supervisor de uma equipe, e ganho o mesmo salário que um "funcionário meu" ganha.
Se alguém é contratado hoje, depois dos 90 dias de experiência está ganhando o mesmo que eu, mas sou o supervisor, ou encarregado direto dessa pessoa.
Sou trouxa?
Não sei, já pedi aumento de salário e me foi negado, se eu me recusar a fazer o meu serviço atual para fazer o trabalho que condiz com meu salário serei demitido.
Sou trouxa de ficar nesse emprego? Sim, sou sim. Mas se sair, o desemprego está ridículo la fora e não posso me dar ao luxo de ficar sem pagar as contas e sustentar minha família.

Me perdoem pelo desabafo, mas o que quero dizer é que está tudo interligado.
Eu dependia da FileWarez, é um site excelente e me ajudava na vida pessoal e profissional, e o governo quer derrubar esses sites porque eles ganham um "prejuízo" de milhões?
E o povo ganha quanto de prejuízo se esses sites forem derrubados e formos obrigados a pagar o preço dos produtos com o imposto nacional em cima?
A preocupação deles é o bolso deles, enquanto pagarmos absurdos em impostos e o prejuízo estiver no nosso bolso, estará bom pra esse bando de... bom... trabalhadores que não são.

Obrigado pelo tempo dispensado ao ler meu comentário e pela atenção.

  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Zerothar Caramba mano, que desabafo.

Sobre o emprego, já estive na mesma situação que você. Se quer mais, vai ter que arriscar. Eu arrisquei e consegui. Sobre o Filewarez, eu acredito que eles vão voltar. Só estou 'escondidos' rsrs... Fóruns de warez é o que não falta, Um que recomendo muito e tenho conta a mais de 10 anos é o Warez-bb. Porém os links não em servidores pagos.

  • Curtir (+1) 1
  • Triste (Neutro) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Pois é brother, o problema é que agora não posso arriscar, já perdi demais na vida por várias vezes, agora estou me estabilizando e estudando novas áreas, inclusive estou começando a estudar e pensando seriamente em trabalhar com meu irmão no mercado financeiro (Forex, Bovespa, etc.)

Se der certo, logo mais não terei mais chefe nem ninguém pra me encher a paciência kkkkkk

Sobre esse que mencionou vou dar uma pesquisada, é tracker? se for, é privado?

#Edit: Sobre a parte do "se quer mais"... o problema é que eu cresci demais na empresa, mas só em cargo, reconhecimento e responsabilidade, mas reconhecimento não põe comida na mesa, por isso de eu estar estudando mercado financeiro.
To ferrado na empresa, mas se eu sair é pior, então to me preparando pra sair sem cair.

Editado por Zerothar
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Boa amigo, arrisca que vale a pena! Minha vida eu sempre arrisquei e nunca perdi. Você saí do conforto da estabilidade mas sempre vale a pena (financeiramente). 

Sobre o Warez... ele é fórum de warez mesmo, com LINK. Não é TRACKER

 

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras