Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

• 0
Nakamura

Fechado Configuração de e-mail

Pergunta

Como posso configurar um e-mail personalizado entrar em site como outlook ??

exemplo : eu tenho um e-mail @ggames.com.br e quero entrar pelo site https://outlook.live.com

• Curtir (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

• 1

O processo é mais ou menos esse : https://cliente.pixeel.me/index.php?rp=/knowledgebase/1/Configurar-o-e-mail-Outlook-.html

Basicamente você vai configurado como POP3 ou IMAP. 

Sabe os dados de acesso? Se sua hospedagem estiver usando CPANEL, provavelmente será mail.SEUDOMINIO.COM.BR para ENTRADA e SAÍDA. Já as portas são 110 entrada e 587 para saída (sem SSL)... se usar SSL, as portas são 995 entrada e 465 saída.

Faço isso o tempo todo de configurar emails remotamente.

SETUP: i7 4790k à 4Ghz + Deepcool Captain 360 / 16Gbs de Memória DDR3 HyperX Beast 1866Mghz / GTX 1070 Zotac Extreme / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post

• 0
Postado (editado)
28 minutos atrás, Nakamura disse:

Como posso configurar um e-mail personalizado entrar em site como outlook ??

exemplo : eu tenho um e-mail @ggames.com.br e quero entrar pelo site https://outlook.live.com

Não sei se o Outlook LIVE aceita e-mails SMTP/POP3

Posso te ajudar pelo gmail.com ou pelo Outlook software. Nunca mexi com o web-outlook.

Funciona igual ou serve apenas para e-mails @live / hotmail? 

Edit:

https://support.office.com/pt-br/article/configurações-pop-imap-e-smtp-para-outlook-com-d088b986-291d-42b8-9564-9c414e2aa040

Já olhou esse aí?

Editado por Mark
achei algo novo

Sing1 by FNakamura

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
20 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

O processo é mais ou menos esse : https://cliente.pixeel.me/index.php?rp=/knowledgebase/1/Configurar-o-e-mail-Outlook-.html

Basicamente você vai configurado como POP3 ou IMAP. 

Sabe os dados de acesso? Se sua hospedagem estiver usando CPANEL, provavelmente será mail.SEUDOMINIO.COM.BR para ENTRADA e SAÍDA. Já as portas são 110 entrada e 587 para saída (sem SSL)... se usar SSL, as portas são 995 entrada e 465 saída.

Faço isso o tempo todo de configurar emails remotamente.

as imagens do seu site não carrega 😕

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Eita... vou fazer as correções... peraí @Nakamura

• Amei (+1) 1

SETUP: i7 4790k à 4Ghz + Deepcool Captain 360 / 16Gbs de Memória DDR3 HyperX Beast 1866Mghz / GTX 1070 Zotac Extreme / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Postado (editado)

@403 - Forbiddeen mesmo realizando o procedimento não consegui fazer o registro do e-mail , não conseguindo localizar o POP

@Edit

Consegui realizar a confi pelo aplicativo do Outoolk mas mesmo assim não consigo entrar pelo site

Editado por Nakamura

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Atualizei as imagens do tutorial, agora tá certinho.

Quanto ao erro @Nakamura você precisa ver com o servidor os acessos e links. Esse padrão que compartilhe é para os sites do meu servidor. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 02/07/2018 em 11:22, Mark disse:

1 hora atrás, Nakamura disse:

@403 - Forbiddeen mesmo realizando o procedimento não consegui fazer o registro do e-mail , não conseguindo localizar o POP

@Edit

Consegui realizar a confi pelo aplicativo do Outoolk mas mesmo assim não consigo entrar pelo site

Qual o erro? Precisamos de mais info para podermos ajudar.

Sing1 by FNakamura

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Aguardando mais informações para darmos andamento no suporte, caso contrário vamos fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por Mark
      Olá pessoal. Hoje vi que o @Nakamura tem a mesma opinião que eu, por que não temos avatares nessa resolução? Esse círculo como se fosse a área do rosto é bem bacana, mas a cara de fórum são aqueles avatares padronizados com a assinatura, e nesse estilo não tem como 😕
      É uma restrição, ou é uma opção?
      Abraços,
    • Por 403 - Forbiddeen
      A Ubisoft está distribuindo gratuitamente cópia do jogo For Honor Starter Edition, para PC.

Para garantir sua cópia basta abrir o Cliente Uplay e clicar na imagem sobre o jogo gratuito.
      Também é possível abrir pelo link  e entrar com sua conta da Uplay: https://free.ubisoft.com/promotions/for_honor/26/

Importante: A promoção vai até o dia 18 de Junho às 17:00 (Horário de Brasília)!
      Créditos: Steam Fórum

Também fiz um tutorial para pegar pelo Cliente Uplay.

• Por Nightwolf
      Num futuro distópico, em 2044, as pessoas já não tem interesse no mundo real, dando preferência a realidade virtual do jogo OASIS. O jogo é baseado na cultura do final do século XX, onde os jogadores precisam encontrar a chave de um quebra-cabeça, para então ganhar um prêmio de valor inestimável. Para conseguir isso, Wade Watts precisará ceder à vida real.
      Confira a qualidade do filme antes do download (Imagens):

Tamanho do Arquivo: 4.85 GB
      Vídeo Codec: H.264 - x264
      Áudio Codec: AC3
      Idioma do Áudio: Inglês
      Legenda: PT-BR (Anexada para Download)
      Qualidade do Vídeo: WEB-DL 1080p
      Resolução: 1920x800
      Frame Rate: 23.98 Fps
    • Por Nakamura
      Como coloco código anti-Adblock no IPS
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.