Ir para conteúdo

CPTurbo continua offline após operação da Polícia Federal


Posts Recomendados

  • Fundador

cpturbo-offline.jpg

Um dos maiores TRACKERS  do Brasil CPTurbo continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".

A questão é que até então nada - Seu blog Não-Oficial também sumiu do mapa. No Twitter houve bastante usuário compartilhando a hashtag #cpturbo  com mensagens de saudades e apoio. Já no Facebook em uma página aparentemente oficial,  a última postagem foi em DEZEMBRO, desde então nada foi dito. É possível ler os comentários dos usuários relatando problemas para se conectar ao Portal.

Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.

Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.

E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o CPTurbo, esse será o fim do CPTurbo?

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@M K G È cara.. esse aí sumiu mesmo!

@marcossavivel Só para membros. Precisa alcançar uns 10 posts para liberar aquela sessão.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@marcossavivel eu Rapidão. Deixamos assim para distribuir os convites só para quem ajuda o fórum.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Desconhecia o CPTurbo, mas pelo que o pessoal fala, deve ser bom.
Na verdade desconheço 99% dos sites que tem por aí, já que eu uso a FileWarez faz uns 8 ou 10 anos e sempre teve tudo lá, não senti necessidade de procurar outro lugar até agora.
Sem falar que prefiro HTTP do que Torrent.
Agora que voltou até ensinei minha esposa a usar kkkkkkk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas saudades do CPTurbo.... Acessava desde a época do Compartilhando.org e continuei entrando e interagindo todos os dias quando virou o CPTurbo.org. Espero que ele volte logo a ativa.

Em 13/02/2019 em 00:29, marcossavivel disse:

ta certo, forum bao se controi assim mesmo, com ajuda de todos, eu tinha uns par de convite do cpt, nunca troquei com ninguem, tambem nunca pensei que sairia do ar, agora ta foda sem ele....o cpt é d ++ 

Concordo.... muita gente gosta somente de usufruir e sem contribuir com nada, nem respondendo  as duvidas dos demais membros do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras