Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

convite-manicomio-share-offline.jpg

Um dos maiores TRACKERS  do Brasil e mais famoso Manicomio-share continua OFFLINE após 25 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".

A questão é que até então nada, no Twitter houve bastante usuário compartilhando a hashtag #manicomioshare com mensagens de saudades, já no Facebook em uma página não oficial, criada para compartilhar convites, o moderador informou que a página está offline por um dos dois motivos: Por causa da operação ou por precaução.

image.jpeg

Nenhuma informação em redes sociais ou pronunciamento oficial foi dado por eles. Aqui no GGames, diversos membros acreditam que isso é momentâneo... já que um dos fóruns que sumiu após a divulgação, já voltou a operar após 15 dias offline - porém com seus cadastros fechados.

Diversos fóruns e trackes menores estão aproveitando para se divulgar. Nesse tópico existe uma relação dos melhores que encontramos e que estão com os cadastros abertos.

E você? Qual é a sua teoria? Será que o alvo realmente foi o Manicomio-share?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 140
  • Visualizações 36,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

Posted Images

Featured Replies

Postado
  Em 24/02/2019 em 02:16, Alan Peixe disse:

Dizem que o amigos share e o substituto do manicômioshare 

Postado

Pessoal, O BJ - SHARE não esta aceitando novos cadastros temporariamente, quem tiver interesse em um convite , estarei negociando a um preço justo.. quem tiver interesse entra no grupo de Whatsapp que quando estiver aceitando novos cadastros estarei disponibilizando - os ( 
https://chat.whatsapp.com/JMQiu4idpGCJcX4UpuGqdS )

Postado
  Em 22/04/2019 em 15:23, yurislipk disse:

Pessoal, O BJ - SHARE não esta aceitando novos cadastros temporariamente, quem tiver interesse em um convite , estarei negociando a um preço justo.. quem tiver interesse entra no grupo de Whatsapp que quando estiver aceitando novos cadastros estarei disponibilizando - os ( 

"estarei negociando a um preço justo."  ? ?

Cuidado irmão. A prática de comercialização de convites é proibida pelo BJ Share podendo levar ao banimento do usuário. 

Editado por bootvirus
Atualização

Postado

Eita! Essa informação da volta do MS procede?

Postado

Tomara que volte... como é duro ficar sem o MS! hehe

Postado

alguem pode me mandar o convite do amigos share? Estou a procura de um site na ausencia do Manicomio

• 2 semanas depois...
Postado

Sdds MS ?
O amigos share, até parece  que parece bom.
mas é difícil superar o ms ? 

Postado
  Em 19/03/2019 em 22:25, johnhang disse:

Enviado com sucesso!

Até hoje eu espero esse Manicomio Share retorna ?

Consegue me enviar um tbm, por favor , nicolas-alemao@hotmail.com

Postado

Alguém tem convite do amigo share.... sem MS tá foda.... VLw    

drthiagoxbox@hotmail.com

Postado

Anos de MS... agora tentando o ASC... se alguem tiver convite chama aí, agradeço. Mas sem negócio galera, é proibido... é na parceria ok? Abraço.

Postado
  Em 15/04/2019 em 21:05, josephsc disse:

Mas acabei de entrar descobri o agora o GG

E já entrou pedindo convite sem nem antes participar do fórum?

Postado

@Alan Peixe Você poderia me passar um convite desse Amigos Share? Eu não conhecia ele, eu tinha conta no Manicómio, mas agora que ele está offline, eu estou sem sites de torrent privado para usar! Se você puder me passar um convite eu agradeceria muito. Meu e-mail é esse: gandalph_@hotmail.com 

Postado

Cara to em abstinencia sem o MS, alguem consegue um convite do Amigos Share ai? victor@jcmarques.com

Editado por victorpm

• 3 semanas depois...
Postado

Espero que voltem! Faz muita falta! 

Em 22/04/2019 em 15:23, yurislipk disse:

Interessante!

• 5 meses depois...
Postado
  Em 24/02/2019 em 02:16, Alan Peixe disse:

Dizem que o amigos share e o substituto do manicomio 

Quero Entrar para conhecer, até então estava esperando a volta do MS.