403 - Forbiddeen

FileWarez está online e com todo seu conteúdo!

Recommended Posts

Fala galera, beleza?! Vi que o site está com convites inativo, se alguém puder me enviar um quando voltar ficarei muito agradecido e assim poderei também contribuir compartilhando milhares dos meus conteúdos ótimos antigos e atuais em FullHD com vocês ptbrcenter@gmail.com

Atenciosamente,
3AHrfbd.png

Share this post


Link to post
Share on other sites


@Tennyzinhu São 10 posts e receber 3 reações. Já recebeu uma 🙂 


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

10 horas atrás, stashbr disse:

Por curiosidade, alguém sabe me dizer se o Fedalto ainda faz parte da admin ?

De qual site você fala, da FileWarez?
Porque não existe nenhum usuário chamado Fedalto lá.

9 horas atrás, Tennyzinhu disse:

10 posts ou 10 comentários em posts? 
Estarei de olho aqui no fórum, gostei bastante. Muito obrigado.

Aqui post e comentário em post é a mesma coisa.

Quando você abre um tópico, conta na sua listinha de
Tópicos, aqui do lado
<<<

Quando você comenta em qualquer tópico, conta
como Postagens, aqui do lado
<<<
Ou seja, no momento que postei isso aqui eu tinha
aberto 12 tópicos (o que vc chamaria de post)
Postei 203 vezes (o que vc chamaria de comentário)
E tinha 84 de reputação, que é cada vez que
você ganha uma reação (o que vc chamaria de curtida)

Espero ter ajudado 😄 

Edited by Zerothar
Esqueci de contar o post atual. (see edit history)
  • Curtir (+1) 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

26 minutos atrás, Zerothar disse:

De qual site você fala, da FileWarez?
Porque não existe nenhum usuário chamado Fedalto lá.

Aqui post e comentário em post é a mesma coisa.

Quando você abre um tópico, conta na sua listinha de
Tópicos, aqui do lado
<<<

Quando você comenta em qualquer tópico, conta
como Postagens, aqui do lado
<<<
Ou seja, no momento que postei isso aqui eu tinha
aberto 12 tópicos (o que vc chamaria de post)
Postei 203 vezes (o que vc chamaria de comentário)
E tinha 84 de reputação, que é cada vez que
você ganha uma reação (o que vc chamaria de curtida)

Espero ter ajudado 😄 

Didaticamente até um asno entenderia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Haha (+1) 1

Smoking Smudge.png

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

5 horas atrás, Zerothar disse:

De qual site você fala, da FileWarez?
Porque não existe nenhum usuário chamado Fedalto lá.

Aqui post e comentário em post é a mesma coisa.

Quando você abre um tópico, conta na sua listinha de
Tópicos, aqui do lado
<<<

Quando você comenta em qualquer tópico, conta
como Postagens, aqui do lado
<<<
Ou seja, no momento que postei isso aqui eu tinha
aberto 12 tópicos (o que vc chamaria de post)
Postei 203 vezes (o que vc chamaria de comentário)
E tinha 84 de reputação, que é cada vez que
você ganha uma reação (o que vc chamaria de curtida)

Espero ter ajudado 😄 

Fedalto foi fundador da parada. Mas lembro que quando parei de usar em 2005 ele estudava Medicina, um bagulho assim e estava para de afastar.

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

25 minutos atrás, stashbr disse:

Fedalto foi fundador da parada. Mas lembro que quando parei de usar em 2005 ele estudava Medicina, um bagulho assim e estava para de afastar.

Entendi. Mas desconheço ele, eu ingressei em 2010 na FileWarez, mas ele é de uma época beeeeem anterior à minha então.
Conheço só a Tiça, que eu acho que é a Dona atual, e alguns admins atuais e uns aposentados dos últimos 9 anos que participo.

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

1 hora atrás, Zerothar disse:

Entendi. Mas desconheço ele, eu ingressei em 2010 na FileWarez, mas ele é de uma época beeeeem anterior à minha então.
Conheço só a Tiça, que eu acho que é a Dona atual, e alguns admins atuais e uns aposentados dos últimos 9 anos que participo.

Dahora cara! Tiça acho que é das antigonas também. Desde o primórdio do site.

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 horas atrás, Zerothar disse:

De qual site você fala, da FileWarez?
Porque não existe nenhum usuário chamado Fedalto lá.

Aqui post e comentário em post é a mesma coisa.

Quando você abre um tópico, conta na sua listinha de
Tópicos, aqui do lado
<<<

Quando você comenta em qualquer tópico, conta
como Postagens, aqui do lado
<<<
Ou seja, no momento que postei isso aqui eu tinha
aberto 12 tópicos (o que vc chamaria de post)
Postei 203 vezes (o que vc chamaria de comentário)
E tinha 84 de reputação, que é cada vez que
você ganha uma reação (o que vc chamaria de curtida)

Espero ter ajudado 😄 

Precisava desenhar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

Agora, M K G disse:

Precisava desenhar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKK
É que percebi que não é uma dúvida tão incomum quanto pensamos, mas às vezes a pessoa tem vergonha de perguntar.

Aliás, era bom ter um tópico ou algo que falasse como se tornar Membro @403 - Forbiddeen, to percebendo que é uma dúvida meio comum entre os leechers. Quais os requisitos pra ser Membro e o que é bom reforçar nessa transição também. O que acha?

  • Curtir (+1) 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

Meu, eu só tinha conta no BJ 😞

Quem tiver algum convite, e puder mandar.

 

lucasgomesfs@gmail.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em letras garrafais

NÃO ESTÁ LIBERADO MANDAR NENHUM CONVITE

 

diacho kkkkkk

  • Curtir (+1) 2
  • Haha (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

Nem pra fortalecer os pobres e oprimidos HAHAHAHAHAHAH

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 minutos atrás, obarba disse:

Nem pra fortalecer os pobres e oprimidos HAHAHAHAHAHAH

É como se os convites não existissem.
Eu sei que tenho 7 da Filewarez, mas aparece pra mim como se eu não tivesse.
Não da pra mandar, maioria dos sites grandes não estão permitindo novos cadastros.
Não se trata de querer. É que realmente é impossível até liberarem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

Po queria muito um convite, se puder quebrar essa ai, desde ja agradeço muito!!!

rafaellopes260@gmail.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

14 horas atrás, rafael99 disse:

Po queria muito um convite, se puder quebrar essa ai, desde ja agradeço muito!!!

rafaellopes260@gmail.com

Como já citado no tópico várias vezes, os convites estão desativados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

1 hora atrás, Zerothar disse:

Como já citado no tópico várias vezes, os convites estão desativados.

Acho que se você repetir mais umas 17 vezes, vai dar certo.

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 horas atrás, M K G disse:

Em letras garrafais

NÃO ESTÁ LIBERADO MANDAR NENHUM CONVITE

 

diacho kkkkkk

Vamos lembrar os queridos Leecher´s kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir (+1) 2

Smoking Smudge.png

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

Pessoal visita o fórum, se dá ao trabalho de criar conta, preencher os dados, ativar a conta, logar no fórum, entrar no tópico, escrever pedindo convite, e não se dá ao trabalho de ler os últimos 3 ou 5 comentários.
HAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSH'

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

Gostaria de um convite , era usurário do CP mais infelizmente esta fora. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 horas atrás, nascirosane disse:

Gostaria de um convite , era usurário do CP mais infelizmente esta fora. 

Meu amigo, todos os sites estão fechados para novos cadastros e com convites bloqueados, sem previsão de retornar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas

HAHAHAHAHHA

  • Haha (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todo querendo entrar no fw. Eu to na fila.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinha conta no bj.

Agradeço se alguém puder mandar um convite.

Obrigado!

 

rodrygoluis2@gmail.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

50 minutos atrás, rodrygoluis disse:

Tinha conta no bj.

Agradeço se alguém puder mandar um convite.

Obrigado!

 

rodrygoluis2@gmail.com

Bj ta off

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      Polícia Federal faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa. Policiais cumprem 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física nesta terça-feira (15) através da Operação Copyright.
      A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa.
        As investigações foram realizadas pela delegacia da Polícia Federal em Sorocaba (SP) e tiveram início em 2017.
      Além da cidade, os cumprimentos dos mandados estão sendo realizados em Bauru (SP), Santa Teresa (ES), Curitiba (PR), Nova Iguaçu (RJ), Niterói (RJ) e São Simão (GO). De acordo com a PF, também há procedimentos de cooperação jurídica internacional para algumas diligências nos Estados Unidos.

      PF faz operação contra crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa  
      O objetivo da operação é coibir a violação de direitos autorais pela internet em um site fechado que utiliza o sistema denominado P2P ou ponto a ponto. Através do site, são baixados filmes, jogos e músicas sem autorização.
      O site investigado tem cerca de nove milhões de acessos por ano, com mais de 70 mil usuários ativos e 140 mil usuários cadastrados.
      A associação representativa do setor estima que apenas com a violação de direitos autorais pelo site investigado os prejuízos às gravadoras cheguem a R$ 38 milhões nos últimos nove anos.
      O nome da operação significa “direito autoral” em inglês. A polícia vai divulgar outras informações sobre a investigação depois das 10h.

      PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

      PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF

      PF de Sorocaba faz operação contra crimes de violação de direitos autorais — Foto: Divulgação/PF
      Assista a reportagem https://globoplay.globo.com/v/7300521/
      É meus caros... poderíamos estar nesse lista aí. Lembre-se que já fomos uma dessas grandes comunidades warez. Graças a Deus tomamos outro rumo. Estou escandalizado por pensar que toda a operação começou na minha cidade - Sorocaba! Fonte: Cobra   Se você é membro de um desses fóruns citados que magicamente sumiu e tiver alguma informação... por favor nos informe!
    • By 403 - Forbiddeen
      Esse é meu primeiro vídeo, tive que gravar da tela rsrs
      Aqui está o vídeo original (já com a legenda). Se não entendeu, essa é a referencia. 
  • Recently Browsing   0 members