Renato Ribeiro

Aplicativo do YouTube agora tem Tema Escuro, veja como ativá-lo no seu iPhone

Posts Recomendados

YTdarkmode4-780x405.jpg

Desde o início do ano, o YouTube vem testando um Tema Escuro em seu aplicativo do iOS, mas apenas poucos usuários tinham acesso à ele. Agora, o serviço de vídeos liberou a funcionalidade para todo mundo. Veja como ativar no seu iPhone.
Antes de tudo, veja se você tem a última versão do aplicativo instalada.

Abra o aplicativo e toque no ícone de usuário, situado no canto superior direito da tela.

YTdarkmode1-1.jpg

Na tela que aparecer, toque em Configurações.

YTdarkmode5.jpg

Como primeira opção, você verá o Tema Escuro. Ative-o.

YTdarkmode2-1.jpg

Pronto, agora o seu aplicativo YouTube ficará no tema escuro. Em telas OLED (como é o caso do iPhone X), este tipo de tema ajuda a economizar bateria. Já em outros modelos (LCD), a diferença é somente estética mesmo.

YTdarkmode3.jpg

Se a opção de Tema escuro não aparecer
Caso você tenha feito todo o processo e não encontrou nenhuma opção para Tema Escuro, feche completamente o aplicativo e abra-o novamente. Com isso, a opção deve aparecer para você. Certifique-se mais uma vez que tenha instalado a última versão disponível do aplicativo.

Fonte: Blog do Iphone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

O GGames agora possuí um sistema específico para administrar nossas DICAS e TUTORIAIS, por gentileza clique em FAZER UM TUTORIAL logo após sua assinatura para envia-lo para nosso sistema.

Após realizar essa ação, será criado um tópico de SUPORTE automaticamente na sessão a qual ele faz parte. Caso tenha dúvidas de como funciona, favor acessar esse tópico.

Após realizar essa ação, comente esse tópico me mancando ou um dos nossos moderadores, para que o mesmo seja apagado.


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Conteúdo Similar

    • Por LoadSec
      Criamos um canal no youtube e contamos com sua presença lá.
      https://www.youtube.com/channel/UCajDTqe5pmq4PVcnjVyvvLw
      Caso queira que seu vídeo esteja no nosso canal em breve ensinaremos como se qualificar para isso!
    • Por 403 - Forbiddeen
      Se você precisa inserir um vídeo que inicie automaticamente dentro de um site, é bem simples.
      Basta você inserir esse código no final do endereço do seu vídeo.
      ?rel=0&arp;autoplay=1 Por exemplo, imagine que você use um tema do SHOPIFY ou WORDPRESS que exige apenas o LINK do vídeo, basta colocar o endereço e no final do endereço do vídeo usar esse SUFIXO.
      Fiz isso no site MIMMIC.COM e deu certo - Aperte PLAY dentro no SLIDE.
      O endereço ficaria assim:
      https://www.youtube.com/watch?v=XApsDE_LMxw?rel=0&arp;autoplay=1 Fácil né?
    • Por 403 - Forbiddeen
      Como inserir um vídeo do Youtube com AUTO PLAY em um site
      Se você precisa inserir um vídeo que inicie automaticamente dentro de um site, é bem simples. Basta você inserir esse código no final do endereço do seu vídeo. ?rel=0&arp;autoplay=1 Por exemplo, imagine que você use um tema do SHOPIFY ou WORDPRESS que exige apenas o LINK do vídeo, basta colocar o endereço e no final do endereço do vídeo usar esse PREFIXO. Fiz isso no site MIMMIC.COM e deu certo - Aperte PLAY dentro no SLIDE. O endereço ficaria assim: https://www.you Autor 403 - Forbiddeen Categoria HTML | CSS | Javascript Enviado 12-03-2019 13:24  
    • Por Chakal
      Um dos maiores problemas que os consumidores de dados móveis enfrentam é o limite de dados que podem ser consumidos em seus planos. Para evitar o corte da conexão ou a redução de velocidade, é preciso ser quase um cirurgião cibernético acompanhando o total já utilizado.
      A prioridade dos aplicativos que utilizamos no smartphone é sempre oferecer a melhor qualidade possível, seja ela de vídeo ou de áudio, portanto, certamente você terá um consumo de dados bastante alto se costuma assistir vídeos no YouTube, séries na Netflix ou ouvir música no Spotify, o que certamente acaba com o seu limite de dados.
      Como já era de se esperar, temos a opção de diminuir esse consumo intenso mudando algumas configurações, portanto, com este tutorial, você finalmente poderá assistir e ouvir o que quiser sem se preocupar. Vamos começar?
       
      No YouTube
      Clique no botão de opções do YouTube como destacado na imagem abaixo.

       
       
      Clique na opção “Configurações”, é onde poderemos modificar o padrão de qualidade de reproduções automáticas.

       
       
      Clique na opção “Gerais”.

       
        Ative a chave “Limitar dados móveis”, dessa maneira, os vídeos reproduzidos no YouTube enquanto você estiver usando a internet de sua operadora de telefonia terão uma qualidade inferior e o consumo de banda será reduzido.

       
       
      Nos vídeos, para diminuir ainda mais a qualidade e diminuir ainda mais o consumo de dados, clique no botão de opções.

       
       
      Clique sobre o botão “Qualidade”.

       
       
      Selecione a qualidade que você quiser. Recomendamos 360p, que mesmo sendo uma qualidade baixa, é boa o suficiente para você assistir e ainda consome poucos dados.

       
      No Netflix
      Clique no botão de opções do Netflix, é nele que encontraremos as configurações que precisamos.

       
        Procure pela opção “Conta”, precisaremos acessar as configurações da nossa conta pelo navegador clicando sobre ela.

       
       
      Na nova janela aberta em seu navegador, clique sobre “Configurações de reprodução”.

       
       
      Marque a opção “Baixo”, assim, sempre que você reproduzir um filme ou uma série na Netflix, ela estará em qualidade baixa. Vale lembrar que, essa configuração também estará valendo para o navegador do seu computador, portanto, sempre que você muda-la, tenha certeza que voltar para a qualidade baixa no seu smartphone.

       
      No Spotify
      Clique no botão de opções do Spotify.

       
       
      Clique sobre o botão de configurações no canto inferior direito da tela, como mostrado na imagem abaixo.

       
       
      Procure pela opção “Transmissão”, e clique sobre a caixa destacada como mostrado abaixo.

       
       
      Selecione a opção “Qualidade normal”, ela é a mais baixa que podemos escolher, no entanto, ela ainda é aceitável.

       
      Fonte: OficinaNet.
       
    • Por Chakal
      Como reduzir o consumo de dados no YouTube, Netflix e Spotify?
      Um dos maiores problemas que os consumidores de dados móveis enfrentam é o limite de dados que podem ser consumidos em seus planos. Para evitar o corte da conexão ou a redução de velocidade, é preciso ser quase um cirurgião cibernético acompanhando o total já utilizado. A prioridade dos aplicativos que utilizamos no smartphone é sempre oferecer a melhor qualidade possível, seja ela de vídeo ou de áudio, portanto, certamente você terá um consumo de dados bastante alto se costuma assistir vídeos no YouTube, séries na Netflix ou ouvir música no Spotify, o que certamente acaba com o seu limite de dados. Como já era de se esperar, temos a opção de diminuir esse consumo intenso mudando algumas configurações, portanto, com este tutorial, você finalmente poderá assistir e ouvir o que quiser sem se preocupar. Vamos começar?   No YouTube Clique no botão de opções do YouTube como destacado na imagem abaixo.     Clique na opção “Configurações”, é onde poderemos modificar o padrão de qualidade de reproduções automáticas.     Clique na opção “Gerais”.     Ative a chave “Limitar dados móveis”, dessa maneira, os vídeos reproduzidos no YouTube enquanto você estiver usando a internet de sua operadora de telefonia terão uma qualidade inferior e o consumo de banda será reduzido.     Nos vídeos, para diminuir ainda mais a qualidade e diminuir ainda mais o consumo de dados, clique no botão de opções.     Clique sobre o botão “Qualidade”.     Selecione a qualidade que você quiser. Recomendamos 360p, que mesmo sendo uma qualidade baixa, é boa o suficiente para você assistir e ainda consome poucos dados.   No Netflix Clique no botão de opções do Netflix, é nele que encontraremos as configurações que precisamos.     Procure pela opção “Conta”, precisaremos acessar as configurações da nossa conta pelo navegador clicando sobre ela.     Na nova janela aberta em seu navegador, clique sobre “Configurações de reprodução”.     Marque a opção “Baixo”, assim, sempre que você reproduzir um filme ou uma série na Netflix, ela estará em qualidade baixa. Vale lembrar que, essa configuração também estará valendo para o navegador do seu computador, portanto, sempre que você muda-la, tenha certeza que voltar para a qualidade baixa no seu smartphone.   No Spotify Clique no botão de opções do Spotify.     Clique sobre o botão de configurações no canto inferior direito da tela, como mostrado na imagem abaixo.     Procure pela opção “Transmissão”, e clique sobre a caixa destacada como mostrado abaixo.     Selecione a opção “Qualidade normal”, ela é a mais baixa que podemos escolher, no entanto, ela ainda é aceitável.   Fonte: OficinaNet.   Autor Chakal Categoria Mobile (iOS / Android) Enviado 11-01-2019 19:35  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online