Ir para conteúdo

Linkbio Gamer - Crie um linkbio integrado com sua Twitch e Youtube


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

Espero que esteja tudo em ordem! Estou postando esse tópico para informa-lo que nós do GGames, lançamos uma plataforma para facilitar a criação de biolinks para seus perfis sociais. Esses perfis são totalmente gerenciáveis e fáceis de manipular.

Não se preocupe, a plataforma não possuí nenhum custo extra para ser utilizada, além do mais, a plataforma VARIOS.LINK também permite criar encurtadores de links personalizados com seu próprio domínio, ideal para o BRANDING da sua marca em redes sociais. Eu fiz dois exempos de páginas BIOLINK, uma pessoal e outra para o fórum GGames.

https://varios.link/GGames
https://varios.link/403

Como pode ver, o link é bem curtinho e ficará lindo indexado em suas redes sociais. Outro diferencial é que, também é possível gerar QRCODES para seus perfis ou links curtos. Para criar seu perfil é simples, basta acessar o link https://varios.link/register a ativar seu email. Se quer mais funções utilize o cupom GGAMES para ganhar 35% de desconto no plano PESSOAL. Se você é VIP VITALÍCIO no GGames também tem benefícios, entre em contato comigo por MP e me informe seu usuário, iremos enviar um código para ativar 2 anos de acesso ao plano PESSOAL totalmente sem custos.

O projeto VÁRIOS.LINK também foi integrado com o nosso fórum, agora ao invés de você informar todos os links das suas redes sociais, basta informar o SUFIXO do seu BIOLINK. O link será exibido automaticamente em todos os seus tópicos e comentários.
image.png
image.png
 

Se você é uma agência e quer criar perfis para seus clientes, podemos oferecer um desconto de 50% na mensalidade do plano, basta utilizar o cupom 50PIXEL.

É isso pessoal, a ideia foi criada a partir da necessidade de diversos clientes da minha empresa de criação de sites, que precisavam de biolinks para suas redes sociais, acabei extendendo a idéia para o GGames, permitindo a integração com YOUTUBE  e TWITCH. Espero que tenham gostado.

Fiz um vídeo explicando como criar seu perfil, espero que gostem.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Linkbio Gamer - Crie um linkbio integrado com sua Twitch e Youtube
  • Fundador

Pessoal, estou pagando 150 GCoins para cada perfil criado. Basta seguir as regras desse tópico.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Deybson Lopes Fico feliz que tenha gostado, realmente ele é bem mais completinho que o Linktree

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras